Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Vocês dizem isso e depois vem o painel da GFK espetar um 7% share /cdn-cgi/mirage/ae9a502752fd3b6312763efd5f81e09bec53cdf4d689a8bf3c8f26b0869ebd48/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/119.gif

O novo painel agora é fã da TVI das 12h as 15h durante a semana  :abismado4:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Não sei se anda assim há muito tempo, mas estão a transmitir os episódios de exibição - os eps que estão disponíveis no TVI Player - todos certinhos. Desta forma, a novela acaba em maio. 

estava na altura de despacharem mas pronto agora parece que acordou para a vida não devem mexer até ao final...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Afonso disse:

Não sei se anda assim há muito tempo, mas estão a transmitir os episódios de exibição - os eps que estão disponíveis no TVI Player - todos certinhos. Desta forma, a novela acaba em maio. 

Devem de andar a exibir de acordo com os episódios de produção e nos últimos meses da exibição original os episódios eram mais curtos por isso agora é expetável que a novela comece a andar mais rápido mas como já disse anteriormente também não sei se isto tinha maior duração anteriormente mas desde que comecei a espreitar mais esta reposição (de há uns poucos meses para cá) a duração é praticamente de 40 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, O Informador disse:

Deviam ficar com pelo menos duas semanas de exibição com o final desta e a que a vier substituir. 

Normalmente é o que tem acontecido, a que vem substituir fica a dividir horário com a que está para terminar pelo menos duas semanas a única vez que isso não aconteceu que me recorde penso que foi quando terminou Belmonte numa sexta e na segunda veio logo Destinos Cruzados sozinha assumir o horário.

há 1 hora, nunoo1997 disse:

A novela tem liderado regularmente e ontem fez um bom valor. Vamos ver se não vão estragar tudo agora quando estrearem a nova.

Fossem inteligentes e escolheriam Ninguém como Tu ou Ilha dos Amores e o horário subiria facilmente mas pela lógica deve vir A Herdeira uma vez que é dentro do género da AUM e iria manter os resultados mas às tantas ainda metem A Impostora :ph34r: quando chegasse aquela fase em que 90% dos episódios eram paisagens de Lisboa e do Porto iria facilmente hitar, o público desse horário gosta de coisas relaxantes xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Max30 disse:

Normalmente é o que tem acontecido, a que vem substituir fica a dividir horário com a que está para terminar pelo menos duas semanas a única vez que isso não aconteceu que me recorde penso que foi quando terminou Belmonte numa sexta e na segunda veio logo Destinos Cruzados sozinha assumir o horário.

 

Sim geralmente as novelas partilham o horário duas semanas. Houve uma vez que foi mais quando em 2017 estrearam Espírito Indomável quando Deixa Que Te Leve ainda tinha uma frente muito grande de episódios pela frente, tendo naturalmente se enganado a calcular os episódios (e não esquecer depois a afronta que foi quando estrearam Sedução e ficou com EI durante 1 ano em exibição simultânea). Antes disso, ja tinha acontecido em 2015, Fascinios dividir horário com Feitiço de Amor (que transitara dos fins de tarde), mas Fascinios acabou por passar para a meia noite (recomeçando do primeiro episódio) e posteriormente para as madrugadas… Outra situação que durou pouco foi quandk espetaram Doce Tentação ali também, quando o horário ja era ocupado por Belmonte, mas isso durou muito pouco mesmo.
Falando em poupança de novela, recordo me que Mundo Meu a dada altura passou a repetir no início do episódio os últimos 5 minutos do episódio anterior, o que acabou por fazer diferença e a novela ficou mais tempo no ar que o esperado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tjspy disse:

Nesta faixa já houve coisas muito random, mas a repetição de Mundo Meu será para sempre um choque :ph34r: :cryhappy: Achei muito bem, mas não sei onde se foram lembrar da novela. Isso seria quase como vir agora uma Doida Por Ti, não? :haha: 

MM era bastante lembrada até.l xD Fazia resultados jeitosos na altura para novela da faixa das 23h

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tjspy disse:

Nesta faixa já houve coisas muito random, mas a repetição de Mundo Meu será para sempre um choque :ph34r: :cryhappy: Achei muito bem, mas não sei onde se foram lembrar da novela. Isso seria quase como vir agora uma Doida Por Ti, não? :haha: 

Como assim? Mundo Meu foi um grande sucesso às 23h, frequentemente na casa dos 50% de share na recta final. Além de ser na altura uma novela bastante lembrada. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, tjspy disse:

Nesta faixa já houve coisas muito random, mas a repetição de Mundo Meu será para sempre um choque :ph34r: :cryhappy: Achei muito bem, mas não sei onde se foram lembrar da novela. Isso seria quase como vir agora uma Doida Por Ti, não? :haha: 

Mesmo com Ninguém Como Tu, em exibição na mesma época,  MM nunca passou despercebida. Acho que foi das poucas novelas que praticamente esteve estacionada no horário das 23h desde o princípio a fazer, com frequência, valores acima dos 12 de rating e mais de 45% de share. 

