Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

O SQP foi sempre diário. xD Na 2ª edição é que foi um flop e a meio foi transferido para as 17h40 (bem que luxo aquelas tardes na altura, tinhamos A Armadilha (cama de gato) às 14h45, o Figueiras no Vida Nova às 15h45, SQP às 17h40 e a brilhante C&B às 18h30).

No ano seguinte é que disseram que não fizeram uma 3ª temporada porque as paredes eram muito caras xD

Eu acho que o programa podia voltar, semanal, pro nao, no Verão. 

Quanto à tua grelha gosto, tirando o SQP xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel, gosto muito da tua grelha. Eu apenas colocaria o "Passadeira Vermelha" antes da novela da Globo, pelas 17h30min, porque acho que um programa de fofocas desanuvia mais e, por consequência, pode resultar melhor do que o "Linha Aberta" num final de tarde e também substituiria o "Salve-se Quem Puder" por outro programa, à mesma de entretenimento dentro desse género. Fins de semana estão uma maravilha, mas não sei o que é aquilo do "Frescos à Prova" e o horário nobre de domingo é ótimo para o verão, não para agora. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

@HugoMiguel, gosto muito da tua grelha. Eu apenas colocaria o "Passadeira Vermelha" antes da novela da Globo, pelas 17h30min, porque acho que um programa de fofocas desanuvia mais e, por consequência, pode resultar melhor do que o "Linha Aberta" num final de tarde e também substituiria o "Salve-se Quem Puder" por outro programa, à mesma de entretenimento dentro desse género. Fins de semana estão uma maravilha, mas não sei o que é aquilo do "Frescos à Prova" e o horário nobre de domingo é ótimo para o verão, não para agora. :P

Aquilo dos Frescos à Prova nunca vi, mas segundo sei é tipo um desafio com o patrocínio do Continente que a SIC transmite, não faz grandes resultados mas já venceu uma vez o Querido da Garden. 

No HN de domingo coloquei aqueles programas porque foram os únicos que me lembrei que até se sairam bem, só por isso porque não é que vá de encontro ao meu gosto pessoal, mas concordo que ficariam melhor no Verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Aquilo dos Frescos à Prova nunca vi, mas segundo sei é tipo um desafio com o patrocínio do Continente que a SIC transmite, não faz grandes resultados mas já venceu uma vez o Querido da Garden. 

No HN de domingo coloquei aqueles programas porque foram os únicos que me lembrei que até se sairam bem, só por isso porque não é que vá de encontro ao meu gosto pessoal, mas concordo que ficariam melhor no Verão.

Prontos, é que aos domingos o "Vida Selvagem" costuma dar um bom lead-in ao "Primeiro Jornal". Aos sábados, eu não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está-se a desfazer aos bocados e ninguém daquela administração inútil quer saber disso pra nada! :O

Resumindo o que deve ir nas cabeças da Júlia, Gabi e companhia:

Queridas Manhãs nos 15 de share: "Podia estar melhor, mas estamos satisfeitos." :rolleyes:

Sol de Inverno e Laços de Sangue abaixo dos 20 de share: "Podia ser pior, ao menos ainda não perdem para nenhum programa de Cabo.":dry:

Juntos á Tarde nos 10 de share: "Ah e tal até se tem safado, o da RTP está pior por isso no stress." :cool:

Linha Aberta nos 12 de share: "Ah, ao menos livramo-nos da Globo que era o que mais desejáva-mos, desde que não vá aos 0 de share é na descontra." :rolleyes:

Paixão abaixo dos 25 de share: "Ah e tal, é uma novela para um público mais arrojado por isso tenda em conta o produto que é, é um sucesso e ai de quem diga o contrário! A nossa ficção é a melhor embora nunca mais tenhamos sido nomeados para Emmys." :cool:

Resumindo: A SIC está óptima e cheia de saúde, e como diz o nosso colega LFTV e bem, está a fazer o seu caminho... deade 2005. :cool:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Harry Cameron said:

A SIC está-se a desfazer aos bocados e ninguém daquela administração inútil quer saber disso pra nada! :O

Resumindo o que deve ir nas cabeças da Júlia, Gabi e companhia:

Queridas Manhãs nos 15 de share: "Podia estar melhor, mas estamos satisfeitos." :rolleyes:

