Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 5 horas, Forbidden disse:

Eu não estou preocupado, quem quiser ver as novelas da Globo já tem um canal proprio pra isso, neste momento já me é indiferente.

 O pior é quem tem MEO, vê é cornos. Sim, porque o Globo Premium não dá nada de jeito (para mim).

Editado por Hashtag
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Pois não sei, não tenho interesse nenhum na MEO sinceramente.

Por exemplo. Eu ainda há algumas semanas acompanhava de vez de quando Os Dez Mandamentos. E gosto de acompanhar os Morangos Com Açúcar e o Câmara Exclusiva. Na NOS não tenho disso. Ao mesmo tempo gostava de acompanhar a Globo Portugal, mas o raio das exclusividades estraga tudo.

há 5 minutos, joanna disse:

o quê?

Explica-te...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, SIM disse:

Por exemplo. Eu ainda há algumas semanas acompanhava de vez de quando Os Dez Mandamentos. E gosto de acompanhar os Morangos Com Açúcar e o Câmara Exclusiva. Na NOS não tenho disso. Ao mesmo tempo gostava de acompanhar a Globo Portugal, mas o raio das exclusividades estraga tudo.

Explica-te...

quais as regalias? mas já explicaste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ver.

"Prepare o seu coração. Está de volta um grande sucesso que marcou gerações. Um clássico da teledramaturgia, que o vai fazer sonhar novamente. Nos 25 anos SIC, vem aí um dos maiores sucessos de todos os tempos. Está a chegar...

Spoiler

SOL DE INVERNO!".

 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/01/2017 at 21:02, Hashtag disse:

Já estou a ver.

"Prepare o seu coração. Está de volta um grande sucesso que marcou gerações. Um clássico da teledramaturgia, que o vai fazer sonhar novamente. Nos 25 anos SIC, vem aí um dos maiores sucessos de todos os tempos. Está a chegar...

  Hide contents

SOL DE INVERNO!".

 

E se reclamar vem Poderosas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O problema é da SIC que se vai afundar ainda mais, não estou nem aí :haha:

Já anda nos 16% diários, está a fazer o percurso inverso. Nasceu em 1992, subiu subiu subiu, manteve, desceu desceu desceu e não tarda acaba. 

Editado por Hashtag
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Já anda nos 16% diários, está a fazer o percurso inverso. Nasceu em 1992, subiu subiu subiu, manteve, desceu desceu desceu e não tarda acaba. 

Eu sei, mas eles é que tem que se preocupar, não eu :haha:

há 2 minutos, JDuarte disse:

O pior é que a SIC acha mesmo que tem sucessos intemporais.

A verdade é que as novelas mais vistas da decada são da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

Quando é que volta o Peso Pesado com a Júlia?? :dry:

 

há 4 horas, Pedro M. disse:

A SIC tem um dos melhores formatos da década consigo e não o aproveita, é pena. Os números da temporada teen deve tê-los traumatizado. Mas uma nova temporada nos mesmos moldes da primeira, com a Júlia Pinheiro, com a componente reality, que se foi perdendo, acho que podia muito bem resultar.

Acho bem provável que não volte  e se voltar só daqui a alguns anos, infelizmente. Mas para vir tinha que ser com a Júlia e com diários. Se a SIC abandonar o formato, a TVI que compre e que dê ao Goucha ou à Fátima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para as novas tardes:

14:15 Laços de Sangue (por mim, era anulada para dar lugar à série que também coloquei)

15:05 Médico de Família ou uma série do Camilo

16:00 Querido 760

17:30 Passadeira Vermelha

18:45 Tieta ou, se possível, Xica da Silva

 

Pronto, os horários não tinham que ser exatamente estes, até porque, pelo que vão escrevendo, toda a gente aprovou a ideia do @LFTV em trazer o "Passadeira Vermelha" para a SIC, mas não há concordância quanto ao horário. Acho que está uma grelha mais barata do que a atual e que poderia trazer resultados mais bons. O 760 não durava muito, excepto às sextas, em que não há "Passadeira", que é só justo aquele dia em que volta e meia o 760 costumava durar até às 20h (agora, acho que isso já não acontece), portanto sempre animava mais a direção (o problema é que anima-lhes ainda mais o 760 ir até às 19h todos os dias:dry: e de vez em quando até às 20h de algumas sextas).

"Médico de Família"... bom, acho que não precisa de justificação. O novo 760 precisa de um bom lead-in e não há bago para uma repetição zuca e, quando houver, não é para uma de jeito. E como a aposta em "Rock Story" será mais do mesmo, mais valia repetir "Tieta" - um dos poucos clássicos que toda a gente se lembra e que ainda não passou na Globo Portugal - que, sendo repetição e tendo 196 episódios originais, o que deve dar para uns 280 na SIC, sairia bem mais barato. "Xica da Silva" tem 231 originais, mas é da extinta Manchete...

Spoiler

E assim, tal como muitos outros, acabei de perder tempo em sugerir algo que o mais certo é ficar assim:

14h45 Laços de Sangue

16h00 Novo 760 com troca de cenário, passatempo e Andreia pela Rita

19h00 Rock Story

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...