Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 27 minutos, Leo08 disse:

A Herdeira deve manter os números da Única Mulher, ninguém vai reparar na diferença entre as duas, o nível mirabolante continua um sucesso, os espetadores das tardes são fãs:pinderica:

Conseguirá a Herdeira bater de frente com o later hit Os Nossos Dias 2? Vamos aguardar por decisões!

Editado por AndreRob
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Maciel disse:

Também acho que vem A Herdeira, mas acho que deviam arriscar e apostar numa nova reposição de um clássico. Ilha dos Amores (ainda para mais se têm uma versão em 16:9) ou Ninguém Como Tu. 

A imagem da novela NCT já não deve dar para retocar :haha:, mas de IdA podiam trabalhar um bocadinho :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, gabriel.barrinha@hotmail.com disse:

As melhore opções para substituir são O Beijo do Escorpião, A Outra e Ilha dos Amores.

Desde 2020, a Rita Pereira e a Alexandra estão em uma novela do horário do almoço (Destinos Cruzados e A Única Mulher), precisam descançar urgente a imagem delas.

Infelizmente vão continuar a ser rainhas deste horário porque vem de certeza a Caetana ícone. Só me recordo dela a entrar no bar de strip vestida de freira pronta a cometer uma matança geral :adoro:

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vão apostar em  "Telhados de Vidro".

"Para comemorar os 30 anos da TVI, você vai poder ver a nossa primeira telenovela que também faz 30 anos. Vem aí "Telhados de Vidro".:adoro:

E depois a sucessora seria a venezuelana "Lágrimas".:clap:

Editado por D91
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

O caso da Alexandra é para os telespectadores da TVI não se aperceberem que foi para a SIC, é estratégia do canal :fish:

Com o hit das novelas da SIC em que a Xanão esteve, surpreende-me que alguém saiba que a mulher saiu da TVI. Provavelmente as pessoas pensam que ela não atua mais desde A Herdeira (Na Corda Bamba who?)

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem novelas longas para o horário porque não apostarem em...

"Anjo Meu" - novela de época para desenjoar seria sucesso! Nunca percebi porque não foi reposta nas tardes.

"Jardins Proibidos" - o remake, novela mítica que acentava bem no horário!

E depois lá voltavam às charopadas de "Impostoras" e "Herdeiras".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, JMML said:

Se querem novelas longas para o horário porque não apostarem em...

"Anjo Meu" - novela de época para desenjoar seria sucesso! Nunca percebi porque não foi reposta nas tardes.

"Jardins Proibidos" - o remake, novela mítica que acentava bem no horário!

E depois lá voltavam às charopadas de "Impostoras" e "Herdeiras".

A ser A Herdeira é uma escolha segura, AM é uma novela who e JP é uma xaropada ainda maior que A Impostora, só não digo que A Herdeira porque aquilo é uma faroeste a dada altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...