Sol de Inverno e Laços de Sangue abaixo dos 20 de share: "Podia ser pior, ao menos ainda não perdem para nenhum programa de Cabo.":dry:

Juntos á Tarde nos 10 de share: "Ah e tal até se tem safado, o da RTP está pior por isso no stress." :cool:

Linha Aberta nos 12 de share: "Ah, ao menos livramo-nos da Globo que era o que mais desejáva-mos, desde que não vá aos 0 de share é na descontra." :rolleyes:

Paixão abaixo dos 25 de share: "Ah e tal, é uma novela para um público mais arrojado por isso tenda em conta o produto que é, é um sucesso e ai de quem diga o contrário! A nossa ficção é a melhor embora nunca mais tenhamos sido nomeados para Emmys." :cool:

Resumindo: A SIC está óptima e cheia de saúde, e como diz o nosso colega LFTV e bem, está a fazer o seu caminho... deade 2005. :cool:

Adorei o sarcasmo e ironia com que escreveste meu querido Harry. Só faltou foi dizeres "A Força do Querer está entre os 23 e os 25 de share, o que é inadmissível para uma novela da Globo que devia estar a flopar pois só assim podemos arrancar com a terceira linha de ficção". :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Harry Cameron disse:

A SIC está-se a desfazer aos bocados e ninguém daquela administração inútil quer saber disso pra nada! :O

Resumindo o que deve ir nas cabeças da Júlia, Gabi e companhia:

Queridas Manhãs nos 15 de share: "Podia estar melhor, mas estamos satisfeitos." :rolleyes:

Sol de Inverno e Laços de Sangue abaixo dos 20 de share: "Podia ser pior, ao menos ainda não perdem para nenhum programa de Cabo.":dry:

Juntos á Tarde nos 10 de share: "Ah e tal até se tem safado, o da RTP está pior por isso no stress." :cool:

Linha Aberta nos 12 de share: "Ah, ao menos livramo-nos da Globo que era o que mais desejáva-mos, desde que não vá aos 0 de share é na descontra." :rolleyes:

Paixão abaixo dos 25 de share: "Ah e tal, é uma novela para um público mais arrojado por isso tenda em conta o produto que é, é um sucesso e ai de quem diga o contrário! A nossa ficção é a melhor embora nunca mais tenhamos sido nomeados para Emmys." :cool:

Resumindo: A SIC está óptima e cheia de saúde, e como diz o nosso colega LFTV e bem, está a fazer o seu caminho... deade 2005. :cool:

Toda a gente sabe que o canal morreu em 2005 :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Maya said:

Adorei o sarcasmo e ironia com que escreveste meu querido Harry. Só faltou foi dizeres "A Força do Querer está entre os 23 e os 25 de share, o que é inadmissível para uma novela da Globo que devia estar a flopar pois só assim podemos arrancar com a terceira linha de ficção". :haha:

Mesmo que AFDQ não fosse líder e não estivesse com estes bons resultados, a Júlia e a Gabi querem lá saber! Para elas o que importa é intupir a sic com xaropadas tugas das 21:30 há 1 da manhã. :rolleyes: Paixão está a ser flop, a segunda linha de ficção nacional idem (EDA concorre contra uma Travel TV portuguesa e nem assim consegue distanciar-se com a mesma facilidade com que A Herdeira lidera face a Paixão) e é precisamente onde a sic tem a sua única faixa dedicada á ficção da Globo que lidera em absoluto. :cool:

43 minutes ago, SIM said:

Toda a gente sabe que o canal morreu em 2005 :yes:

Acho que o que os matou mesmo foi o Portugal em Festa e a segunda linha de ficção tuga, desde então já nada resulta na sic! :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/11/2017 at 14:47, HugoMiguel disse:

Aquilo dos Frescos à Prova nunca vi, mas segundo sei é tipo um desafio com o patrocínio do Continente que a SIC transmite, não faz grandes resultados mas já venceu uma vez o Querido da Garden. 

No HN de domingo coloquei aqueles programas porque foram os únicos que me lembrei que até se sairam bem, só por isso porque não é que vá de encontro ao meu gosto pessoal, mas concordo que ficariam melhor no Verão.

A Linha Aberta até podia ser à noite mas o pior era por causa dos telefonemas... :/

On 31/10/2017 at 23:01, HugoMiguel disse:

Vou deixar uma sugestão meio utópica, mas pronto, vou deixar na mesma. 

