Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Agora mesmo, Afonso2014 disse:

Podem me criticar, mas eu acho que a SIC devia regressar com o Portugal Em Festa ao sábado das 15h/20h com o Baião! bem feito com uma produção como deve ser, a ter João Mazarra, Ana Marques, José Figueiras humor com César Mourão e Jorge Mourato

Apaga antes que vejam

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Podem me criticar, mas eu acho que a SIC devia regressar com o Portugal Em Festa ao sábado das 15h/20h com o Baião! bem feito com uma produção como deve ser, a ter João Mazarra, Ana Marques, José Figueiras humor com César Mourão e Jorge Mourato

Para concorrer com o Aqui Portugal? Really?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para 2018:
- Despedir a Júlia Pinheiro do cargo de diretora de conteúdos
- Limitar a Gabriela Sobral à área da ficção e apostar numa ficção diferenciada e não em mais xaropadas de 350 episódios.
- Apostar no Daniel Oliveira como diretor de conteúdos
- Arranjar um novo diretor de programas/gestão de grelha competente.
- Voltar a apostar na Júlia em HN.
- Apostar na Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa e mais no Manzarra.

 

Editado por Maciel
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Sugestão para 2018:
- Despedir a Júlia Pinheiro do cargo de diretora de conteúdos
- Limitar a Gabriela Sobral à área da ficção e apostar numa ficção diferenciada e não em mais xaropadas de 350 episódios.
- Apostar no Daniel Oliveira como diretor de conteúdos
- Arranjar um novo diretor de programas/gestão de grelha competente.
- Voltar a apostar na Júlia em HN.
- Apostar na Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa e mais no Manzarra.

Mandar o Boucherie às urtigas também...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maciel disse:

Sugestão para 2018:
- Despedir a Júlia Pinheiro do cargo de diretora de conteúdos
- Limitar a Gabriela Sobral à área da ficção e apostar numa ficção diferenciada e não em mais xaropadas de 350 episódios.
- Apostar no Daniel Oliveira como diretor de conteúdos
- Arranjar um novo diretor de programas/gestão de grelha competente.
- Voltar a apostar na Júlia em HN.
- Apostar na Maria Botelho Moniz, João Paulo Sousa e mais no Manzarra.

 

-Manolo Bello devia regressar a chefia do day-time! durante 10 anos ele liderou

-Quanto ás xaropadas de 350 episódios, a Gabi devia encurtar e apostar em series entre as novelas.

-O Daniel Oliveira está mal aproveitado, acho que lhe falta outra aposta em outro horário.

O que faz falta mesmo na SIC é um diretor geral de programas, eu acho que o José Fragosso ou o Nuno Santos podiam voltar a estação, um já não tem o Luís Marques, o outro volta depois de ter gerido a TVI.

Editado por Afonso2014
erro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Afonso2014 disse:

-Manolo Bello devia regressar a chefia do day-time! durante 10 anos ele liderou

-Quanto ás xaropadas de 350 episódios, a Gabi devia encurtar e apostar em series entre as novelas.

-O Daniel Oliveira está mal aproveitado, acho que lhe falta outra aposta em horário.

O que faz falta mesmo na SIC é um diretor geral de programas, eu acho que o José Fragosso ou o Nuno Santos podiam voltar a estação, um já não tem o Luís Marques, o outro volta depois de ter gerido a TVI.

O Daniel vale muito mais como diretor de conteúdos. Como apresentador é bom nas entrevistas, mas para o resto falta-lhe qualquer coisa.

O Daniel com pouco faz muito. Basta ver os magazines do fim de semana, o Passadeira que são a prova que com baixos orçamentos é possível fazer programas com brio e qualidade. O Alta é outro caso. Tem um orçamento baixissimo (dito pelo próprio Daniel) e é dos poucos programas líderes do canal.

além disso criou o gosto disto (outro programa lowcost que aguentou meses no HN com bons resultados) ou até mesmo o programa Tudo Incluido que também resultou bem.

eu arriscava nele para diretor de conteudos. Pior do que o que está de certeza que a sic nao ficava. Ele não, ao contrario das outras flopadas, nao gosta d  perder.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, RPSG disse:

Está com bons resultados porque ele fez quantas alterações à grelha? Umas zero?

Tenho de fazer justiça ao Boucherie, ele fez duas alterações: colocou o Bugigangas TV e episódios inéditos do Masterchef Spain às 2 da manhã...

Ele lá mudou alguma coisa!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Divertidamente rapidamente é um formato que cansa.

Tardes da SIC 2018, Sol de Inverno ia às urtigas

14:40-Sinhá Moça

15:30-Tás Aqui, Tás Apanhado (760 prémio de 1.000)

(Rui Unas/Diana Chaves)

16:30-Concurso  (760 prémio de 1.000)

(José Figueiras; Ana Marques; João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz)

18:00-Deus Salve O Rei

19:15-Linha Aberta

(Hernâni Carvalho)

Editado por Afonso2014
eliminar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Forbidden disse:

Mas já é oficial que vai haver novelas da Globo na tarde? Porque eu tenho sérias duvidas que isso aconteça, a SIC fez de tudo pra despachar a Globo :|

É assim, supõe-se que sim. Há poucas opções portuguesas, e além disso a SIC vai perder horas de 760, por isso torna-se ainda mais importante fazer boas escolhas para que as audiências subam e o dinheiro da publicidade compense essa perda.

Mas claro, com esta direção nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver que "Tieta" vai repetir na Globo Portugal, "duvideodó" que venham novelas brasileiras para a tarde e, se vierem, não esperem grande coisa. A ter de vir uma brasileira, lembram-se de trazer uma "Aquele Beijo" ou "Seis Irmãs". "Tieta", "Porto dos Milagres", "Terra Nostra" são tudo obras bolorentas, que não têm a qualidade 4k de um teletubbie em loop.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, srcbica disse:

Depois de ver que "Tieta" vai repetir na Globo Portugal, "duvideodó" que venham novelas brasileiras para a tarde e, se vierem, não esperem grande coisa. A ter de vir uma brasileira, lembram-se de trazer uma "Aquele Beijo" ou "Seis Irmãs". "Tieta", "Porto dos Milagres", "Terra Nostra" são tudo obras bolorentas, que não têm a qualidade 4k de um teletubbie em loop.

Eu tenho dúvidas que venha alguma novela brasileira para as tardes da SIC, mas acho que Tieta dar ou não na Globo é irrelevante porque nunca terá passado pela cabeça da SIC repetir essa novela ou outra dessa altura.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...