Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 17 horas, tjspy disse:

JP2014, tirando o início, foi ótima e desde a sua emissão só Terra Brava é que chegou perto dos números que a novela fez na faixa. Foi um fiasco nos primeiros meses sim (mas também essa fase não se ia dar assim tão mal com o público das 14h) e a partir daí a novela é um puro furacão com cenas icónicas atrás de cenas icónicas. É absolutamente deliciosa.

Santa Bárbara também atingiu 🫣

Aliás também não seria má para o horário se já não tivesse sido usada.

Editado por nunoo1997
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, rvben disse:

A Herdeira faroeste parece-me perfeita para roubar público ao Linha Aberta.

Amig, o LA mal tem público. É preciso algo é que roube público ao cabo.

há 1 hora, nunoo1997 disse:

Santa Bárbara também atingiu 🫣

Aliás também não seria má para o horário se já não tivesse sido usada.

Sim, mas SB ficou abaixo de JP. Atingiu esses números durante um mês ou dois, mas depois andava sempre pelos 10 e 28%. JP, desde que subiu, estava mais segura na casa dos 30%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Afonso said:

Deve estar mesmo nas últimas, a Luena morreu nas últimas semanas de fevereiro, e ela quando morreu - n'altura - faltavam apenas dois meses para o final. 

No outro dia fui ao TVI Player e a novela encontra-se a duas semanas do fim, a esta altura já deve estar muito próximo da última semana, se já não estiver. Diria que em maio haverá substituta, resta saber qual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Fernando disse:

No outro dia fui ao TVI Player e a novela encontra-se a duas semanas do fim, a esta altura já deve estar muito próximo da última semana, se já não estiver. Diria que em maio haverá substituta, resta saber qual.

Eu cheguei a ver uns episódios em fevereiro e aqueles episódios estavam com a mesma edição dos eps do TVI Player, portanto, é capaz de ser verdade. O último episódio deve ser esquartejado em 2/3 dias. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fernando disse:

No outro dia fui ao TVI Player e a novela encontra-se a duas semanas do fim, a esta altura já deve estar muito próximo da última semana, se já não estiver. Diria que em maio haverá substituta, resta saber qual.

Eu digo que vem O Beijo do Escorpião ou A Herdeira. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Durante anos nem se quer as estreias promoviam. Aliás acho que só começaram a promover com Destinos Cruzados quando o horário já estava na lama. Aliás essa foi das melhores promovidas.

E mesmo nessa ainda me lembro que nas primeiras promos excluíram a Xanão só porque tinha ido para a SIC :mico: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rickal disse:

Já está na última semana da exibição original?

Sim, hoje já deu um bocado do antepenúltimo episódio original e na próxima quarta não transmitem a novela, vai haver emissão especial do "Goucha", comemoração dos 2 anos de FéF.

 

Editado por Ficcão Total
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...