Seg. a Sex. 

06:00 - Edição da Manhã 

09:00 - Passadeira Vermelha

10:30 - Queridas Manhãs 

13:00 - PJ

14:15 - Sol de Inverno > Alma Gémea > Gabriela

16:00 - Juntos à Tarde

18:00 - Linha Aberta

19:00 - Novela Globo 

20:00 - JDN

21:30 - Paixão 

22:40 - Salve-se Quem Puder (João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz) 

23:45 - A Força do Querer

00:50 - NCIS: LA

Sábado 

07:00 - Desenhos Animados

08:30 - Disney Kids (com antigas séries da Disney) 

10:30 - Uma Aventura

11:30 - Nosso Mundo

12:30 - Frescos À Prova

13:00 - PJ

14:00 - Alta Definição 

14:40 - E-Especial

15:10 - Cinema

20:00 - JDN

21:30 - Vale Tudo

23:40 - A Força do Querer

Domingo

12:00 - Vida Selvagem

13:00 - PJ

14:00 - Fama Show

14:30 - Revenge

15:30 - Cinema

20:00 - JDN

21:30 - Canta Se Puderes

23:00 - Não Há Crise

00:15 - NCIS:LA

 

 

 

 

Acham que em vez de o Vale Tudo ser aos domingos que tal se virasse diário e o SQP aos domingos já que as paredes são caras xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, tiaguito disse:

A Linha Aberta até podia ser à noite mas o pior era por causa dos telefonemas... :/

Acham que em vez de o Vale Tudo ser aos domingos que tal se virasse diário e o SQP aos domingos já que as paredes são caras xD

Acho que o Vale Tudo é um formato que cansa rapidamente o público, se desse diariamente, passado pouco tempo já ninguém via.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu gostava que a SIC fizesse um remake de uma ou 2 novelas do Manoel Carlos. Acho que sairia uma coisa bem diferente do estilo atual de novelas e que podia resular muito bem.
Não me lembro de Por Amor, mas lembro-me de Laços de Família (já lá vão 18 anos quase) e Mulheres Apaixonadas e acho que era uma ideia “engraçada” juntarem o tema central de Laços de Família (que é bastante forte) com alguns dos excelentes núcleos secundários de Mulheres Apaixonadas (nomeadamente o casal lésbico teen, o alcoolismo, a violência doméstica). Incrível como 15 anos depois continuam temas “atuais”.

Até sugeria para o elenco (história de Laços de Família):
Helena (Vera Fisher): Sofia Alves (eu sei que era difícil, mas encaixava que nem uma luva no papel)
Camilia (Carolina Dieckman): Vitória Guerra
Edu (Reinaldo Gienichini): João Jesus
Pedro (José Mayer): Filipe Vargas

Doris (a personagem que maltrata os avós): Sara Matos

As 2 novelas juntas tem tantas personagens boas que era um bombom para qualquer ator que entrasse na mesma.

O que acham da ideia? (sim, que não deve fazer parte dos planos da SIC já eu sei)

Acham que ainda são muito recentes? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu gostava que a SIC fizesse um remake de uma ou 2 novelas do Manoel Carlos. Acho que sairia uma coisa bem diferente do estilo atual de novelas e que podia resular muito bem.
Não me lembro de Por Amor, mas lembro-me de Laços de Família (já lá vão 18 anos quase) e Mulheres Apaixonadas e acho que era uma ideia “engraçada” juntarem o tema central de Laços de Família (que é bastante forte) com alguns dos excelentes núcleos secundários de Mulheres Apaixonadas (nomeadamente o casal lésbico teen, o alcoolismo, a violência doméstica). Incrível como 15 anos depois continuam temas “atuais”.

Até sugeria para o elenco (história de Laços de Família):
Helena (Vera Fisher): Sofia Alves (eu sei que era difícil, mas encaixava que nem uma luva no papel)
Camilia (Carolina Dieckman): Vitória Guerra
Edu (Reinaldo Gienichini): João Jesus
Pedro (José Mayer): Filipe Vargas

Doris (a personagem que maltrata os avós): Sara Matos

As 2 novelas juntas tem tantas personagens boas que era um bombom para qualquer ator que entrasse na mesma.

