Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Não é por mostrar corpos semi nus ou rabos que era motivo de ser empurrada para outro horário... nos morangos com açucar não foi uma nem duas vezes em que se via rabos e mamas.

Pois não mas há muita gente que tem a mania de implicar com a RTP. Assim vai pelo seguro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não mas há muita gente que tem a mania de implicar com a RTP. Assim vai pelo seguro.

Já devias saber como são os portugueses sempre com preconceitos quanto à RTP. Parece que ninguém viu ainda um homem nú ou uma mulher nua, são todos uns santos nunca viram na net ou até mesmo na praia e não é preciso ir para a praia de nudismo para ver isso. Quanto a quem dá melhor ficção ou novela, neste momento são as privadas, mas isso não quer dizer que a RTP seja pior nesse campo, aliás as novelas portuguesas começaram na RTP. Se a RTP quiser roubar audiências às privadas, se for pela ficção tem tudo para vir a subir nas audiências basta apostar num bom elenco e numa boa história. Beirais começou há mais de 1 ano, muitos dizem que a série está morta mas em termos de audiências anda sempre no topo quando não chega a ser programa mais visto do dia da RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já devias saber como são os portugueses sempre com preconceitos quanto à RTP. Parece que ninguém viu ainda um homem nú ou uma mulher nua, são todos uns santos nunca viram na net ou até mesmo na praia e não é preciso ir para a praia de nudismo para ver isso. Quanto a quem dá melhor ficção ou novela, neste momento são as privadas, mas isso não quer dizer que a RTP seja pior nesse campo, aliás as novelas portuguesas começaram na RTP. Se a RTP quiser roubar audiências às privadas, se for pela ficção tem tudo para vir a subir nas audiências basta apostar num bom elenco e numa boa história. Beirais começou há mais de 1 ano, muitos dizem que a série está morta mas em termos de audiências anda sempre no topo quando não chega a ser programa mais visto do dia da RTP1.

Então, mas foi isso que eu disse. As pessoas com aquilo que devem de implicar verdadeiramente não o fazem com as privadas mas com a RTP têm a mania de o fazer por coisas sem sentido, daí que é preferível a RTP colocar às 23h para não haver nenhuma queixa parva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os estúdios da plural não são da TVI! Se não me engano aquilo é apenas uma produtora, tal como a SP Televisão faz programas para a RTP1 e para a SIC, até porque o Moniz também tem um dedinho nesta série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os estúdios da plural não são da TVI! Se não me engano aquilo é apenas uma produtora, tal como a SP Televisão faz programas para a RTP1 e para a SIC, até porque o Moniz também tem um dedinho nesta série

A plural não é como a SP, não é independente. Faz parte da MediaCapital, grupo que detém a TVI.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os estúdios da plural não são da TVI! Se não me engano aquilo é apenas uma produtora, tal como a SP Televisão faz programas para a RTP1 e para a SIC, até porque o Moniz também tem um dedinho nesta série

 

Não são da tvi... são da plural, que pertence à media capital. Mas funciona de forma independente da tvi logo pode produzir para outros canais... aliás a plural penso que já fez uma série qualquer para a rtp. 

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes dessa notícia já eu tinha comentado aqui que tinha visto no programa do provedor a dizerem isso.

Ah desculpa, não sabia. Mas como deves calcular eu não vou retirar isto daqui porque, como eu, pode haver alguém que não tenha lido essa tua informação. Por isso, comentário muito desnecessário.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah desculpa, não sabia. Mas como deves calcular eu não vou retirar isto daqui porque, como eu, pode haver alguém que não tenha lido essa tua informação. Por isso, comentário muito desnecessário. :D

Não disse para retirares, só quis dizer que essa notícia não trouxe nada de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal vai mesmo para as 23h a novela. Na minha opinião deveria ir para mais cedo mas como é verão e o público alvo deste tipo de produtos leves está acordado até mais tarde, pode ser que arranque bem mas a partir de Setembro/Outubro colocaria a novela às 22h.

Mas as cenas ousadas infelizmente só podem passar a partir das 23h, daí a hora. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as cenas ousadas infelizmente só podem passar a partir das 23h, daí a hora. :)

 

Penso que é 22h30, mas seja como for o que é ousado? mostrar um rabinho ou um sideboob? para mim ousado é cenas tipo como as de true blood em que anda tudo a comer-se e é sangue por todo o lado... e já deu as 22h30 na rtp2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que é 22h30, mas seja como for o que é ousado? mostrar um rabinho ou um sideboob? para mim ousado é cenas tipo como as de true blood em que anda tudo a comer-se e é sangue por todo o lado... e já deu as 22h30 na rtp2

Não te tiro a razão, só estou a dizer aquilo que está nas normas e tenho quase a certeza que é a partir das 23h, pelo menos antigamente era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...