Jump to content

Novelas [Tópico Geral]


k3o4

Posts Recomendados

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu nem percebi direito se ela acabou no hospicio de SB ou se foi num sitio diferente... foi um final tão apressado que nem se percebeu direito onde ela estava. Uma cena de 2 minutos para a personagem que carregou a novela às costas.

Criminosos muito doentes ou inimputáveis vão para uma espécie de hospital - prisão, onde podem receber tratamentos, mas estão presos

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

@Forbidden eu estou dizer que se ela comprovasse que não estava nas plenas faculdades quando cometeu os crimes não era presa. E ela tem provas. Tanta audácia ao longo de quase 300 episódios e de repente deixava-se perder por uma confissão? Ela estava num hospício civil. Nunca o preso vai para lá. Esta é a minha visão dos factos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

@Forbidden eu estou dizer que se ela comprovasse que não estava nas plenas faculdades quando cometeu os crimes não era presa. E ela tem provas. Tanta audácia ao longo de quase 300 episódios e de repente deixava-se perder por uma confissão? Ela estava num hospício civil. Nunca o preso vai para lá. Esta é a minha visão dos factos.

Mesmo que por um milagre ela conseguisse sair de lá (e era preciso um milagre mesmo), ela já estava demente na última cena da novela. Ela não ia conseguir viver sozinha cá fora de qualquer forma. Tu viste bem como ela estava no final?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Acho que foi nos Morangos 5 que a Sara Barros (?) Leitao violou o personagem do Angelo Rodrigues.

Não, foram desconhecidos que o (tentaram) violar. A Jennifer é que viu e pediu ajuda.

Também me lembro da personagem da Lia Carvalho ter sofrido uma tentativa de violação e a personagem do Bruno Simões a ter salvo. A Becas (Sara Prata) também foi violada pelo namorado ou lá o que foi. Nos Morangos houve vários casos.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mesmo que por um milagre ela conseguisse sair de lá (e era preciso um milagre mesmo), ela já estava demente na última cena da novela. Ela não ia conseguir viver sozinha cá fora de qualquer forma. Tu viste bem como ela estava no final?

 

Mas lá está. Como disse no início desta discussão ela ficou internada, não presa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Sei que já estão a preparar as próximas duas novelas (acho que já tinha dito aqui até) e sei o autor de uma delas. 

Bem... estou a ver que estão a preparar com tempo. Em relação ao autor... uma revelançãozinha? Não? 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Nem vale a pena perguntar quem é pois não!? :rolleyes:

Se já sabe a resposta a essa pergunta :smoke: Mas sobre esse autor posso dizer que o fórum vai gostar e que está a escrever para uma região portuguesa que eu acho que nunca foi explorada em novela. Pelo menos que me lembre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Se já sabe a resposta a essa pergunta :smoke: Mas sobre esse autor posso dizer que o fórum vai gostar e que está a escrever para uma região portuguesa que eu acho que nunca foi explorada em novela. Pelo menos que me lembre.

Se o fórum vai gostar não deve ser o Barreira, ou vem Artur Ribeiro ou João Matos. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Se já sabe a resposta a essa pergunta :smoke: Mas sobre esse autor posso dizer que o fórum vai gostar e que está a escrever para uma região portuguesa que eu acho que nunca foi explorada em novela. Pelo menos que me lembre.

Só de saber que vai ser fora de Lisboa, já gosto! Finalmente acordaram!

MJC regressa de férias e vai logo escrever a sua 2ª novela :cool: 

Mas isto já é off xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não sei se não vai ser nas duas. Essa região e Lisboa. Por acaso não sei...

No problem. Já vai ser bom não ser 100% em Lisboa. Mas também achavas que ia acontecer isso com AH e afinal não vai ser gravada em Lisboa. Pode ser que aconteça o mesmo xD

Mas vá, fim de off. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Se já sabe a resposta a essa pergunta :smoke: Mas sobre esse autor posso dizer que o fórum vai gostar e que está a escrever para uma região portuguesa que eu acho que nunca foi explorada em novela. Pelo menos que me lembre.

Desculpem continuar o off, mas quem me dera que explorassem a região centro de Portugal... É quase sempre esquecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...