Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 2 horas, André Sousa disse:

Ao que parece, guiando me pela RTP que deu Amor Impossível +16 aquela hora, o +16 é as 22h30, logo a SIC podia perfeitamente fazer assim:
21h30- Amor Maior
22h30- The Equalizer
Porque novelas a um Domingo não dá com nada e sempre era algo diferente

Aqui À uns anos chegaram a passar uma mini-série dos atuais Reis de Espanha em horário nobre de domingo, filmes assim "à sorte" podia não resultar, mas mini-séries bem escolhidas e bem promovidas era capaz de fazer bons resultados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto-me como é que a SIC acha plausível ter dias como o de ontem com 16% de share nas manhãs e das 14h às 20h o programa com melhor share ter 15%e dar ao JDN um lead in de 10%? Eu se tivesse na direcção do canal já tinha mexido aquilo tudo, mas pronto, saberão melhor do que eu o que querem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Eu pergunto-me como é que a SIC acha plausível ter dias como o de ontem com 16% de share nas manhãs e das 14h às 20h o programa com melhor share ter 15%e dar ao JDN um lead in de 10%? Eu se tivesse na direcção do canal já tinha mexido aquilo tudo, mas pronto, saberão melhor do que eu o que querem. 

O problema é que às vezes não parece saberem.

Mas o «Grande Tarde» será cancelado. Agora depende do que vier.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

O problema é que às vezes não parece saberem.

Mas o «Grande Tarde» será cancelado. Agora depende do que vier.

O maior problema é que parece que agora começou tudo a saturar na SIC, e a estoirar na TVI, no day-time. O QM fazia 20, agora há dias que anda nos 15. O PJ ontem fez 20. Sassaricando também não fazia assim tão pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

O maior problema é que parece que agora começou tudo a saturar na SIC, e a estoirar na TVI, no day-time. O QM fazia 20, agora há dias que anda nos 15. O PJ ontem fez 20. Sassaricando também não fazia assim tão pouco.

Sim, o «Queridas Manhãs» e o «Primeiro Jornal» baixaram muito, também não entendo esta queda de repente. Mas a tarde há muito tempo que está péssima, os 10% de «Sassaricando» não me parecem irreais. A novela sempre flopou à grande.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LFTV disse:

Também não sei. Mas o "Queridas Manhãs" está a fazer o seu caminho e tem audiências razoáveis. Há de melhorar.

Olha, tu é que tiveste uma ótima ideia aqui há semanas, quando se soube que o "Grande Tarde" seria cancelado, de trazer o "Passadeira Vermelha" para a SIC. Menos que o "Grande Tarde" não faria, em comparação com a hora homóloga, fosse esta qualquer uma e, além disso, já poupavam o dinheiro do público metido dentro do estúdio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta direção é doente. Só pode, Os resultados são catastróficos ate as 20 horas e ninguém mexe uma palha. Enfim.

Eu já fiz 20 sugestões, só mm porque até agonia ver o estado das coisas.

Mas vá, vou sugerir mais uma alternativo, com o "orçamento" existente.

A sugestão é, apenas, para tentar melhorar o day time com pouco mais do que a SIC já dispõe mas que a meu ver poderiam melhorar o resultado global.

Com a extinção do GT e vinda de outro ( provavelmente, parecido) e como piorar o que se faz hoje deve ser difícil, para já punha assim:

14:45 - A Lei do Amor R/ ( repetida desde o inicio)

16:00 - Laços de Sangue R/

17:00 - Sassaricando

18:00 - Sucessor do GT.

20:00 - Jornal Noite

Ok, o talk Show ia flopar as 19.. mas e as sucessivas novelas não flopam? Ao menos, não batia com outros dois TS e tinha maior visibilidade. Eu não gosto, mas era uma opção plausível. Ok, é uma tarde inteira de novelas. Mas apesar de condensadas, são praticamente as mesmas que existiam. A repetição de ALdA é só para tentar relançar o horário com algo "novo" - o público da 00.00 e as 14 é diferente - para fazer melhor que LdS e sendo uam repetição quase instantânea, deve dar para faze-lo de borla ( se não der, retiro a sugestão da repetição e substituo pelo episodio anterior de AM. As outras duas uma vez que são flops, ganhavam horário sem concorrência do gênero. faziam, de certeza, mais do que fazem atualmente ou pelo menos melhor que o GT ( em shr, claro).

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a linha de apostas da SIC ao domingo à noite tem sido de programas condenados à partida, vou fazer uma sugestão de um original condenado à partida para ao menos haver lucro com possíveis vendas do formato para o estrangeiro.

A SIC, com a direção anterior, teve um programa qualquer que ajudava pessoas que não se sentiam bem com o seu corpo a fazer algum procedimento médico e/ou cirúrgico. Ora, eu estava a pensar que a SIC poderia fazer algum tipo de concurso, quiçá com componente de reality, entre pessoas que queiram mudar o seu aspeto físico com a ajuda da faca. No entanto, ao fim e ao cabo, o programa seria como o "Canta Por Mim", isto é, havia um prémio final, mas todas as pessoas seriam ajudadas.

Uma ideia um bocado estapafúrdia, é verdade, mas dava boa imagem à SIC, pelo menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, srcbica disse:

Já que a linha de apostas da SIC ao domingo à noite tem sido de programas condenados à partida, vou fazer uma sugestão de um original condenado à partida para ao menos haver lucro com possíveis vendas do formato para o estrangeiro.

A SIC, com a direção anterior, teve um programa qualquer que ajudava pessoas que não se sentiam bem com o seu corpo a fazer algum procedimento médico e/ou cirúrgico. Ora, eu estava a pensar que a SIC poderia fazer algum tipo de concurso, quiçá com componente de reality, entre pessoas que queiram mudar o seu aspeto físico com a ajuda da faca. No entanto, ao fim e ao cabo, o programa seria como o "Canta Por Mim", isto é, havia um prémio final, mas todas as pessoas seriam ajudadas.

Uma ideia um bocado estapafúrdia, é verdade, mas dava boa imagem à SIC, pelo menos.

WHAT?? :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

nunca ouvi falar e de repente pensei que estivesses a falar de matarem-se uns aos outros, o que era genial se não fosse crime :lol:

Ai que horror.:haha: Não, não era genial. Eu sou da paz, peace and love, bicho.:mosking: Não sei porque a expressão existe, mas deve ser por causa dos bisturis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...