Choque mesmo foram as repetições de Sedução, Doce Temtação (um surto coletivo) e Destinos Cruzados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, DOCA disse:

MM era bastante lembrada até.l xD Fazia resultados jeitosos na altura para novela da faixa das 23h

 

há 52 minutos, miguelalex23 disse:

Como assim? Mundo Meu foi um grande sucesso às 23h, frequentemente na casa dos 50% de share na recta final. Além de ser na altura uma novela bastante lembrada. 

 

há 22 minutos, Rickal disse:

Mesmo com Ninguém Como Tu, em exibição na mesma época,  MM nunca passou despercebida. Acho que foi das poucas novelas que praticamente esteve estacionada no horário das 23h desde o princípio a fazer, com frequência, valores acima dos 12 de rating e mais de 45% de share. 

Choque mesmo foram as repetições de Sedução, Doce Temtação (um surto coletivo) e Destinos Cruzados. 

Certo, mas disse aquilo por ser mais antiga do que as que foram repetidas antes (quebrando com o ciclo de irem avançando para as mais recentes), não por ter sido um flop. Mas por acaso não a tinha como tão lembrada como me estão a dizer que seja, além de que precisamente por ser das 23h não achei que se fossem lembrar de pegar nela. Sei lá, pareceu-me muito aleatória.

Isto claro, excluíndo Doce Tentação que sem dúvida que foi a escolha mais caótica, mas essa quase nem conto porque mal esteve na faixa. Remédio Santo foi seguindo a sequência cronológica, tal como Sedução, apesar de não serem escolhas muitos seguras, tinham a sua lógica e não haviam grandes sucessos ali no pós-Espírito Indomável.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, tjspy disse:

 

 

Certo, mas disse aquilo por ser mais antiga do que as que foram repetidas antes (quebrando com o ciclo de irem avançando para as mais recentes), não por ter sido um flop. Mas por acaso não a tinha como tão lembrada como me estão a dizer que seja, além de que precisamente por ser das 23h não achei que se fossem lembrar de pegar nela. Sei lá, pareceu-me muito aleatória.

Isto claro, excluíndo Doce Tentação que sem dúvida que foi a escolha mais caótica, mas essa quase nem conto porque mal esteve na faixa. Remédio Santo foi seguindo a sequência cronológica, tal como Sedução, apesar de não serem escolhas muitos seguras, tinham a sua lógica e não haviam grandes sucessos ali no pós-Espírito Indomável.

Desde que a faixa das novelas foi inaugurada a sequência foi assim:

 

Ilha dos Amores - Tempo de Viver - Ninguém como Tu - A Outra - Flor do Mar - Fascínios/Feitiço de Amor - Mundo Meu - Deixa Que Te Leve - Espírito Indomável/Sedução - Remédio Santo - Belmonte (e temporariamente Doce Tentação esteve em simultâneo mas foi muito pouco tempo) - Destinos Cruzados - A Única Mulher 

 

Portanto não transmitiram sempre todas as novelas pela ordem cronológica mas mesmo não sendo pela ordem estavam relativamente próximas a nível temporal sendo que a excepção é claramente Mundo Meu que só foi uma escolha algo surpreendente na altura por já estar um pouco datada porque a novela tinha todos os ingredientes para dar certo naquele horário além de ter tido boas audiências para novela de 3ª faixa teve uma das vilãs (Sofia Salgado) mais carismáticas da ficção portuguesa a par da Luiza Albuquerque, Maria Laurinda, Diana Silva, Alice Vidal e por aí fora aliás poderia perfeitamente ter sido esta a inaugurar a faixa em vez da Ilha que quando começou nem 4 anos se tinham passado do seu fim.

A escolha mais random penso que foi mesmo Doce Tentação porque além de que já tinham outra novela a dar no horário é uma novela muito pouco recordada e a de Sedução pelas mesmas razões mas por acaso até nem se deu mal no horário tendo em conta o flop que foi na sua emissão original mas sim naquele período de 2010-2013 (mais concretamente entre Espírito Indomável e Belmonte) a ficção da TVI passou por uma fase descendente e que culminou com a descida dos valores do horário nobre e consequente perda da liderança enquanto por outro lado assistimos à ascensão da SIC mas não quer dizer que fossem tudo más novelas, Remédio Santo foi muito boa e Mundo ao Contrário vi pouco mas era boa também. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Max30 disse:

Desde que a faixa das novelas foi inaugurada a sequência foi assim:

 

Ilha dos Amores - Tempo de Viver - Ninguém como Tu - A Outra - Flor do Mar - Fascínios/Feitiço de Amor - Mundo Meu - Deixa Que Te Leve - Espírito Indomável/Sedução - Remédio Santo - Belmonte (e temporariamente Doce Tentação esteve em simultâneo mas foi muito pouco tempo) - Destinos Cruzados - A Única Mulher 

Fascínios merecia uma nova reprise às 14h. Foi muito maltratada quando foi repetida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2023 at 09:00, nunoo1997 disse:

Destinos cruzados ressuscitou o horário e subiu os valores depois do falhanço de remédio Santo.

"Ressuscitou"... Eu acho que é mais "estabilizou". A novela pouco mudou os shares de RS e da Mádobrada. Aliás, eu acho que até ao dia de hoje andamos nos mesmos valores de Remédio Santo na faixa (em share, o rating desde a pandemia que subiu na faixa, parece-me).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...