Jump to content

A Única Mulher ®


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Honestamente, acho A Herdeira a mais provável. Mas devia vir Ilha dos Amores. Fazia todo o sentido repetir um clássico nos 30 anos do canal

Também ia buscar uma mais antiga. Mas a lógica de escolhas dita A Herdeira.

Só se se lembrarem de ir buscar O Beijo do Escorpião. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Mesmo com boa gestão isto durou horrores. xD

Na exibição original, nas T1 e T2 a novela de segunda a sábado e teve muitos episódios com 60min. Aqui dá de segunda a sexta e não passa dos 50min. A única temporada que vai ser exibida a um ritmo superior à exibição original é a T3 mesmo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Fernando disse:

Mds, a impostora era para afundar o horário. Ainda por cima, a novela até na TVI Ficção deu com os flashbacks e paisagens, na generalista não seria diferente.

Por acaso acho que mais depressa fazem cortes pra a generalista do que para o cabo. Mas de facto nas 14h acho difícil cortarem. Da-lhes jeito ter uma novela longa ali. Mas A Impostora não acho que tenha muito ar das 14h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É capaz de ser "A Herdeira", mas também não seria mau pensado colocar um "Anjo Meu", uma novela de época seria muito bom.

Eu, sinceramente, prefiro um OBDE ou o "Jogo Duplo", esta última é mais recente mas tive pena de não a ter visto até ao fim, sempre me pareceu uma novela ótima com uma boa escrita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Afonso said:

É capaz de ser "A Herdeira", mas também não seria mau pensado colocar um "Anjo Meu", uma novela de época seria muito bom.

Eu, sinceramente, prefiro um OBDE ou o "Jogo Duplo", esta última é mais recente mas tive pena de não a ter visto até ao fim, sempre me pareceu uma novela ótima com uma boa escrita. 

Acho que JD não combina muito bem com o horário, acho que é daquelas que acabará por vir às 00h para tapar buracos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, nunoo1997 disse:

Devia ser "ouro verde", mas prontos já usaram essa escudamente.

Meu deus, qual é a panca por "Ouro Verde"? O único lugar dessa novela é na prateleira bolorenta do arquivo da TVI. Já bastou ter assumido o horário de "Queridas Feras", ainda querem colocar essa mixaria às 14h45 :priere:

Editado por Afonso
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...