Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim... no geral acho que as pessoas estão fartas do amadorismo da SIC e TVI, e das faltas de respeito deles para com o publico (troca de horários, repetir cenas, programação repetitiva e pouco diversificada, etc). A RTP1 nem vale a pena falar, o publico não liga nada a esse canal...

E vão para os policias bolorentos do cabo :rolleyes: Enfim, é melhor não nos prolongarmos sobre este assunto.

A única coisa que tenho pena é que com isso as novelas vão acabar, e o único produto de ficção continuo vai ser as series dos States.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

E vão para os policias bolorentos do cabo :rolleyes: Enfim, é melhor não nos prolongarmos sobre este assunto.

A única coisa que tenho pena é que com isso as novelas vão acabar, e o único produto de ficção continuo vai ser as series dos States.

 

O Cabo tem dezenas de canais, não é só séries policiais... tens lá de tudo: novelas, séries de todo o tipo (drama, comédia, thrillers, ficção cientifica), filmes, documentários, programas de entretenimento, reality shows, enfim, tudo. É claro que o publico foi-se dispersando e cada um foi vendo canais sobre o que mais lhe interessava, não vejo nada de anormal nisso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

O Cabo tem dezenas de canais, não é só séries policiais... tens lá de tudo: novelas, séries de todo o tipo (drama, comédia, thrillers, ficção cientifica), filmes, documentários, programas de entretenimento, reality shows, enfim, tudo. É claro que o publico foi-se dispersando e cada um foi vendo canais sobre o que mais lhe interessava, não vejo nada de anormal nisso.

Eu tenho Cabo Forb, sei o que lá dá, não me vou alongar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Forbidden disse:

A RTP1 nem vale a pena falar, o publico não liga nada a esse canal...

E achas bem o canal ser rejeitado por muita gente? Quando é atualmente o canal mais diversificado, tem excelentes séries e as pessoas preferem ver as novelas da SIC e TVI mais do mesmo. É triste.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

E achas bem o canal ser rejeitado por muita gente? Quando é atualmente o canal mais diversificado, tem excelentes séries e as pessoas preferem ver as novelas da SIC e TVI mais do mesmo. É triste.


Bem, cada um vê o que quer, não sou eu que tenho que julgar isso... a RTP1 tem primariamente que fazer serviço publico, e penso que o tem feito. As audiências eram um bónus, mas como estação publica não é esse o seu principal objectivo.

Quem tem mais a perder é a SIC e não a RTP. Esta ultima tem sempre os fundos do Estado por isso não vai a falência, já a SIC a continuar como está não sei não...

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDuarte disse:

Não sei se o publico aderia a Alem do Tempo.

 

há 8 horas, Forbidden disse:

Eu acho que o publico hoje em dia já não adere a nada... LL está a ter fracos resultados, EMB também não está a ter grandes resultados na Globo, já nada resulta hoje em dia.

Se existem duas novelas capazes de resultar numa televisão generalista hoje em dia seriam sem dúvida 'Além do Tempo' e 'Etá Mundo Bom', mas se nem a estas as pessoas aderirem então ai sim podemos dar este género de produto como "morto". :| Ainda por cima agora a SIC foi "inventar" mais uma linha de ficção nacional, esgotando ainda mais o género. 

há 6 horas, Ivo disse:

E achas bem o canal ser rejeitado por muita gente? Quando é atualmente o canal mais diversificado, tem excelentes séries e as pessoas preferem ver as novelas da SIC e TVI mais do mesmo. É triste.

Tens toda a razão querido Ivo. É tão triste ver a RTP com resultados tão medíocres, ainda para mais quando esta é a única que oferece aos portugueses uma programação alternativa e que foge completamente á politica desgastante que hoje em dia reina nas privadas. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

 

Se existem duas novelas capazes de resultar numa televisão generalista hoje em dia seriam sem dúvida 'Além do Tempo' e 'Etá Mundo Bom', mas se nem a estas as pessoas aderirem então ai sim podemos dar este género de produto como "morto". :| Ainda por cima agora a SIC foi "inventar" mais uma linha de ficção nacional, esgotando ainda mais o género.

Pois, mas a SIC não emite as novelas das 6, por isso já sei que não vai emitir essas novelas...

Quanto a segunda linha da ficção nacional, a Gabriela acha que é um sucesso e é pra continuar :lol:

Eu pergunto-me se ela recebe audiências diferentes das nossas?!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Forbidden disse:

Pois, mas a SIC não emite as novelas das 6, por isso já sei que não vai emitir essas novelas...

Quanto a segunda linha da ficção nacional, a Gabriela acha que é um sucesso e é pra continuar :lol:

Eu pergunto-me se ela recebe audiências diferentes das nossas?!

Das duas uma, ou ela entrou num profundo estado de negação colectivo (daí a SIC estar cada vez pior por mais "alterações" que lhe façam) ou então o objetivo deve ser mesmo esse de deixar que as novelas portuguesas continuem a flopar naquela faixa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Forbidden disse:

Pois, mas a SIC não emite as novelas das 6, por isso já sei que não vai emitir essas novelas...

