Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 2 horas, LFTV disse:

Animação todos os dias já não resulta. Também acho que deviam começar o QM às 09:15h.

E metiam a Júlia e o João Paulo a acordar às 5 da manhã. Quer dizer, nem era preciso isso. Metiam o Cláudio Ramos das 9 às 12 e daí em diante o Hernâni.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Era muito bom que a Globo permitisse que os seus atores podessem vir para Portugal e fazer ficcao na Sic. A Sic tambem mandava atores para participarem nas novelas da Globo e havia essa troca saudavel

Se sao parceiros ha tantos anos isso nao seria um problema e era muito bom para os atores portugueses tambem ficarem conhecidos no Brasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sábado, em janeiro:

06:00  Manhãs de Animação

09:40  Médico de Família (R)

11:40  Dragon Ball Super

12:15  Nós Por Cá

13:00  Primeiro Jornal

14:00  Alta Definição

14:55  E Especial

15:35  Entre Vidas (R)

16:30  Revenge

17:30  Sessão Hollywwod

20:00  Jornal da Noite

21:15  Vale Tudo

00:00  How To Get Away With Murder

01:00  The Walking Dead

02:00  SIC Gold

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Não é a Globo Portugal (ex-Globo NOS)?

 

É isso mesmo! Enganei-me, obrigado. Falei da Premium agora noutro post que também comentei, no cabo, e já me troquei lool

há 3 minutos, SIM disse:

A SIC nos seus 25 anos dá... Sol de Inverno.

Ca ganda nojo :bad: (nada contra a novela, por muito boa que seja, é mesmo pelo acto de a repetir agora. Quem diz agora diz nos próximos 5 anos, é nojento igualmente)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Canibal69 disse:


E? Não é uma novela excelente? É provável que passem à frente SdI até.

Belmonte, OBDE, SB, TDV, NCT entre outras também são excelentes novelas e não é por isso que são repetidas 2 anos depois de acabarem ou andam a repetir em loop na generalista. Eu fazia isto a partir de Janeiro:

Seg a Sex:

07:00 - Edição da Manhã

09:00 - Aqui Não Há Quem Viva

10:00 - Queridas Manhãs

13:00 - Primeiro Jornal

14:30 - Clássicos da Globo (daqui a uns 4/5 anos começavam a repetir as novelas da SIC - SDI, MS, CDO, etc.)

16:00 - Novo programa das tardes (João Baião e Rita Ferro Rodrigues)

18:15 - Novela Globo

19:15 - Nós Por Cá

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Amor Maior

22:30 - Rainha das Flores > Salve-se Quem Puder > Ganha Num Minuto (Novos programas)

23:30 - Novela Globo

00:30 - NCIS

 

Sáb:

06:30 - Edição da Manhã

07:30 - Power Rangers

08:30 - Uma Aventura

10:00 - Dragon Ball Super

10:45 - Médico de Família

12:15 - Nosso Mundo

13:00 - Primeiro Jornal

14:00 - Alta Definição

14:50 - Episódio Especial

15:25 - Ghost Whisperer

16:25 - Revenge

17:25 - Filme

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Amor Maior

22:30 - Minutos Mágicos

23:45 - The Walking Dead/ Game of Thrones/ American Horror Story/ Spartacus

 

Dom:

13:00 - Primeiro Jornal

14:00 - Fama Show

14:45 - NCIS: LA (Novos Episódios)

15:45 - Filmes

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Chuva de Estrelas

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel, substituía os candidatos a flops "Salve-se Quem Puder" e "Ganha num Minuto" por "Wipe Out" ou "American Ninja Warrior". Ao invés de um "Chuva de Estrelas", tirava do baú "Família Super Star". De resto, está muito bom, mas custaria-me ver "Game of Thrones" assim tão tarde. A partir das 22h30, já pode passar, portanto colocaria antes às 23h. "Revenge" não tem propriamente episódios soltos, portanto acho que era melhor estar aos domingos depois do "Fama Show" (usando a tua grelha, trocaria com NCIS:LA) ou a um dia qualquer do fim de semana às 19h (eu escrevi "qualquer", mas mete-me um pouco de impressão ter uma série às 19h de domingo; apenas estou a pensar que podia ser uma daquelas situações "primeiro estranha-se, depois entranha-se).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

@HugoMiguel, substituía os candidatos a flops "Salve-se Quem Puder" e "Ganha num Minuto" por "Wipe Out" ou "American Ninja Warrior". Ao invés de um "Chuva de Estrelas", tirava do baú "Família Super Star". De resto, está muito bom, mas custaria-me ver "Game of Thrones" assim tão tarde. A partir das 22h30, já pode passar, portanto colocaria antes às 23h. "Revenge" não tem propriamente episódios soltos, portanto acho que era melhor estar aos domingos depois do "Fama Show" (usando a tua grelha, trocaria com NCIS:LA) ou a um dia qualquer do fim de semana às 19h (eu escrevi "qualquer", mas mete-me um pouco de impressão ter uma série às 19h de domingo; apenas estou a pensar que podia ser uma daquelas situações "primeiro estranha-se, depois entranha-se).

Sim, preferia ver um Wipe Out ou um ANW, mas a SIC forreta como é não me parece que o fosse fazer. Também gostava do Família Superstar, nem me lembrei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sábados 2017:
Janeiro Fevereiro Março Abril: Vale Tudo (gravado) com Rui Unas
Maio Junho: Não Há Crise com Joao Ricardo e Rita Andrade
Julho Agosto Setembro: Momento da Verdade com Rita Ferro Rodrigues
Outubro Novembro Dezembro: Shark Tank 3

Domingos 2017:
Janeiro Fevereiro Março: Chuva de Estrelas com Bárbara Guimarães (Juri: Rita Blanco e Pedro Abrunhosa e por semana um jurado convidado).
Abril Maio Junho: Agora ou Nunca com João Manzarra
Julho Agosto: Splash com Diana Chaves e Claudia Vieira
Setembro Outubro Novembro Dezembro: Peso Pesado 3 com Júlia Pinheiro

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, CarlosTeixeira disse:

Por isso estamos no topico das sugestoes :) 

E eu estou a comentar a tua xD

Facam um momento da verdade famosos em duplas.

 Convidados Manuel Maria Carrilho e Barbie, Sara Matos e Claudia Vieira, Tetecas e Julecas, zeca bejeca e lili aguiar, romana e merche,...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...