Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

On 05/03/2023 at 11:48, tjspy disse:

"Ressuscitou"... Eu acho que é mais "estabilizou". A novela pouco mudou os shares de RS e da Mádobrada. Aliás, eu acho que até ao dia de hoje andamos nos mesmos valores de Remédio Santo na faixa (em share, o rating desde a pandemia que subiu na faixa, parece-me).

Portanto podiam ter mantido ali RS ate ao fim na boa… :noelia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Afonso disse:

na volta ainda vem uma crazy for you, mas cá estarei para terminar de (re)ver essa novela. :adoro_jj:

Eu ia adorar.:adoro:

há 18 minutos, Fernando disse:

Se aquilo do Goucha na terça não for um erro na grelha, cheira-me a teste para extinguirem a faixa. Não ficaria chocado.

Duvido. Era uma opção mais cara para fazer o mesmo ou menos e só ia desgastar o programa.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Então faltam 16 episódios originais (embora o último episódio seja de quase 2 horas). 

É possível que entre a próxima semana e a outra no máximo fiquemos a conhecer a substituta (supondo que irão continuar com as novelas nesta faixa).

Editado por Max30
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra boa opção seria Doida por Ti, é indicada para o horário e passaria quase por inédita embora fosse uma escolha arriscada.

O Beijo seria mesmo o ideal, a novela teve muito boas audiências e recuperou a liderança da TVI no HN no Verão de 2014 depois de 2 anos a perder para a SIC além de que ainda é bastante recordada e é relativamente curta, em menos de 1 ano estaria despachada e se não vier desta vez então não acredito que repita alguma vez na generalista.

No fundo já estou mentalizado que se as novelas continuarem no horário virá A Herdeira :triste:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Afonso disse:

Es La Heredera maria-lu%C3%ADsa-a-herdeira.gif

Essa novela é tão mico, que até dava piada. Maria Luísa, que surto:adoro:

 

há 35 minutos, Arun Marruá disse:

Se não vier La Impostora vamos com sorte :ok:

As paisagens que vão prender e guiar os espetadores ao ecrã, quero:adoro:

Editado por Leo08
  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...