Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

SIC

4 de Dezembro

06:00-09h55 Edição da Manhã

10h10-13h00 Queridas Manhãs

13h00-14h20 1º Jornal

14h35-15h35 Laços de Sangue

15h50-18h10 Grande Tarde

18h25-19h00 Escrito nas Estrelas 

19h15-20h00 Sassaricando

20h00-21h15 Jornal da Noite

21h30-22h20  Amor Maior

22h35-23h15 Rock Story ou A Lei do Amor

23h15-23h35/23h50-00h15 Rainha das Flores

00h30 Jane The Virgin 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

SIC

4 de Dezembro

06:00-09h55 Edição da Manhã

10h10-13h00 Queridas Manhãs

13h00-14h20 1º Jornal

14h35-15h35 Laços de Sangue

15h50-18h10 Grande Tarde

18h25-19h00 Escrito nas Estrelas 

19h15-20h00 Sassaricando

20h00-21h15 Jornal da Noite

21h30-22h20  Amor Maior

22h35-23h15 Rock Story ou A Lei do Amor

23h15-23h35/23h50-00h15 Rainha das Flores

00h30 Jane The Virgin 

O Regresso da novela Escrito nas Estrelas não fazia sentido, nem as audiências que a novela teve na altura justificariam o regresso. Preferia a reposição de Morde e Assopra ou Um Anjo Caiu do Céu ou Uga Uga.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

O Regresso da novela Escrito nas Estrelas não fazia sentido, nem as audiências que a novela teve na altura justificariam o regresso. Preferia a reposição de Morde e Assopra ou Um Anjo Caiu do Céu ou Uga Uga.

Escrito nas Estrelas portou-se muito muito nas primeiras semanas, e arrasaria ate ao fim se a SIC nao começasse a brincar com a novela... Uma boa historia do inicio ao fim,...

Só lembrar que na primeira semana a novela teve uma media de 5,5rat e 31sh, isto em 2010 ... tempos de marktest...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, CarlosTeixeira disse:

SIC

4 de Dezembro

06:00-09h55 Edição da Manhã

10h10-13h00 Queridas Manhãs

13h00-14h20 1º Jornal

14h35-15h35 Laços de Sangue

15h50-18h10 Grande Tarde

18h25-19h00 Escrito nas Estrelas 

19h15-20h00 Sassaricando

20h00-21h15 Jornal da Noite

21h30-22h20  Amor Maior

22h35-23h15 Rock Story ou A Lei do Amor

23h15-23h35/23h50-00h15 Rainha das Flores

00h30 Jane The Virgin 

Os brasileiros não estão muito confiantes em Rock Story e A Lei do Amor não está a obter grandes resultados. Acho que seria melhor exibir Velho Chico e fazer alo inédito, passar uma novela das 9 à frente e emitir À Flor da Pele. De resto até me agrada, sobretudo Escrito nas Estrelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que Velho Chico é a melhor opção para vir para a SIC, mas muita gente aqui vomita na novela por ser diferente. Afinal pensava que essa era a ideia, dar algo diferente e não mais do mesmo. A realização distinta ia chamar a atenção do público, já para não falar dos outros ingredientes brutais que tem (autor, outras novelas do autor, novela rural, etc.). A Lei do Amor, infelizmente e como eu previa, é apenas mais uma novela igual a tantas outras. Clássica, é certo, mas de que vale isso se, pelo que parece, é desinteressante? Cá é só mais outra a flopar.

Editado por Hashtag
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim entre velho chico e a lei do amor mais vale vir mesmo velho chico. 

Quanto a Escrito não concordo com a repetição. Eu gostei da novela, mas a meu ver é uma novela que se vê uma vez. Para isso preferia que apostassem em Além do Tempo (o facto de ja ter dado na globo deve reduzir os custos de transmissao da novela).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como super fã de Velho Chico achava que para o panorama português que a novela era capaz de não ser adequada mas tendo em conta que A Lei do Amor está a ser o que todos vemos, mais vale mesmo vir o Velho Chico (e eu assim revejo um ou outro episódio :D ). Mas também se formos a seguir-nos pelas recentes entrevistas da Gaby e do Balsemão Jr podemos concluir que não é obrigatório vir novelas das 9, portanto já só sei que nada sei destas andanças de novelas br na SIC. xD 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/10/2016 at 02:31, Ambrósio disse:

Era mais para fazer a transição entre o grafismo normal e o de 25 anos que começaria logo no dia 1 :P Chegava à meia-noite, passava o hino, um logo da SIC adaptado aos 25 anos e retomava o programa. Já agora o que será que a SIC vai exibir na Passagem de Ano?

Não faço a minima. Mas devem fazer qualquer coisa, um programa especial em diecto do Algarve seria uma boa aposta, como não tem programa de grande entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que fizessem uma gala qualquer com as caras da SIC, podia ser no Algarve sim. Tipo uma gala de 25 anos antecipada (claro que em Outubro haveria mais). Mas neste canal não acredito que façam nada assim :/ A TVI deve ser a mesma coisa de sempre, o SS com a Tetecas... :rolleyes: A RTP1 ou é The Voice ou então que voltem com aquele programa que este ano seria "Volta ao Mundo 2017", foi muito bom. Ou ainda então podiam fazer um especial daqueles com o Herman e outros humoristas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu gostava que fizessem uma gala qualquer com as caras da SIC, podia ser no Algarve sim. Tipo uma gala de 25 anos antecipada (claro que em Outubro haveria mais). Mas neste canal não acredito que façam nada assim :/ A TVI deve ser a mesma coisa de sempre, o SS com a Tetecas... :rolleyes: A RTP1 ou é The Voice ou então que voltem com aquele programa que este ano seria "Volta ao Mundo 2017", foi muito bom. Ou ainda então podiam fazer um especial daqueles com o Herman e outros humoristas :)

A TVI vai ser o SS outra vez de certeza. Na RTP1 o mais certo é ser o The Voice. Na SIC alguém do ATV que pergunte à Gabi o que vai ser.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, LFTV disse:

A TVI vai ser o SS outra vez de certeza. Na RTP1 o mais certo é ser o The Voice. Na SIC alguém do ATV que pergunte à Gabi o que vai ser.

Não sei se na RTP1 vai ser o The Voice, é que são 13 programas, por isso deve acabar no dia 25, que calha a um domingo. Mas deviam dar na passagem de ano, quem saiba não liderassem as audiências...

Já a SIC, devem dar a final do The Best Bakery...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...