Quanto a segunda linha da ficção nacional, a Gabriela acha que é um sucesso e é pra continuar :lol:

Eu pergunto-me se ela recebe audiências diferentes das nossas?!

Diferentes, não sei, mas diria antes mais detalhadas. De tempos a tempos, sai uma notícia a dizer que a SIC é líder nos principais targets comerciais. Se calhar, isto chega para a direção, mas de facto desde que comecei a acompanhar audiências (e já são alguns anos), sempre vi este tipo de notícias, sempre vi a TVI à frente e a SIC a ganhar nesses tais targets...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Deve estrear na Globo Portugal.

Mas tipo... EMB dura no maximo + 2 meses na Globo, devera seguir se Sol Nascente... e Sol Nascente no maximo dura 3/4 meses... Por isso a chegar a Globo Pt , Mundo Novo pela logica chega em Junho de 2017 no minimo... Bah.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ele no E-Especial falou na SIC.

E por falar em E-Especial, ainda há quem diga que a SIC quer acabar o contrato com a Globo? O programa é em grande parte, dedicado à Globo.

Digamos que ja foi mais... Mas sinceramente, nao me acredito que o contrato nao renove...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Ele no E-Especial falou na SIC.

E por falar em E-Especial, ainda há quem diga que a SIC quer acabar o contrato com a Globo? O programa é em grande parte, dedicado à Globo.

Ele já não vive em Portugal há anos portanto não deve estar por dentro do assunto. :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

Eu tenho Cabo Forb, sei o que lá dá, não me vou alongar.

Isso é tudo história. Aquilo que eu constato é que no cabo só dá porcaria. Séries com temporadas super antigas, filmes exaustivamente repetidos e grande parte dos canais do cabo não valem mesmo nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa disputa ridícula do "histórias de X sexo serem melhores que Y" não tem cabimento e não sei como é que uma mulher tão aparentemente cultivada e inteligente como a Gabriela pode defender uma tese tão descabida quanto essa. Talvez seja mais um peso pesado na balança da SIC, que de tão em baixo que está qualquer dia parte-se de vez. 

É só olhar para as novelas da Globo para perceber que tanto "histórias sobre homens" como "sobre mulheres" resultam, não é o género dos protagonistas que faz as novelas vingarem, e sim as suas histórias! E o seu conteúdo! Apesar de ainda achar que, infelizmente, as mulheres podiam ser mais respeitadas na ficção brasileira, mas isso já são outros quinhentos e não tem nada a ver com o que estamos aqui a debater. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Essa disputa ridícula do "histórias de X sexo serem melhores que Y" não tem cabimento e não sei como é que uma mulher tão aparentemente cultivada e inteligente como a Gabriela pode defender uma tese tão descabida quanto essa. Talvez seja mais um peso pesado na balança da SIC, que de tão em baixo que está qualquer dia parte-se de vez. 

É só olhar para as novelas da Globo para perceber que tanto "histórias sobre homens" como "sobre mulheres" resultam, não é o género dos protagonistas que faz as novelas vingarem, e sim as suas histórias! E o seu conteúdo! Apesar de ainda achar que, infelizmente, as mulheres podiam ser mais respeitadas na ficção brasileira, mas isso já são outros quinhentos e não tem nada a ver com o que estamos aqui a debater. 

Se ela fosse cultivada e inteligente não continuava a defender uma estratégia que está a destruir a SIC, digo eu... todos vêem isso menos ela (e os outros membros da direção da SIC).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maya disse:

Essa disputa ridícula do "histórias de X sexo serem melhores que Y" não tem cabimento e não sei como é que uma mulher tão aparentemente cultivada e inteligente como a Gabriela pode defender uma tese tão descabida quanto essa. Talvez seja mais um peso pesado na balança da SIC, que de tão em baixo que está qualquer dia parte-se de vez. 

É só olhar para as novelas da Globo para perceber que tanto "histórias sobre homens" como "sobre mulheres" resultam, não é o género dos protagonistas que faz as novelas vingarem, e sim as suas histórias! E o seu conteúdo! Apesar de ainda achar que, infelizmente, as mulheres podiam ser mais respeitadas na ficção brasileira, mas isso já são outros quinhentos e não tem nada a ver com o que estamos aqui a debater. 

Gostava que fundamentasses isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Gostava que fundamentasses isso.

Também não vejo em que que não são respeitadas... há uma coisa: aborto. Mas isso tem a ver com a religião e o facto de ser ilegal no Brasil. Mas gostava de ver a posição da Maya, porque como mulher pode ver as coisas de modo diferente.

Mas os homens apanham cada humilhação nas novelas, eu ando a ver EMB e o Romeu já foi humilhado por aquela famila miserável da Mafalda para aí 4 vezes (e coisas mesmo péssimas, tipo atirarem-te pro chiqueiro e atirarem-te comida por ti abaixo, coisas que se me fizessem eu nunca mais falava pra essas pessoas, e a cabrita da Mafarda nunca o defende sequer), já me mete nojo :@

Já pra nem falar que tenho que ver sempre as mulheres a baterem nos homens e eles a aceitarem isso como se nada fosse, é tão bom :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...