Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 17 minutos, Fernando disse:

A ser A Herdeira é uma escolha segura, AM é uma novela who e JP é uma xaropada ainda maior que A Impostora, só não digo que A Herdeira porque aquilo é uma faroeste a dada altura.

Eu acho mesmo que deviam escolher O Beijo do Escorpião, era mesmo a aposta mais seguira se não querem mais antigas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Fernando disse:

A ser A Herdeira é uma escolha segura, AM é uma novela who e JP é uma xaropada ainda maior que A Impostora, só não digo que A Herdeira porque aquilo é uma faroeste a dada altura.

Até posso concordar com "Jardins Proibidos" que na época foi problemática. 

Mas acho que "Anjo Meu" seria boa opção por ser diferente. E para algum público até passaria por inédita!

"O Beijo do Escorpião" também seria boa opção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2023 at 10:07, AndreRob disse:

A unica coisa que me lembro da Herdeira é o genérico.

Despacito
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oído
Para que te acuerdes si no estás conmigo
Despacito
Quiero desnudarte a besos despacito
Firmar las paredes de tu laberinto
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito

...

Pasito a pasito, suave suavecito
Nos vamos pegando, poquito a poquito
Que le enseñes a mi boca 
Tus lugares favoritos (FAVORITOS, FAVORITOS BABY!)
Pasito a pasito, suave suavecito
Nos vamos pegando, poquito a poquito
Hasta provocar tus gritos 
Y que olvides tu apellido 
Despacito

 

Como não esquecer a Kelly e a Ritona cavalonas a dançarem, até o gato no sofá se punha a dançar :adoro:

Editado por Max30
  • Adoro 6
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rickal disse:

Como assim não gostam de JP2014? Eu adorava a novela depois da entrada do Diogo Infante :drama: e até fazia boa figura no ssgundo horário,  está bem?

Pensava que "não gostar de JP2014" era uma unanimidade, afinal estava enganado. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi JP2014 inteira nem metade, nem nada que se pareça. Mas daquilo que ia apanhando não me parecia uma má novela, mas acho que realmente a tvi podia-lhe, fora de gozo, mudar de nome por questões de marketing. Estar associada aos jardins originais que em nada se parecem com aquilo que foi feito em 2014, não lhe ajuda em nada. Como novela isolada, já houve piores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rickal disse:

Como assim não gostam de JP2014? Eu adorava a novela depois da entrada do Diogo Infante :drama: e até fazia boa figura no ssgundo horário,  está bem?

Sim eu confesso que a partir do momento em que o Barreira pegou na história a novela até se via bem (e as audiências não melhoraram por acaso) o problema é mesmo estar ligada aos Jardins originais e nada ter a ver com o original, se fosse uma novela isolada até seria uma novela decente e aqueles primeiros meses são simplesmente uma pasmaceira que quase dava para dormir e ainda para mais quando na mesma altura dava Mar Salgado na SIC era mesmo a pedir para mudar de canal. 

Mas não penso que seja apropriada para dar neste horário devido à cena do serial killer que lhe dá uma vibe mais dark. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JMML disse:

"Anjo Meu" foi assim tão má?

Na época não tive essa perceção.

Anjo Meu a meio virou uma seca enorme, alguns atores sairam porque já não tinham historia, a novela durou tempo demais para uma historia pouco elaborada. E depois já ninguém aguentava aquele Pepito... a novela ficou horrível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2023 at 23:20, Afonso disse:

Eu sinceramente acho que isso ia afundar o horário. :mosking: Na altura já não foi grande sucesso, imagine-se agora. 

JP2014, tirando o início, foi ótima e desde a sua emissão só Terra Brava é que chegou perto dos números que a novela fez na faixa. Foi um fiasco nos primeiros meses sim (mas também essa fase não se ia dar assim tão mal com o público das 14h) e a partir daí a novela é um puro furacão com cenas icónicas atrás de cenas icónicas. É absolutamente deliciosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

e a partir daí a novela é um puro furacão com cenas icónicas atrás de cenas icónicas. É absolutamente deliciosa.

Provavelmente a transição para a escrita do Barreira tenha melhorado a agilidade da novela, ele é o Walcyr de Portugal. Não gostei dessa novela, mas lembro-me daquele final da Lena a pegar fogo à casa. Diria que até, na época, lembrou-me, de certa forma, uma cena da Cristina de Alma Gémea, novela do Walcyr. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2023 at 23:12, JMML disse:

Se querem novelas longas para o horário porque não apostarem em...

"Anjo Meu" - novela de época para desenjoar seria sucesso! Nunca percebi porque não foi reposta nas tardes.

"Jardins Proibidos" - o remake, novela mítica que acentava bem no horário!

E depois lá voltavam às charopadas de "Impostoras" e "Herdeiras".

Quem é que quer?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...