Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

"O Beijo do Escorpião" a vencer "Sol de Inverno" pela segunda vez, embora seja notória a descida acentuada de ambas as novelas. 

"Amor á Vida" a recuperar a liderança nas novelas.

"A Guerreira" muito bem a liderar.

 

 

Destaque para OBDE, que consegue pela segunda vez vencer SdI. Para mim é natural isto ter acontecido, já que o público brasileiro da SIC, estava na RTP1 assistir o jogo da sua seleção.

E não me venham chamar de fanático ou qualquer coisa do género, porque é verdade. Todos sabemos que a comunidade brasileira residente em Portugal , assiste maioritariamente SIC.

 

 

Não é que ache que sejas fanático ou algo do género Diogo, mas pensa lá comigo... se bem te lembras, o primeiro jogo do Brasil no Mundial também concorreu com OBDE e SDI, e SDI liderou face ao OBDE com quase 100 mil espectadores de diferença. :cool:  

Se a comunidade brasileira (que do que eu conheço, só vê record ou globo portugal) tivesse "vazado" toda para a RTP e, assim, deixado OBDE liderar sob SDI, então essa tua "brilhante conclusão" também devia justificar uma liderança de B sobre AáV e até de uma primeira vitória de M face á AG. Já que o Brasil bateu os Camarões por 4-1, é natural que os brasileiros, festeiros e fanáticos por futebol como são, tenham ido para á rua comemorar a passagem para os Oitavos de Final, certo?  :rolleyes:

Não compreendi esse teu raciocínio, palavra de honra.  :cool: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos perante um dia muito surpreendente. Primeiro, a derrota direta por parte de O Beijo do Escorpião a Sol de Inverno. Belmonte está a começar a ser um pouco monótona e isso reflete-se, depois, nas audiências, Mulheres, uma novela excelente a dar que falara e a aguentar-se no horário. Segundo, os dois jogos decisivos para o Grupo A e para o Grupo B, com excelentes resultados.

 

Flor do Mar com uma estreia muito boa e acredito que vá seguir a linha das antecessoras. A estratégia da TVI é muito boa, ou seja, está a guardar os melhores produtos para setembro, altura da rentrée televisiva. Fascínios é a novela que vai ser posta no horário de almoço após Flor do Mar, assim, a estação de Queluz poderá vencer em força quase todos os horários, visto que a partir de setembro o horário vai ser o seguinte:

 

Diário da Manhã

Você na TV

Jornal da Uma

Fascínios

A Tarde é Sua

Feitiço de Amor

Diário Casa dos Segredos

Jornal das 8

Sociedade

O Beijo do Escorpião

Mulheres

Extra Casa dos Segredos

 

O dia de ontem, para além dos factos falados, não trouxe grandes novidades. Acho, também, na minha opinião que O Beijo do Escorpião poderá ser nomeado para um Emmy Internacional, mas a ver vamos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos perante um dia muito surpreendente. Primeiro, a derrota direta por parte de O Beijo do Escorpião a Sol de Inverno. Belmonte está a começar a ser um pouco monótona e isso reflete-se, depois, nas audiências, Mulheres, uma novela excelente a dar que falara e a aguentar-se no horário. Segundo, os dois jogos decisivos para o Grupo A e para o Grupo B, com excelentes resultados.

 

Flor do Mar com uma estreia muito boa e acredito que vá seguir a linha das antecessoras. A estratégia da TVI é muito boa, ou seja, está a guardar os melhores produtos para setembro, altura da rentrée televisiva. Fascínios é a novela que vai ser posta no horário de almoço após Flor do Mar, assim, a estação de Queluz poderá vencer em força quase todos os horários, visto que a partir de setembro o horário vai ser o seguinte:

 

Diário da Manhã

Você na TV

Jornal da Uma

Fascínios

A Tarde é Sua

Feitiço de Amor

Diário Casa dos Segredos

Jornal das 8

Sociedade

O Beijo do Escorpião

Mulheres

Extra Casa dos Segredos

 

O dia de ontem, para além dos factos falados, não trouxe grandes novidades. Acho, também, na minha opinião que O Beijo do Escorpião poderá ser nomeado para um Emmy Internacional, mas a ver vamos.

só 2 coisas

1) Flor do Mar ficará após Setembro (a novela é demasiado longa para durar 3 meses)

2) O SS tem de ter diário da noite, mas com 3 novelas, o informativo tem de ser encurtado de modo ao diário começar colado ao Jd8, e não prejudicar as novelas.

