Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

agora mesmo, Afonso disse:

Lá está, deve ter sido por causa da questão do 4:3 esticado, mas isso aparentemente só acontece cá, no Brasil, a Globo emite novelas de há 20 anos sem qualquer problema. 

Não só, então o ano passado deu El Último Matrimónio Feliz (a novela original de Mulheres) na Colômbia no canal RCN as 19h em 4:3, com barras pretas. A versão deles da Floribella também deu nas manhãs de fim de semana 4:3. O canal rival a Caracol repetiu Pedro El Escamoso (novela original do Coração Malandro) e foi um sucesso total. Só cá é que é assim…

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso disse:

Lá está, deve ter sido por causa da questão do 4:3 esticado, mas isso aparentemente só acontece cá, no Brasil, a Globo emite novelas de há 20 anos sem qualquer problema. 

E tanto quanto ja me disseram, Ilha dos Amores esteve pensada para dar as 22h na pandemia, mas por conta disso escolheram Espírito Indomável… 

Nao faz sentido claro. Quem tem interesse nas novelas, não vai olhar a esses pormenores de edição. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 hours ago, Dimitri said:

Não só, então o ano passado deu El Último Matrimónio Feliz (a novela original de Mulheres) na Colômbia no canal RCN as 19h em 4:3, com barras pretas. A versão deles da Floribella também deu nas manhãs de fim de semana 4:3. O canal rival a Caracol repetiu Pedro El Escamoso (novela original do Coração Malandro) e foi um sucesso total. Só cá é que é assim…

Mas não compares a Colombia com Portugal, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Mas não compares a Colombia com Portugal, por favor.

? Estou a comparar que qualquer país, até nos Estados Unidos exibem programas 4:3 repetidos. Só em Portugal é que não acontece.

Mas sim não posso comparar, a nível de Novelas, são muito melhores que nós, tanto que as nossas adaptações são de la e dos vizinhos. Por algum motivo é

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Deviam estrear a novela que ficar no seu lugar pelo menos duas semanas antes do final desta. A Única Mulher pode não liderar sempre mas vai picando a liderança e até tem tido resultados aceitáveis, como tal devem abrir caminho para a próxima ainda com esta no ar numa transmissão em simultâneo e promoveram em condições os últimos episódios desta quando a outra estiver quase a re-estrear. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se houvesse um esforço em resgatar e tratar digitalmente os clássicos a faixa subia logo. É o mínimo no ano em que celebram 30 anos.

11 minutes ago, Afonso said:

Deviam ir buscar o Beijo do Escorpião para substituir esta novela. Se não for agora, não vem mais. Ainda é relativamente cedo para colocar "A Herdeira"...

Bem, parecendo que não já faz 6 anos que estreou a AH :haha: Mas pela lógica viria primeiro OV, mas alguém decidiu brincar no verão :dog:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouro Verde queimaram-na completamente. A Herdeira parece me muito provável, mas também acho que O Beijo do Escorpião devia vir primeiro. 
 

Eu pessoalmente escolheria Ilha dos Amores ou Meu Amor. A primeira é um clássico de todos os tempos. A segunda foi a primeira novela portuguesa a vencer um Emmy, e apesar de menos recordada, ate que foi sucesso de audiências. Também acho que ainda podiam tentar Anjo Meu, dada a sua premissa clássica. Mas duvido que o façam
 

Não acredito que tragam A Impostora ou Jardins Proibidos 2014. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seguindo a mesma linha acho que a escolha óbvia vai recair sobre A Herdeira, deduzindo que A Única Mulher termina entre Abril e Maio iria estrear na faixa sensivelmente 5 anos e 7/8 meses depois da estreia... A Outra, Flor do Mar e Belmonte quando começaram a transmitir na faixa foi exatamente com o mesmo intervalo de tempo depois da estreia aliás todas as novelas que passaram no horário foi quase sempre com 6/7 anos de diferença em relação à exibição original - as exceções foram Mundo Meu que só passou na faixa 10 anos depois da exibição original e Ilha dos Amores em que só se tinha passado pouco mais de 4 anos. Cingindo a este período a TVI também não tem muito por onde escolher, A Impostora não acho que fosse encaixar no horário, Ouro Verde seria a escolha óbvia mas já desperdiçaram essa repetição e Jogo Duplo é demasiado dark para passar no horário.

 

O Beijo do Escorpião também acho que seria a melhor escolha de momento além de que não está no TVI Player mas acho que seria sem dúvida com um dos clássicos do género de Tempo de Viver, Ninguém Como Tu ou Ilha dos Amores que o horário voltaria a morder ou ultrapassar os 20 de share, é pena a preguiça do pessoal da TVI em esticar a maioria da imagem nos episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...