O que acham da ideia? (sim, que não deve fazer parte dos planos da SIC já eu sei)

Acham que ainda são muito recentes? 

Não acho nada recente, até é uma excelente ideia! Dava uma novela incrível se fosse bem escrita.

Mas pronto, a Gabriela Sobral não vem cá, portanto :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sairia da pseudo linha que ficção da SIC e marcava a diferença. As 2 novelas estão cheias de momentos fortes e icónicos. Quem não se lembra da Camilia a rapar o cabelo? Daquela personagem em mulheres apaixonadas que sofria de violência doméstica e que o marido lhe batia com uma raquete? Quem não se lembra da pequena salete a ver a mãe a ser baleada e todas as premonições que ela foi tendo daquele momento? Quem não se lembra da surra que a Dóris leva no final do pai por ter maltratado os avós? Já tou a imaginar a Sara Matos a apanhar de cinto xD Quem não se lembra da personagem da Vera Holtz a beber perfume? 

Além de que podiam até fazer aqueles depoiementos no final da novela (em vez de encherem chouras com cenas dos proximos episódios) com os temas da novela: sensibilizar a doação de Medula Ossea, retratar casos alcoolismo, violência doméstica,

E pah, tinham tanto por onde pegar. Só continuam na mesma pasmaceira e com histórias de 5ª categoria porque querem.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sairia da pseudo linha que ficção da SIC e marcava a diferença. As 2 novelas estão cheias de momentos fortes e icónicos. Quem não se lembra da Camilia a rapar o cabelo? Daquela personagem em mulheres apaixonadas que sofria de violência doméstica e que o marido lhe batia com uma raquete? Quem não se lembra da pequena salete a ver a mãe a ser baleada e todas as premonições que ela foi tendo daquele momento? Quem não se lembra da surra que a Dóris leva no final do pai por ter maltratado os avós? Já tou a imaginar a Sara Matos a apanhar de cinto xD Quem não se lembra da personagem da Vera Holtz a beber perfume? 

Além de que podiam até fazer aqueles depoiementos no final da novela (em vez de encherem chouras com cenas dos proximos episódios) com os temas da novela: sensibilizar a doação de Medula Ossea, retratar casos alcoolismo, violência doméstica,

E pah, tinham tanto por onde pegar. Só continuam na mesma pasmaceira e com histórias de 5ª categoria porque querem.

 

Eu não vi Laços de Família, só vi Mulheres Apaixonadas quando repetiu em 2009.

Foi uma grande novela, cheia de grande momentos, tal como disseste.

Sim, isso dos depoimentos também era muito bom, como fizeram em Páginas da Vida (acho eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Segunda a Sexta

06.00 - Jornal da Manhã

09.00 - Fofoca (apresentadora Liliana Campos) um programa matinal que mostra fofoca, política, e as principais notícias do mundo. 

10.00 - Queridas Manhãs

13.00 - Jornal da Uma

14.15 -  Histórias de Vida (O programa deve abordar os temas da atualidade desde diferentes perspectivas: entrevistas a personalidades, reportagens de investigação, secções temáticas e tertúlias e mesas de debate (política, actualidade, sociedade, etc.)
O programa deve ter temas do quotidiano (violência nas aulas, anorexia, drogras, etc.) e a crónica de sucessos (onde se mostra pessoas que chegaram ao topo e ao sucesso)
Também deve ter actualidade da imprensa cor-de-rosa e que se realize concursos com anónimos para ganhar prémios, por exemplo na SIC Há Talento, por exemplo pessoas que trabalham na SIC que tem outros dotes,  por exemplo Bandas de Garagem dar oportunidade a novas bandas de garagem..) Maria Botelho Moniz e João Pedro Sousa

16.30 - Passadeira Vermelha (diferente do cabo o mesmo estúdio mas apresentadora podia ser Andreia Rodrigues, o Cláudio Ramos mantinha-se, assim como a Luísa Castel-Branco, Ana Marques como comentadores)

17.45 - Adaptação do game show L'eredità (Apresentação João Manzarra) 

19.00 - Link (série juvenil com temas fortes e mostrar a realidade tal e qual como ela é)

20.00 - Jornal da Noite

21.15 - Telenovela Portuguesa

22.15 - Telenovela Portuguesa

23.30 - Telenovela Brasileira

00.30 - Linha de Seriados 

02.30 - Repetição Telenovela Portuguesa

04.00 - Televendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não sei o que sugerir, mas aqui vai:

Segunda a Sexta

06:00  Edição da Manhã

08:15  Passadeira Vermelha (R)

10:15  Queridas Manhãs

13:00  Primeiro Jornal

14:25  Alma Gémea (R)

15:20  Sol de Inverno (R)

Quando acabasse Sol de Inverno podiam apostar em séries portuguesas. Mar Salgado que descanse um tempinho.

