Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

Acredito que a próxima reposição recaia em A Herdeira. Acho que a TVI generalista não vai apostar à tarde mais novelas anteriores a 2010, a última foi DQTL em 2016/2017.

Podia vir Meu Amor, mas acho que a tvi não volta a apostar depois daquela repetição desnecessária naquela fase louca em 2019.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembrei de Meu Amor, do que me lembro da novela era um pouco chata mas tinha uma história leve e condizente com o horário mas pelas questões da imagem dificilmente uma novela antes de 2010 volta a passar nesta faixa - desde Espírito Indomável que só repetem novelas gravadas e exibidas em 16:9 - além de que a repetição em 2019 não correu lá muito bem e passou um pouco despercebida embora à exceção de Mulheres nenhuma outra repetição pegou naquele horário e a TVI estava numa fase de desnorte, ainda me lembro que depois de empurrarem Meu Amor para as madrugadas (onde já estavam Saber Amar e Remédio Santo) colocam Mar de Paixão no horário e pouco tempo depois empurram também esta para as madrugadas, interrompem Meu Amor e estreiam duas novelas de uma assentada à meia-noite (Mundo ao Contrário e Louco Amor) no mesmo dia em que estreiam à toa Doce Tentação no horário das 15:30, o curto tempo da Garnel na TVI resumiu-se praticamente apenas a reposições sem sentido xD
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Max30 disse:

Nem me lembrei de Meu Amor, do que me lembro da novela era um pouco chata mas tinha uma história leve e condizente com o horário mas pelas questões da imagem dificilmente uma novela antes de 2010 volta a passar nesta faixa - desde Espírito Indomável que só repetem novelas gravadas e exibidas em 16:9 - além de que a repetição em 2019 não correu lá muito bem e passou um pouco despercebida embora à exceção de Mulheres nenhuma outra repetição pegou naquele horário e a TVI estava numa fase de desnorte, ainda me lembro que depois de empurrarem Meu Amor para as madrugadas (onde já estavam Saber Amar e Remédio Santo) colocam Mar de Paixão no horário e pouco tempo depois empurram também esta para as madrugadas, interrompem Meu Amor e estreiam duas novelas de uma assentada à meia-noite (Mundo ao Contrário e Louco Amor) no mesmo dia em que estreiam à toa Doce Tentação no horário das 15:30, o curto tempo da Garnel na TVI resumiu-se praticamente apenas a reposições sem sentido xD
 

Erm, acho essa avaliação muito injusta. Mental Samurai, Quer o Destino e Big Brother foram só das melhores apostas da TVI nestes últimos anos e vieram todas pela mão dela. Na altura havia uma guerra entre dois grupos económicos por causa da TVI, não havia dinheiro para nada, e ela foi a maior vítima disso. Acredito que se ela lá tivesse continuado quando a Cofina desistiu comprar a TVI, as coisas teriam estabilizado e ela teria certamente apostado noutros programas certeiros.

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok admito que não fui totalmente justo na minha análise, o Mental Samurai era realmente um bom programa e foi uma pena terem-no “morto” com tanta repetição, o Big Brother foi também uma boa aposta numa altura em que por vezes até para a RTP já perdiam nas noites de domingo e serviu também para subir os valores dos horários dos diários que estavam no afundanço e Quer o Destino subiu o horário nobre da TVI que desde a Prisioneira andava a penar abaixo dos 10 de rat - a forte promoção também ajudou -, mesmo o Ver P’ra Crer também era um bom programa apesar das audiências (mas também a concorrência era de peso). 

Mas as trapalhadas nas repetições foram muitas, já tinham várias novelas a repor e não havia necessidade de andar a estrear outras – principalmente na hora de almoço quando Belmonte tinha a duração acertada com os ganchos no final de acordo com a exibição original e estava a subir o horário - embora isto continue a acontecer e também reconheço que não era tarefa fácil depois de muitas trapalhadas e apostas falhadas no tempo do Bruno Santos e a consecutiva perda da liderança após 14 anos consecutivos a liderar e realmente desde o regresso da Cristina e excluindo o BB só a Festa é que ainda fez algum “sucesso”, os talk shows volta e meia lideram mas são mais as vezes que perdem, o resto praticamente foram flops :haha:

Editado por Max30
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 18 horas, Leo08 disse:

Isto nunca mais tem fim, parece que há está há 10 anos na grelha/cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/825212811_PerdidaE.png, então quando vier a festa, é que não tem fim, a faixa arrumada para os próximos anos/cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1171402517_GaldriaE.png

Mas a Festa sempre consegue dar em episódios duplos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 37 minutos, ricardooo disse:

Ainda faltam uns 57 episódios da exibição original. Provavelmente no início de abril começam a promover a novela do Despacito /cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Triste21.png

Honestamente ja nem me admirava se escolhessem ja Quer o Destino…

Mas deve vir A Herdeira mesmo, pra eles é aquela segurança 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, O Informador disse:

Um ano em episódios normais, o que nem sempre acontece naquele horário. 

Só tenho estado mais atento a esta reposição nestes últimos meses para ir vendo a quantas isto vai e comparar quantos episódios faltam portanto não sei se teve sempre a mesma duração desde o início (40 minutos sensivelmente) mas tendo em conta que a novela só dá de segunda a sexta é normal que dure mais que na exibição original onde normalmente dava aos sábados (e no Verão de 2015 chegava a dar também aos domingos) mas 2 anos também não duraria, AUM na exibição original durou 1 ano e 10 meses praticamente e fez 2 anos agora em Fevereiro que começou a ser repetida à hora do almoço e terminando Abril/Maio irá durar mais 4/5 meses que a exibição original, não é assim grande diferença mas verdade que antigamente as novelas que repetiam neste horário duravam menos tempo que na exibição original exceto Ilha dos Amores que durou 8 meses quando exibiu pela primeira vez e quando repetiu durou quase 1 ano e sem contar evidentemente com as que dividiram horário com outro novela ou que foram retiradas do ar antes do término (Fascínios, Remédio Santo e Doce Tentação).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Afonso said:

Eu ainda acho que pode vir O Beijo do Escorpião. Também se viesse o Anjo Meu não seria mau pensando, uma novelinha de época à hora do almoço. 

Não me parece que apostem em Anjo Meu, é uma novela enorme e pouco recordada.

O Moniz já que gosta tanto do passado que meta um clássico do tempo dele :lolipop:  É só fazer zoom e passa a 16:9 

Editado por Fernando
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Leo08 said:

Por ser uma novela enorme é que vai ser considerada para as tardes:olhos: Sempre era melhor que a xaropada mexicana da Herdeira

O facto de ser pouco recordada e ser longa é um factor para não vir :haha: Eles não vão arriscar num horário já bastante fragilizado. Já chegou aquela altura em que meteram Remédio Santo, mas eles aí também estavam confiançudos na liderança

Eu aposto numa A Herdeira. Já passaram 6 anos, o tempo habitual até vir uma repetição, e é uma novela de relativo sucesso. Tem tudo para correr minimamente bem. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...