Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

"Anjo Selvagem" é mais longa do que esta. Teve 603 episódios segundo a Marktest. 

https://www.marktest.com/wap/a/n/id~40d.aspx

Anjo Selvagem nem sequer durou dois anos por isso não deve ter tido tantos episódios. Provavelmente é um erro da Markest.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, D91 disse:

Anjo Selvagem nem sequer dois anos por isso não deve ter tido tantos episódios. Provavelmente é um erro da Markest.

Um erro não é porque eles contabilizam corretamente. Como a novela dava episódios duplos deu esse número! 

E "A Única Mulher" também não ficou 2 anos no ar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Poderoso TV! said:

Um erro não é porque eles contabilizam corretamente. Como a novela dava episódios duplos deu esse número! 

E "A Única Mulher" também não ficou 2 anos no ar! 

Foram 366 episódios de produção está no site da Plural agora o que fizeram com a exibição isso já não sei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rui Melo disse:

Para mim o que conta são os de exibição, por isso consigo Anjo Selvagem a mais longa. Também ha o caso de Os Nossos Dias, que teve 610 no total, mas não conta porque sao duas novelas de 300 sob o mesmo título 

Anjo Selvagem na realidade tem esse numero porque dava antes e depois do jornal, mas não exibiam mais que um episodio por dia, alias ate me lembro que a certa altura o episodio das 19h era praticamente só repetição do episodio da noite... a marktest conta porque realmente há uma separação dos segmentos mas na realidade era só um episódio. tanto que nos de produção lá está são os 366.

A unica mulher pelo contrário foram mesmo os quase 600 de produção, na realidade é mesmo a novela mais longa de sempre. Os Nossos Dias apesar de serem a mesma novela têm elencos totalmente distintos e portanto não pode ser considerada a mesma novela, porque se fosse por aí... eram os Morangos :P

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Enquanto isso, em França, já estão a acompanhar ou já acompanharam a 3.ª temporada da novela.

 

Deve ter sido um ótimo investimento, pagar com um cacho de bananas e ter a programação resolvida durante 2 anos thing.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Poderoso TV! disse:

Ironicamente a novela faz melhores resultados agora do que nos primeiros meses. 

As pessoas adoram a segunda temporada desta novela e a sua excessiva violência. :cryhappy:

e, assim, acaba por competir criminalmente com o Hernâni :pois:

há 17 horas, Poderoso TV! disse:

"Anjo Selvagem" é mais longa do que esta. Teve 603 episódios segundo a Marktest. 

https://www.marktest.com/wap/a/n/id~40d.aspx

no entanto, A Única Mulher foi a que esteve mais tempo no ar: praticamente dois anos. Anjo Selvagem acabou por se alongar por ser transmitida, na maior parte da sua exibição, em episódios duplos e praticamente diários. 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Acabou de dar esta cena icónica :rofl: :riso:

giphy.gif?resize=480,270&ssl=1

Créditos do GIF @Magazine :clap:

Nunca se fez uma cena destas em televisão portuguesa!!!

É arrepiante jonny5.gif Saudades de uma novela inovadora

edit: mas esse gif acho que não é o meu kk

Editado por Magazine
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

A novela está mesmo a entrar na terceira temporada, então. Deve durar até ao final do ano ou Janeiro, não deve passar disso.

Eu acho que ainda é capaz de chegar a fevereiro. São 200 episódios. A dar de segunda a sexta não se despacham tão rápido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun Marruá disse:

Em que episódio isto anda?

Hoje começaram a dar o episódio 345.º de produção. Faltam 19 episódios de produção para o fim da 2.ª temporada. A 3.ª temporada deve estrear no inicio de julho e deve acabar no início de fevereiro do próximo ano, fazendo 2 anos de novela no ar. 

giphy.gif?resize=480,270&ssl=1

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Free Live disse:

Eu nunca vou perceber como é que deixaram isso ir ao ar.

Entre as máscaras faciais, a multiplicação de Maras ou a Maria Luísa surtada depois de 20 anos em cativeiro, dou por mim a pensar que tipo de cházinhos andava a autora a beber...

A Maria Luísa não foi aqui 😅 Foi na Herdeira.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...