Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

:O Beirais não funciona depois das 21h30 vai começar a ser um fiasco de audiências ..

 

Também tenho esse medo .. Beirais sempre que dá mais tarde (por exemplo à 6a que dá a seguir ao 6a às 9) faz sempre maus resultados :S

 

.. «Beirais» está mais fidelizada e se for para as 22h15 irá concerteza fazer bons resultados, dentro do normal (700 - 800 mil espectadores).

 

Olha que não Rodolfo, às 6as começa mais tarde e dá sempre mau resultado :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 3 canais com novelas em HN :rofl: Vai ser lindo :P Confesso estar curioso com isto xD 

Na verdade Água de mar vai concorrer  com os noticiários, as novelas da Tvi e da sic começam perto das 21h45, Beirais é que vai ser massacrada pelas novelas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não Rodolfo, às 6as começa mais tarde e dá sempre mau resultado :S

 

Mas o público vai começar a habituar-se a ter «Beirais» às 22h, se perder público não deve perder mais do que 100 mil. Pelo menos faz mais que o «Quem Quer Ser Milionário» naquele horário.

 

Eu acho que seria um pouco arriscado estrear um dos maiores produtos da RTP deste ano às 23h, poderia correr o risco de ser um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a história seja um flop de todo o tamanho para flopar em audiências. Se a história for fraca como Os Nossos dias e Beirais (o engonhanço dura há meses) vai certamente ser um fiasco.

LOL...deseja-se mal ao produto porque o horário não agradou ao menino. :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Pelo menos faz mais que o «Quem Quer Ser Milionário» naquele horário. Eu acho que seria um pouco arriscado estrear um dos maiores produtos da RTP deste ano às 23h, poderia correr o risco de ser um flop.

 

Sim, mais que o Quem Quer Ser Milionário também acho que faz de certeza! Só acho é que, como as pessoas estão habituadas a ver:

~21h Beirais

~22h QQSM

~23h 5 para a Meia Noite

 

Deviam dar:

~21h Beirais

~22h Água de Mar

~23h QQSM

~24h 5 para a Meia Noite

 

Assim quem vê Beirais continua a ver, e Água de Mar aproveita o lead de Beirais :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a história seja um flop de todo o tamanho para flopar em audiências. Se a história for fraca como Os Nossos dias e Beirais (o engonhanço dura há meses) vai certamente ser um fiasco.

Porque é que esperas que seja um flop? Isto tem dedo do Moniz e duvido que seja flop... queres melhor que ele para a ficção? Eu também não concordo com o horário, mas prefiro isto a ver os dramas das 3 novelas TVI que estão estagnadas para mim.

A RTP tem dado oportunidade a outras produtoras, enquanto que as privadas são é SP e Plural. Os nossos dias não é comparação para aqui, pois isto é uma série de episódios fechados. Não quero ofender ninguém, só estou a manifestar a minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que esperas que seja um flop? Isto tem dedo do Moniz e duvido que seja flop... queres melhor que ele para a ficção? Eu também não concordo com o horário, mas prefiro isto a ver os dramas das 3 novelas TVI que estão estagnadas para mim.

A RTP tem dado oportunidade a outras produtoras, enquanto que as privadas são é SP e Plural. Os nossos dias não é comparação para aqui, pois isto é uma série de episódios fechados. Não quero ofender ninguém, só estou a manifestar a minha opinião.

Fiquei desiludido com o horário, simples. Gostava que a série fosse para as 23 horas.

Os Nossos dias para mim é terrivel. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha dito nada sobre esta série/novela, e vou dar a minha opinião. Já sei que me vão atirar pedras, mas já estou preparado. Em primeiro lugar, quero dizer que não tenho nada contra a série em si, pelo contrário, por tudo o que vi e li sobre a mesma, parece-me vir aí um excelente produto, aliás, estando o Moniz no prejecto, outra coisa não seria de esperar. Mas sinceramente, estou a torcer e a rezar para que seja um grande flop, unica e simplesmente por causa do horário. Acho vergonhoso que a RTP, enquanto estação publica, esteja a ficar exactamente igual às privadas e ofereça o mesmo tipo de programação que as privadas no horário nobre. As privadas têm o horário nobre cheio de novelas, e a RTP faz o mesmo, primeiro Beirais, agora vem outra, não tarda muito e vem aí uma terceira (não venham com a história que isto é uma série com episódios fechados, porque isso é atirar areia para os olhos, isto vai ser como Beiras, uma série disfarçada de novela, com tantos ou mais episódios que uma novela). Mas se Beirais ainda aceito, até porque praticamente só combate contra os jornais das privadas, e é uma excelente alternativa aos enche-chouriços noticiosos, esta já não consigo aceitar. Acabavam Beirais, que já dura há tempo demais, e estreavam esta, ficando na mesma uma novela, seguindo de entretenimento. Percebo que a RTP, apesar de estação publica também queira ter as maiores audiências possiveis, mas não há outra forma de conseguir audiências sem recorrer à ficção? Lembro que à poucos anos atrás, a RTP foi vice-lider, sem precisar de ficção em horário nobre para nada. O que a RTP está a fazer não é certo, e espero sinceramente que se dê mal. Tenho dito, já estou pronto para as pedras :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha dito nada sobre esta série/novela, e vou dar a minha opinião. Já sei que me vão atirar pedras, mas já estou preparado. Em primeiro lugar, quero dizer que não tenho nada contra a série em si, pelo contrário, por tudo o que vi e li sobre a mesma, parece-me vir aí um excelente produto, aliás, estando o Moniz no prejecto, outra coisa não seria de esperar. Mas sinceramente, estou a torcer e a rezar para que seja um grande flop, unica e simplesmente por causa do horário. Acho vergonhoso que a RTP, enquanto estação publica, esteja a ficar exactamente igual às privadas e ofereça o mesmo tipo de programação que as privadas no horário nobre. As privadas têm o horário nobre cheio de novelas, e a RTP faz o mesmo, primeiro Beirais, agora vem outra, não tarda muito e vem aí uma terceira (não venham com a história que isto é uma série com episódios fechados, porque isso é atirar areia para os olhos, isto vai ser como Beiras, uma série disfarçada de novela, com tantos ou mais episódios que uma novela). Mas se Beirais ainda aceito, até porque praticamente só combate contra os jornais das privadas, e é uma excelente alternativa aos enche-chouriços noticiosos, esta já não consigo aceitar. Acabavam Beirais, que já dura há tempo demais, e estreavam esta, ficando na mesma uma novela, seguindo de entretenimento. Percebo que a RTP, apesar de estação publica também queira ter as maiores audiências possiveis, mas não há outra forma de conseguir audiências sem recorrer à ficção? Lembro que à poucos anos atrás, a RTP foi vice-lider, sem precisar de ficção em horário nobre para nada. O que a RTP está a fazer não é certo, e espero sinceramente que se dê mal. Tenho dito, já estou pronto para as pedras :cool:

Como concordo contigo :) também quero que flop forte e feio. 23 horas seria o horário mais adequado :sleep: e acabavam com a porcaria de Beirais. Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acontece é que quando a RTP aposta noutro tipo de coisas o público rejeita. As televisões não tem culpa das pessoas só gostarem de ver reality shows, novelas e futebol.

Dão outra alternativa?

 

 

21H? Muito bem, têm menos um espetador, e acredito que com este horário vão ter menos ainda, se antes queria que isto fosse sucesso, agora quero que flop.

Eu a essa hora ainda devo estar a ver beijo do escorpião, temos pena mas não vou trocar um produto de ficção que acompanho, para ver outro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...