Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 1 hora, AndreRob disse:

Acaba sexta... e a tvi só vai perceber quando forem fazer a grelha de segunda e repararem que se acabaram os episódios da novela.

Impossível, ainda na terça só deram uns 28 minutos do penúltimo episódio. O último tem +1h45, não acaba na sexta. Só se cortarem os intervalos. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o tempo que falta, então parece possível que na segunda o final de AUM divida a faixa com a estreia da substituta, não? Tendo em conta que faltam cerca de 130 minutos de novela. Ou isso, ou acaba segunda sozinha e a substituta vem terça (tal o desinteresse na faixa, mas pelo menos são bem tratadas) :haha: 

Mas podiam bem dar uma promozinha. Afinal a faixa ainda dá quase 4 de rating (dava confortavelmente mais de 4 se se esforçassem minimamente) - o que, pasmem-se, seria quase o mesmo que Para Sempre :cryhappy:

Editado por tjspy
  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, tjspy disse:

Tendo em conta o tempo que falta, então parece possível que na segunda o final de AUM divida a faixa com a estreia da substituta, não? Tendo em conta que faltam cerca de 130 minutos de novela. Ou isso, ou acaba segunda sozinha e a substituta vem terça (tal o desinteresse na faixa, mas pelo menos são bem tratadas) :haha: 

Mas podiam bem dar uma promozinha. Afinal a faixa ainda dá quase 4 de rating (dava confortavelmente mais de 4 se se esforçassem minimamente) - o que, pasmem-se, seria quase o mesmo que Para Sempre :cryhappy:

FsT também lidera com pouco mais de 4 de rat xD

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Incrível a falta de gestão... São mesmo burros em deixar acabar assim a novela, sem avisar que estava no fim, sem acompanhar a estreia da substituta, sem anunciarem a substituta. E são pagos tantos directores para isto. :confusa_julia:

Mario Ferreira, contrate-me que faço bem melhor que isto!!! 

É caro fazer promos de novelas:cristinadelrey: Com esse dinheiro, fazem uma nova temporada do cativeiro é cativeiro:dog:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Puro amadorismo só se aperceberem que a novela está a terminar a apenas 1 dia do fim da mesma.

P.S.: A cena das várias Maras acontece hoje ou amanhã? :mico: Ou já aconteceu? Até puxo para trás só para rever essa cena icónica. 

Editado por Max30
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ficcão Total disse:

Faltavam cerca de 80 minutos, hoje começaram por exibir a cena do minuto 20 do último episódio.

Eu estive a ver o de terça e as cenas eram do penúltimo episódio que está no TVI Player. E só tinham emitido 28 minutos, só se me escapou alguma coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Afonso disse:

Eu estive a ver o de terça e as cenas eram do penúltimo episódio que está no TVI Player. E só tinham emitido 28 minutos, só se me escapou alguma coisa. 

Na terça devem ter apanhado o resto do penúltimo e o inicio do último.

há 17 minutos, Max30 disse:

Puro amadorismo só se aperceberem que a novela está a terminar a apenas 1 dia do fim da mesma.

P.S.: A cena das várias Maras acontece hoje ou amanhã? :mico: Ou já aconteceu? 

Amanhã

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente com o hype da Sara Matos em Sangue Oculto, era a oportunidade para trazerem OBDE. Ou vem essa ou A Herdeira. Outras novelas que ainda considero plausíveis só mesmo Anjo Meu ou A Impostora, mas acho muito pouco provável.

Nao esquecendo que podem mesmo acabar com a faixa, o que seria uma asneira

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...