Alternativa 1

16:50  (Novo programa)

18:25  Linha Aberta

19:15  Deus Salve O Rei

Chamem os jovens para as 16:50. João Paulo Sousa, Maria Botelho Moniz, João Manzarra, Rui Unas, César Mourão, usem-nos todos e façam qualquer coisa dinâmica. Às 19:15, ou uma inédita (sendo que talvez Deus Salve O Rei fosse a melhor escolha), ou numa fase inicial uma reposição forte, para chamar público primeiro. Ia por Eta Mundo Bom, mas tem muitos nomes no elenco em comum com O Outro Lado do Paraíso. :S

Alternativa 2

17:00  Sessão da Tarde

19:15  Deus Salve O Rei

Não sei até que ponto era rentável para eles. Se calhar é uma sugestão irreal. Mas sei lá, podiam dar telefilmes, comédias e romances mais antigos (mesmo que fossem ultra repetidos), alguns antigos das sagas de cinema famosas, tipo Indiana Jones, 007 e essas coisas...

Alternativa 3

17:15  Linha Aberta

18:15  O Cravo e a Rosa (R)

19:15  Deus Salve O Rei

Mas se calhar era muita novela numa tarde. :S

Para o 760 arranjava-se uma maneira qualquer. Rodapés, aquela coisa do baú, enfim. Pensem.

20:00  Jornal da Noite

21:30  Paixão

22:35  Espelho d'Água

23:35  O Outro Lado do Paraíso

00:40  (Série Internacional)

01:35  (Call TV)

03:00  Televendas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, k3o4 disse:

19.00 - Link (série juvenil com temas fortes e mostrar a realidade tal e qual como ela é)

A SIC, para mal dos pecados da Gabriela Sobral, e para bem dos nossos, não está capacitada financeiramente para se meter numa aventura destas, mas, se algum dia uma das privadas voltar a apostar numa novela/série juvenil, tem de ser nestes moldes. Histórias morangos água com açúcar já não rendem como antes. A juventude agora quer temas polémicos, fortes que sejam, obviamente, bem desenvolvidos, tipo "Skam" ou "13 Reasons Why", que as direções dos nossos canais não devem conhecer, ou o filme baseado em "O Diário de Uma Rapariga Adolescente" ou lá como se chama. Não vi (também não tenho grande interesse), logo não sei dizer se tem uma boa história bem desenvolvida ou não, mas a temática tem de passar por aí. Uma série destas com um elenco baratuxo como o de "4 Play" sairia mais barata do que uma xaropada qualquer, mas tal não vai acontecer, porque seria o "Ai Jesus" ter de voltar a colocar uma produção da Globo às 22h30min ou adaptarem um formato novo de entretenimento na nossa televisão generalista.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Já não sei o que sugerir, mas aqui vai:

Alternativa 2

17:00  Sessão da Tarde

19:15  Deus Salve O Rei

Não sei até que ponto era rentável para eles. Se calhar é uma sugestão irreal. Mas sei lá, podiam dar telefilmes, comédias e romances mais antigos (mesmo que fossem ultra repetidos), alguns antigos das sagas de cinema famosas, tipo Indiana Jones, 007 e essas coisas...

Nota-se. :P Eu gosto, mas também acho irreal e que não seria rentável, nem que fosse por ter os apresentadores parados.

Editado por srcbica
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Alternativa 2

17:00  Sessão da Tarde

19:15  Deus Salve O Rei

Não sei até que ponto era rentável para eles. Se calhar é uma sugestão irreal. Mas sei lá, podiam dar telefilmes, comédias e romances mais antigos (mesmo que fossem ultra repetidos), alguns antigos das sagas de cinema famosas, tipo Indiana Jones, 007 e essas coisas...

