Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não sei se na RTP1 vai ser o The Voice, é que são 13 programas, por isso deve acabar no dia 25, que calha a um domingo. Mas deviam dar na passagem de ano, quem saiba não liderassem as audiências...

Já a SIC, devem dar a final do The Best Bakery...

Espero que não, senão é uma seca :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Não sei se na RTP1 vai ser o The Voice, é que são 13 programas, por isso deve acabar no dia 25, que calha a um domingo. Mas deviam dar na passagem de ano, quem saiba não liderassem as audiências...

Já a SIC, devem dar a final do The Best Bakery...

Mas pode acabar no dia 31 e fazerem um especial de Natal no dia 25...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LFTV disse:

Não faço a minima. Mas devem fazer qualquer coisa, um programa especial em diecto do Algarve seria uma boa aposta, como não tem programa de grande entretenimento.

A partir do Algarve? Não faz sentido. Mais valia irem para Óbidos. Sempre gastavam menos dinheiro com os meios técnicos e com os profissionais e faria mais sentido. Ou até no Parque Eduardo VII.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A partir do Algarve? Não faz sentido. Mais valia irem para Óbidos. Sempre gastavam menos dinheiro com os meios técnicos e com os profissionais e faria mais sentido. Ou até no Parque Eduardo VII.

Faria todo o sentido porque é uma das passagens de ano mais conhecidas do pais. A SIC já fez lá pelo menos uma vez uma passagem de ano.

No Parque Eduardo VII também seria uma boa ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Faria todo o sentido porque é uma das passagens de ano mais conhecidas do pais. A SIC já fez lá pelo menos uma vez uma passagem de ano.

No Parque Eduardo VII também seria uma boa ideia.

Daqui a pouco iam para a Madeira, por ser uma das mais conhecidas do país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Daqui a pouco iam para a Madeira, por ser uma das mais conhecidas do país.

Porque não? Não estás à espera que a SIC ou outro canal qualquer façam uma passagem de ano numa aldeia ou num local com poucas pessoas pois não? 

Eu se mandasse num canal não me importaria de fazer uma passagem de ano no Algarve ou no Parque Eduardo VII ou noutro local que acha-se interessante para fazer um especial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Porque não? Não estás à espera que a SIC ou outro canal qualquer façam uma passagem de ano numa aldeia ou num local com poucas pessoas pois não? 

Eu se mandasse num canal não me importaria de fazer uma passagem de ano no Algarve ou no Parque Eduardo VII ou noutro local que acha-se interessante para fazer um especial. 

Para quê? Para acontecer o mesmo que aconteceu à RTP no São João no Porto em que ninguém estava interessado com os apresentadores/pimba? Para ficar no outro lado da cidade? Que façam algo num sítio mais pequeno, porque confusão misturada com televisão, raramente dá certo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Para quê? Para acontecer o mesmo que aconteceu à RTP no São João no Porto em que ninguém estava interessado com os apresentadores/pimba? Para ficar no outro lado da cidade? Que façam algo num sítio mais pequeno, porque confusão misturada com televisão, raramente dá certo.

Sim isso é verdade, mas também não sabemos o que a SIC vai fazer na passagem de ano, isto são só suposições. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TPC disse:

Sugestão: Na noite de passagem de ano, poderiam fazer o JN no Terreiro do Paço.

De facto a acústica seria ótima. Tentem distanciar-se das zonas mais preenchidas. Onde poriam a mesa? Como tratariam da acústica? Para além de dar confusão e ser trabalhoso, seria preciso muito dinheiro, mas muito dinheiro para pagar o espaço. Aquilo está sempre a abarrotar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

De facto a acústica seria ótima. Tentem distanciar-se das zonas mais preenchidas. Onde poriam a mesa? Como tratariam da acústica? Para além de dar confusão e ser trabalhoso, seria preciso muito dinheiro, mas muito dinheiro para pagar o espaço. Aquilo está sempre a abarrotar.

Poderiam construir uma estrutura em altura. Depois não pensei é que na noite de ano novo, aquilo está cheio de gente é verdade... 

Depois deixo a sugestão de fazerem o JN no exterior e mesmo noutras cidades sem ser Lisboa. ex: Porto, Viseu, Faro etc...

Editado por TPC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TPC disse:

Poderiam construir uma estrutura em altura. Depois não pensei é que na noite de ano novo, aquilo está cheio de gente é verdade... 

Depois deixo a sugestão de fazerem o JN no exterior e mesmo noutras cidades sem ser Lisboa. ex: Porto, Viseu, Faro etc...

É uma boa ideia, mas é pouco original neste momento visto que todos os canais fazem emissões destas regularmente. Ainda há duas semanas foi feita uma em Coimbra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles devem dar o «Best Bakery». São 13 programas, por isso ou acaba dia 25 (o que me parece muito pouco provável), ou então no dia 31. Não concordo muito, acho que era preferível a final no dia 18 e uma gala especial no dia 31, com caras SIC e boas atuações musicais (nem que fosse gravada).

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs de fim de semana estão horrorosas... Aqui vai uma sugestão. Tenho várias ideias, aqui vai um exemplo...

Sábado:

06:00  Edição da Manhã

07:15  Manhãs de Animação

09:40  Médico de Família

11:40  Dragon Ball Super

12:15  Nós Por Cá

Domingo:

06:00  Edição da Manhã

07:15  Manhãs de Animação

09:30  Sessão Disney

11:40  Dragon Ball Super

12:15  Vida Selvagem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Para mim faz. Uma hora de notícias para abrir o dia. Mas pronto, se é assim tão dramático, podiam começar os desenhos animados às 06:00. Não quero chocar ninguém. :rolleyes:

Mas ao fim de semana as pessoas levantam-se mais tarde. Se vires até o Bom Dia Portugal na RTP1 começa mais tarde ao fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...