 

Não creio que Belmonte tenha caído na monotonia, a novela até tem bastante ritmo, e vendo as audiências, sempre andou taco a taco com Amor à Vida.

É desta que a TVI perde o mês... mas para a RTP 

Não acredito muito, é mais provável a Sic perder para a Rtp.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos perante um dia muito surpreendente. Primeiro, a derrota direta por parte de O Beijo do Escorpião a Sol de Inverno. Belmonte está a começar a ser um pouco monótona e isso reflete-se, depois, nas audiências, Mulheres, uma novela excelente a dar que falara e a aguentar-se no horário. Segundo, os dois jogos decisivos para o Grupo A e para o Grupo B, com excelentes resultados.

 

Flor do Mar com uma estreia muito boa e acredito que vá seguir a linha das antecessoras. A estratégia da TVI é muito boa, ou seja, está a guardar os melhores produtos para setembro, altura da rentrée televisiva. Fascínios é a novela que vai ser posta no horário de almoço após Flor do Mar, assim, a estação de Queluz poderá vencer em força quase todos os horários, visto que a partir de setembro o horário vai ser o seguinte:

 

Diário da Manhã

Você na TV

Jornal da Uma

Fascínios

A Tarde é Sua

Feitiço de Amor

Diário Casa dos Segredos

Jornal das 8

Sociedade

O Beijo do Escorpião

Mulheres

Extra Casa dos Segredos

 

O dia de ontem, para além dos factos falados, não trouxe grandes novidades. Acho, também, na minha opinião que O Beijo do Escorpião poderá ser nomeado para um Emmy Internacional, mas a ver vamos.

A novela Flor do Mar tem cerca de 281 episódios, portanto vai durar muito mais tempo para lá de setembro. Até podiam por as duas ao mesmo tempo, mas para além de não concordar com essa decisão, não me parece que tal venha a acontecer. Depois sim, espero que venha Fascinios porque de todas as que me recordo, penso ser que que tem mais qualidade para disputar o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Filme "A Melhor Juventude - 2ª parte" com 22% de share, pudera.. acabou quase às 6h da manhã, nem acredito que consegui ver até ao fim XD

"O Fim de uma Época" merecia mais!

Ainda merecia mais o A Melhor Juventude! É um filme simplesmente avassalador. Se soubesse que tinha dado, ia ver xD
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP a liderar com dois jogos bem interessantes. :D

TVI bem também. :happy:

Sic mais fraca. :sleep:

Destaque vai para OBDE que venceu SDI. Acho que o jogo do Brasil e o S.João também contribuiram.

Belmonte e Mulheres bem. asminhasnovelas :wub:

Day Time da sic, uma lastima.

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque para OBDE, que consegue pela segunda vez vencer SdI. Para mim é natural isto ter acontecido, já que o público brasileiro da SIC, estava na RTP1 assistir o jogo da sua seleção.

E não me venham chamar de fanático ou qualquer coisa do género, porque é verdade. Todos sabemos que a comunidade brasileira residente em Portugal , assiste maioritariamente SIC.

 

 

 

Estás errado no painel de audiências só constam famílias portuguesas (por lei é assim), não é tido em conta famílias estrangeiras portanto essa ideia que os brasileiros mudaram de canal é completamente absurda. O facto é que o jogo obviamente tirou audiência à sic mas não por essas razões. Mesmo que isso fosse verdade era preciso que houvesse uma comunidade brasileira de 1 milhão para fazer tal diferença... nem chegam actualmente a uns 100 mil. 

Média share (%) do mês de Junho (após 23 dias):

Média share (%) durante mundial (após 12 dias):

CABO                 28,4    27,8    

TVI                      21,8    20,5    

RTP 1                 19,4    23,3    

SIC                      18,5    16,8    

OUTROS            9,9       9,7    

RTP 2                  2,0      1,9    

 

A rtp a aproximar-se da tvi... esta semana é o tudo ou nada... quinta feira pode fazer toda a diferença. 