Pode ser que a SIC arranje tantos filmes de mediana qualidade para encher a hipotética Sessão da Tarde. Na Globo brasileira, deixou de ser sumamente de comédias americanas (umas boas, outras más) para passar a incluir filmes menos conhecidos e capazes de gerarem pouca audiência. Até passaram um filme alemão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nos anos 90 era muito made in Globo e se agora a SIC fosse também made on Globo, qual a vossa opinião os resultados iam ser melhores, iguais ou piores? 

06:00 - Café da Manhã 

08:50 - Mais Portugal

10:10 - Bem Estar 

10:50 - Encontro com Júlia Pinheiro

12:00 - Passadeira Vermelha

13:00 - Primeiro Jornal

14:15 - Videoshow (dar um nome mais aportuguesado) 

15:05 - Sessão da Tarde (começar com os telefilmes da SIC, filmes portugueses, depois filmes repetidos e novos que chamem atenção) 

16:40 - Recordar é Viver (repetição de uma telenovela portuguesa) 

18.05- Produto para os jovens ( série tipo Skam)

18:55 - Telenovela da Globo

20:00 - Jornal da Noite 

21:20 - Telenovela Portuguesa 

22:30 - 

Sessão da Noite - Segunda

Factor X - Terça 

Peso Pesado - Quarta 

Série - Quinta 

Grande Reportagem - Sexta 

23.45 - Telenovela Globo

01.00 - Noites Marcianas 

03.00 - Repetição Telenovela SIC 

04.00 - Televendas 

Sei que muitos vão criticar isto é uma sugestão apesar de ser irrealista...A SIC podia lançar um jogo que é o Cofre onde as pessoas tem que adivinhar a combinação onde os números é de 1 a 9 tem  4 dígitos para um prémio inicial de 10.000€ se ninguém tiver acertado acumula para a próxima rodada. Quando alguém acertar lançar um novo código, nos programas da manhã ou da tarde, gravar inicialmente qual o código do dia e mostrar no final do dia. Este cofre tem uma pergunta que é feita ao telespectador no final do dia sobre os programas SIC, onde pode ganhar 1000€. É uma maneira da SIC facturar no 760... Sem estar sempre a dizer, passavam em rodapé, iam alternando o número entre o canto superior e inferior direito. 

Sábado

06.00 - Via Verde (um programa que viaja por todo Portugal, para mostrar folclore, artesanato,arquitetura, receitas, música e outras coisas)

07.00 - Como Será (um programa que trata de forma integrada temas como a educação,ecologia, mobilização social, trabalho e inovação)

09.00 - É de Casa (um programa de variedades )

11.40 - BBC 

12.40 - SIC Desporto 

13.00 - Primeiro Jornal

14.15 - Alta Definição 

15.00 - Estrelas (um programa que mostra as curiosidades da vida pessoal de artistas e de personalidades, além de contar com receitas de pratos preparados por figuras da nossa cultura). 

15:57 - O Programa do Baião (uma espécie do Caldeirão do Huck)

18:15 - Filme 

20:00 - Jornal da Noite

21.15 - Novela Portuguesa 

22:15 - Série Portuguesa 

23:00 - Altas Horas (um programa que mistura música, conversa, debates, sobre temas de atualidade e dicas sobre sexo)

00.00 - Super Cine

02.00 - Última Sessão

04.00 - Televendas

Domingo

07.00 - SIC Comunidade (um programa que traz informação sobre qualidade de vida e urbanismo)

07.45 - Pequenas Empresas Grandes Negócios (um programa para ajudar novos empreendedores a começar um negócio. Mostram casos de sucesso de pequenos empresários, além de dar dicas para iniciantes)

08.20 - SIC Rural (um programa que traz informação agrícola, empreendimentos rurais, e reportagens especiais)

09:30 - Volante 

10.00 - SIC Desporto (uma ante visão da jornada, golos dos jogos de sexta e sábado, com maior destaque para o futebol, mas as outras modalidades não são esquecidas)

12.00 - BBC Vida Selvagem 

13.00 - Primeiro Jornal 

14.00 - Série de Comédia

15:00 - Sessão da Tarde

17.30 - Domingão do Mourão (em vez de ser do Faustão, é do César Mourão, claro adaptado para Portugal)

20.00 - Jornal da Noite

21.15 - Reality Show/Talent Show

23.45 - Sessão de Domingo

01.30 - Última Sessão 

04.00 - Televendas

 

 

Editado por k3o4
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...