Diogo97 Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 Destaque para OBDE, que consegue pela segunda vez vencer SdI. Para mim é natural isto ter acontecido, já que o público brasileiro da SIC, estava na RTP1 assistir o jogo da sua seleção. E não me venham chamar de fanático ou qualquer coisa do género, porque é verdade. Todos sabemos que a comunidade brasileira residente em Portugal , assiste maioritariamente SIC. Belmonte com um bom resultado. Mulheres continua com o seu público fiel. Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem. VnTV mesmo em tempo de férias escolares, continua a reinar nas manhãs. FdM com uma boa estreia. Acredito que com o final de AO, a TVI vá perder o horário. AO com um resultado muito bom, na sua última semana. ATES abaixo dos 20%, devido ao jogo. Cavalona, mesmo a começar mais cedo e a enfrentar uma parte do jogo, consegue um bom resultado. Jogos do Mundial com resultados muito bons. 9
Jão Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 Devo dizer que o S.João levou a malta jovem/adulta toda à rua e só ficaram os velhinhos em casa a ver a TVI? Vai ser esse o argumento do dia para o resultado de SdI... (estou a brincar, xD) Futebol bem, RTP com um bom resultado. SIC tirando SdI, esteve dentro do habitual. TVI safou-se bem ontem. 3
Hugo Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 RTP - Bem SIC - Razoável (mais para o lado mau) TVI - Bem OBDE muito bem a ganhar o confronto com SdI e acima do milhão mesmo em confronto com o jogo. Jogo bem. Noticiários RTP e TVI bem, noticiário SIC razoável. A Outra assim como (re)estreia de Flor do Mar. VNTV e ATES mais ao menos. Verão Total a fazer sombra à SIC, principalmente à tarde. Mulheres e A Guerreira próximas mas com uma boa vantagem para AG. 2
mfss Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 (edited) Rtp bem a vencer o dia, os 2 jogos acima dos 30 de share. A sic deve estar mortinha que acabe o mês de Junho, o daytime desceu, assim como o Hn devido ao jogo na rtp, safou-se AV e a Guerreira. OBDE a vencer SDI o jogo deve ter dado uma ajudinha. Edited June 24, 2014 by mfss 3
Ru22 Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 Beijo do escorpião está a mostrar que é uma magnífica novela... Na minha opinião apenas não está no horário certo!! A sic a mostrar que apenas as três novelas são produtos seguros.. Apesar SDI ter perdido ontem!! O resto treme por todo lado!! A rtp está muito bem o verão total veio ajudar e muito a média diária da rtp para não falar dos jogos!! *efeito público brasileiro e noite de São João não pode ser o único motivo para o resultado de SDI (jornal da noite é o 3º no horário anterior) 1
jgsantos Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 RTP e TVI bem, sic razoável. BdE, muito bem a vencer SdI, e acredito que possa acontecer mais vezes, já que esta semana, a novela vai estar tudo menos parada, Belmonte e Mulheres, bem. No day time, nada de novo - VnTV, A outra, Flor do Mar, e ATES (apesar de ter descido), a vencer a concorrência directa.
CarlosExpat Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 (edited) Alguém me pode dizer como estão as médias do mês? Média share (%) do mês de Junho (após 23 dias): Média share (%) durante mundial (após 12 dias): CABO 28,4 27,8 TVI 21,8 20,5 RTP 1 19,4 23,3 SIC 18,5 16,8 OUTROS 9,9 9,7 RTP 2 2,0 1,9 Edited June 24, 2014 by CarlosExpat 3
Vieira Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 O Beijo do Escorpião a vencer Sol de Inverno tão merecido O Escorpião dá 1000-0 a sdi. Melhor novela em exibição (e não me venham com a treta que é Belmonte, que aquela bodega é só mortes e não tem uma história com sentido) 1
jgsantos Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 não vejo o top tvi, sou só eu ? deves ser só tu, porque ele está lá
pedrodepinto Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 RTP1 muito bem ! Os Nossos Dias fizeram um bom resultado. E o Bom Dia Portugal esteve acima dos 30% de share! Flor do Mar não começou mal. Curiosamente, a Outra só vai estar uma semana com Flor do Mar. Ninguém como Tu tinha estado no ar mais de duas semanas com a Outra e Tempo de Viver três semanas com Ninguém Como Tu... Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk 2
miguelalex23 Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 Com dois jogos acima dos 30%, RTP1 segue na liderança. O de Espanha quase nem tinha interesse, mas é uma selecção que dá sempre audiências. Dois Homens e Meio, emitida ao meio-dia, a ser o mais visto da RTP2. 2
Mundo Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 Quanto aos totais diários, a SIC esteve mal, tendo ido muito abaixo com o Mundial, que deu á RTP um novo fôlego e a ajudou a chegar á liderança. Em relação á TVI, continua estável e segura, como habitualmente, a lutar pela liderança neste período de Mundial. Já relativamente á primeira faixa do horário nobre, O Beijo do Escorpião ultrapassa Sol de Inverno em dia de jogo. A fase explosiva e decisiva que a novela está a passar poderá ser determinante para o potencial crescimento da mesma. A estreia de Flor do Mar atingiu um bom resultado e acredito que a novela conseguirá manter a liderança da faixa pós-almoço. Na segunda faixa do Horário Nobre, a situação é a mesma. Tudo taco a taco, desta vez com vantagem para Amor á Vida. 2
AG.. Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 RTPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP <3 Isso fez-me lembrar isto. 1
O Informador Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 Mulheres tem que terminar só as 00:45 e não como tem acabado para tapar toda a guerreira.
santos12 Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 RTP1 muito bem a ganhar o dia, não esperava tanto do jogo da Espanha. Hoje, o jogo da tarde deve fazer melhor resultado do que o da noite.
LFTV Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 O Mundial te prejudicado muito a SIC e ontem prejudicou também "Sol de Inverno".
vitor santos Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 E bastou meia dúzia de dias, para o beijo do escorpião dar a resposta a quem dizia ,que esta ,era o flop da atualidade. Então e agora? Qual é a desculpa? Foi o s João? O jogo? Fosse o que fosse.. obde liderou e venceu a novela líder, a do elenco de luxo, a que é sempre a primeira e outra foi a última! Perdeu para a RTP e TVI. Aav bem com Belmonte perto mas com resultado fraco. Mulheres aos poucos vai marcando território e brevemente vamos ver muita coisa. Em família lá continua a fazer resultados fracos é só venceu por miseras décimas uma repetição da TVI. Mau demais. Jornal da noite ... idem . RTP com o mundial a vencer o dia. A TVI bem também. A sic já há muito tempo que não chega aos 20 de media.. Preocupante... 3
tjspy Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 SIC sem novelas acima de 1 milhão . OBDE a vencer :girldance: . Mas SdI também tem o seu mérito e também deve ser uma boa novela, para ter as audiências que tem. FdM bem , acho que o share esteve mais fraco que o das antecessoras , mas acho que é suficiente para segurar o horário. 1
LFTV Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 Mas a Senhora do Destino também esteve muito bem. Com o episódio bomba de ontem fez boas audiências. 4
ricardotv1 Posted June 24, 2014 Posted June 24, 2014 (edited) Obde bem a ser a novela mais vista do dia e a vencer sdi que tambem tem o seu merito. Amor à Vida e Belmonte taco-a-taco com vantagem para a novela da sic. Duas otimas novelas! Sent from my Nexus 7 using Tapatalk Edited June 24, 2014 by ricardotv1 1
Recommended Posts