 

Se liderar estes dias até quinta feira talvez seja possível ganhar o mês... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás errado no painel de audiências só constam famílias portuguesas (por lei é assim), não é tido em conta famílias estrangeiras portanto essa ideia que os brasileiros mudaram de canal é completamente absurda. O facto é que o jogo obviamente tirou audiência à sic mas não por essas razões. Mesmo que isso fosse verdade era preciso que houvesse uma comunidade brasileira de 1 milhão para fazer tal diferença... nem chegam actualmente a uns 100 mil. 

 

A rtp a aproximar-se da tvi... esta semana é o tudo ou nada... quinta feira pode fazer toda a diferença. 

 

Se liderar estes dias até quinta feira talvez seja possível ganhar o mês... 

 

Duvido, dado que a maior parte das vitórias que a RTP1 tem tido em relação á TVI são pouco expressivas. De qualquer das formas, irá aproximar-se bastante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião a novela mais vista do dia.

Agora chamem-lhe beijoca ou flop :cool:

 

Belmonte muito bem, não muito longe da concorrencia.

Mulheres a subir e a ter um bom resultado.

Feitiço de Amor bem, a começar mais cedo e a lutar 35 minutos com o jogo, conseguiu praticamente o mesmo rating que a concorrencia inédita.

Day-time da TVI a bombar. Você na TV rei absoluto das manhãs, Flor do Mar a estrear em grande, A Outra arrasadora e A Tarde é Sua nem esteve muito mal perante o jogo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a RTP exibiu Espanha vs. Austrália ao invés de transmitir Holanda vs. Chile (Sport TV), alguém me explica? O contrato não permitia alterar este jogo?


Média share (%) do mês de Junho (após 23 dias):

Média share (%) durante mundial (após 12 dias):

CABO                 28,4    27,8    

TVI                      21,8    20,5    

RTP 1                 19,4    23,3    

SIC                      18,5    16,8    

OUTROS            9,9       9,7    

RTP 2                  2,0      1,9    

 

Faltam sete dias para fechar o mês. Destes, em apenas um (sexta-feira, 27) a RTP não exibirá futebol.

 

A diferença entre RTP e TVI é de 2,4 pontos. Ou seja, a RTP tem que fazer 2,4 pontos a mais em média/dia que a TVI.

 

A RTP tem pela frente seis jogos decisivos da fase de grupos, entre eles o de Portugal na quinta-feira, mais três jogos dos oitavos-de-final.

 

A forma como a RTP e as privadas programarem a quinta-feira (independentemente da classificação ou eliminação da Selecção para a próxima fase) terá grande influencia no resultado final do mês.

 

Mas, acreditem, é o sábado (28) e o domingo (29) à tarde com o Somos Portugal da TVI que poderá ser decisivo. Não o futebol da RTP.

 

Explico: contra o futebol da RTP, a TVI tem novelas, enquanto a RTP insiste em menosprezar os sábados e domingos á tarde.

 

E a diferença ao fim do mês será mínima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a RTP exibiu Espanha vs. Austrália ao invés de transmitir Holanda vs. Chile (Sport TV), alguém me explica? O contrato não permitia alterar este jogo?

 

Isto não tem a ver com audiencias. mas isso deve-se a ver com o facto da sportv ter por contrato 'acesso' a determinadas selecções acordadas antes.  A rtp tem de ceder alguns jogos importantes para ter outros... a rtp não tem a ultima palavra, tem de ser negociado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não tem a ver com audiencias. mas isso deve-se a ver com o facto da sportv ter por contrato 'acesso' a determinadas selecções acordadas antes.  A rtp tem de ceder alguns jogos importantes para ter outros... a rtp não tem a ultima palavra, tem de ser negociado.

 

Sim, por contrato os direitos de Holanda vs. Chile eram da Sport TV. Do contrário, não faria o menor sentido exibir o jogo de duas seleções eliminadas. A RTP só exibiu devido ao contrato que assinou. De qualquer forma, deu 30%... o que não é pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, por contrato os direitos de Holanda vs. Chile eram da Sport TV. Do contrário, não faria o menor sentido exibir o jogo de duas seleções eliminadas. A RTP só exibiu devido ao contrato que assinou. De qualquer forma, deu 30%... o que não é pouco.

 

Nesta fase vai ser +/- assim... dá um dos relevantes e dá um dos não relevantes. Nos oitavos deve-se manter mais ou menos o mesmo esquema, a rtp só um por dia a sportv o outro exclusivo dividem de forma equitativa a relevância dos mesmos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...