Pedro Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo97 Posted June 24, 2014 Popular Post Share Posted June 24, 2014 Destaque para OBDE, que consegue pela segunda vez vencer SdI. Para mim é natural isto ter acontecido, já que o público brasileiro da SIC, estava na RTP1 assistir o jogo da sua seleção. E não me venham chamar de fanático ou qualquer coisa do género, porque é verdade. Todos sabemos que a comunidade brasileira residente em Portugal , assiste maioritariamente SIC. Belmonte com um bom resultado. Mulheres continua com o seu público fiel. Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem. VnTV mesmo em tempo de férias escolares, continua a reinar nas manhãs. FdM com uma boa estreia. Acredito que com o final de AO, a TVI vá perder o horário. AO com um resultado muito bom, na sua última semana. ATES abaixo dos 20%, devido ao jogo. Cavalona, mesmo a começar mais cedo e a enfrentar uma parte do jogo, consegue um bom resultado. Jogos do Mundial com resultados muito bons. 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Devo dizer que o S.João levou a malta jovem/adulta toda à rua e só ficaram os velhinhos em casa a ver a TVI? Vai ser esse o argumento do dia para o resultado de SdI... (estou a brincar, xD) Futebol bem, RTP com um bom resultado. SIC tirando SdI, esteve dentro do habitual. TVI safou-se bem ontem. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 RTP - Bem SIC - Razoável (mais para o lado mau) TVI - Bem OBDE muito bem a ganhar o confronto com SdI e acima do milhão mesmo em confronto com o jogo. Jogo bem. Noticiários RTP e TVI bem, noticiário SIC razoável. A Outra assim como (re)estreia de Flor do Mar. VNTV e ATES mais ao menos. Verão Total a fazer sombra à SIC, principalmente à tarde. Mulheres e A Guerreira próximas mas com uma boa vantagem para AG. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 (edited) Rtp bem a vencer o dia, os 2 jogos acima dos 30 de share. A sic deve estar mortinha que acabe o mês de Junho, o daytime desceu, assim como o Hn devido ao jogo na rtp, safou-se AV e a Guerreira. OBDE a vencer SDI o jogo deve ter dado uma ajudinha. Edited June 24, 2014 by mfss 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TvUniverso Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 RTPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP <3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Alguém me pode dizer como estão as médias do mês? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Beijo do escorpião está a mostrar que é uma magnífica novela... Na minha opinião apenas não está no horário certo!! A sic a mostrar que apenas as três novelas são produtos seguros.. Apesar SDI ter perdido ontem!! O resto treme por todo lado!! A rtp está muito bem o verão total veio ajudar e muito a média diária da rtp para não falar dos jogos!! *efeito público brasileiro e noite de São João não pode ser o único motivo para o resultado de SDI (jornal da noite é o 3º no horário anterior) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 RTP e TVI bem, sic razoável. BdE, muito bem a vencer SdI, e acredito que possa acontecer mais vezes, já que esta semana, a novela vai estar tudo menos parada, Belmonte e Mulheres, bem. No day time, nada de novo - VnTV, A outra, Flor do Mar, e ATES (apesar de ter descido), a vencer a concorrência directa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosExpat Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 (edited) Alguém me pode dizer como estão as médias do mês? Média share (%) do mês de Junho (após 23 dias): Média share (%) durante mundial (após 12 dias): CABO 28,4 27,8 TVI 21,8 20,5 RTP 1 19,4 23,3 SIC 18,5 16,8 OUTROS 9,9 9,7 RTP 2 2,0 1,9 Edited June 24, 2014 by CarlosExpat 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 não vejo o top tvi, sou só eu ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 O Beijo do Escorpião a vencer Sol de Inverno tão merecido O Escorpião dá 1000-0 a sdi. Melhor novela em exibição (e não me venham com a treta que é Belmonte, que aquela bodega é só mortes e não tem uma história com sentido) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 não vejo o top tvi, sou só eu ? deves ser só tu, porque ele está lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 RTP1 muito bem ! Os Nossos Dias fizeram um bom resultado. E o Bom Dia Portugal esteve acima dos 30% de share! Flor do Mar não começou mal. Curiosamente, a Outra só vai estar uma semana com Flor do Mar. Ninguém como Tu tinha estado no ar mais de duas semanas com a Outra e Tempo de Viver três semanas com Ninguém Como Tu... Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Com dois jogos acima dos 30%, RTP1 segue na liderança. O de Espanha quase nem tinha interesse, mas é uma selecção que dá sempre audiências. Dois Homens e Meio, emitida ao meio-dia, a ser o mais visto da RTP2. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Quanto aos totais diários, a SIC esteve mal, tendo ido muito abaixo com o Mundial, que deu á RTP um novo fôlego e a ajudou a chegar á liderança. Em relação á TVI, continua estável e segura, como habitualmente, a lutar pela liderança neste período de Mundial. Já relativamente á primeira faixa do horário nobre, O Beijo do Escorpião ultrapassa Sol de Inverno em dia de jogo. A fase explosiva e decisiva que a novela está a passar poderá ser determinante para o potencial crescimento da mesma. A estreia de Flor do Mar atingiu um bom resultado e acredito que a novela conseguirá manter a liderança da faixa pós-almoço. Na segunda faixa do Horário Nobre, a situação é a mesma. Tudo taco a taco, desta vez com vantagem para Amor á Vida. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel . Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 RTPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP <3 Isso fez-me lembrar isto. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Mulheres tem que terminar só as 00:45 e não como tem acabado para tapar toda a guerreira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 RTP1 muito bem a ganhar o dia, não esperava tanto do jogo da Espanha. Hoje, o jogo da tarde deve fazer melhor resultado do que o da noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 O Mundial te prejudicado muito a SIC e ontem prejudicou também "Sol de Inverno". Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitor santos Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 E bastou meia dúzia de dias, para o beijo do escorpião dar a resposta a quem dizia ,que esta ,era o flop da atualidade. Então e agora? Qual é a desculpa? Foi o s João? O jogo? Fosse o que fosse.. obde liderou e venceu a novela líder, a do elenco de luxo, a que é sempre a primeira e outra foi a última! Perdeu para a RTP e TVI. Aav bem com Belmonte perto mas com resultado fraco. Mulheres aos poucos vai marcando território e brevemente vamos ver muita coisa. Em família lá continua a fazer resultados fracos é só venceu por miseras décimas uma repetição da TVI. Mau demais. Jornal da noite ... idem . RTP com o mundial a vencer o dia. A TVI bem também. A sic já há muito tempo que não chega aos 20 de media.. Preocupante... 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 SIC sem novelas acima de 1 milhão . OBDE a vencer :girldance: . Mas SdI também tem o seu mérito e também deve ser uma boa novela, para ter as audiências que tem. FdM bem , acho que o share esteve mais fraco que o das antecessoras , mas acho que é suficiente para segurar o horário. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Mas a Senhora do Destino também esteve muito bem. Com o episódio bomba de ontem fez boas audiências. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 A Vida nas Cartas e Psych andam tão mal . 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 (edited) Obde bem a ser a novela mais vista do dia e a vencer sdi que tambem tem o seu merito. Amor à Vida e Belmonte taco-a-taco com vantagem para a novela da sic. Duas otimas novelas! Sent from my Nexus 7 using Tapatalk Edited June 24, 2014 by ricardotv1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts