Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

O problema é que para dizerem isso tinham que sinalizar para maiores de 16, logo teria bolinha e acho que já era altura disso.

Não é preciso ter a bolinha, lá por dizerem que tem linguagem forte não implica ser para maiores de 16 anos (digo eu). Para mim diziam aquilo e que é desaconselhado a menores de 12, depois os pais dos meninos(as) que decidam se deixam as crianças verem o programa. E nos diários eles podem por os "pis"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso ter a bolinha, lá por dizerem que tem linguagem forte não implica ser para maiores de 16 anos (digo eu). Para mim diziam aquilo e que é desaconselhado a menores de 12, depois os pais dos meninos(as) que decidam se deixam as crianças verem o programa. E nos diários eles podem por os "pis"

Para mim seria uma solução mas não sei se seria possível embora concorde contigo. A minha critica é somente para as galas, não para os diários e desculpem o off-topic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10390244_787029397997320_383211119154870

 

Artur Mendonça, uma velha glória do surf e uma referência para todos os jovens. É o dono da Escola de Surf Praia das Conchas.

 

10393750_787031404663786_416244209881428

 

Manuel Rebelo tem boa disposição para dar e vender. É o elemento agregador do grupo e tem um talento notável para o humor. Afonso Moura é surfista e adora o mar. Também adora raparigas. Apaixona-se com muita facilidade e como é bonito, consegue quase sempre cumprir os seus intentos. Frederico Osório tem uma verdadeira legião de seguidores online mas na praia ninguém dá nada por ele.

 

www.facebook.com/AguaDeMarRTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber porque razão o 5 está assim catalogado. Mais razão tem as galas do SS para ter e não tem...

O 5 deveria de estar para maiores de 12 pois na minha opinião não se justifica o maiores de 16, aliás acredito que afasta muita gente com isso.

 

O 5 tem essa catalogação por causa de ser em directo e só se refere à linguagem... ou seja por ter um conteúdo imprevisível que no horário pode descambar um pouco. 

 

Quanto a esta série mesmo que tenha cenas de sexo se der depois das 22h30 já não tem qualquer problema mesmo sem aviso. Aliás algumas séries que dão na rtp2 tem nudez e alguma violência extrema e não é por isso que são movidas para mais tarde... estão dentro da lei.

 

AS queixas na generalidade são infundadas e sem conhecimento da lei.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não inventem por favor... isto é uma série para o horário nobre a única duvida é se ficará ás 22h ou ás 23h... mas à partida o QQSM continua portanto o horário será ás 23h... não é para o fim de semana, não é para as 18h não é para dar depois dos nossos dias... é para o HORÁRIO NOBRE.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 5 tem essa catalogação por causa de ser em directo e só se refere à linguagem... ou seja por ter um conteúdo imprevisível que no horário pode descambar um pouco.

Quanto a esta série mesmo que tenha cenas de sexo se der depois das 22h30 já não tem qualquer problema mesmo sem aviso. Aliás algumas séries que dão na rtp2 tem nudez e alguma violência extrema e não é por isso que são movidas para mais tarde... estão dentro da lei.

AS queixas na generalidade são infundadas e sem conhecimento da lei.

Ora nem mais. Só referi que as pessoas punham queixas na ERC por tudo e por nada.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para a RTP o horário das 23h não é problema nenhum, mesmo que a série lute contra Amor à Vida e Belmonte. Como disseram numa entrevista qualquer, eles pretendem ser fiéis ao ADN e ao público da estação mas também é importante para eles irem buscar um novo. Eles sabem que o público novelereiro vai continuar nas privadas! Eles querem é agarrar um novo público. E eu acho muito bem!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para a RTP o horário das 23h não é problema nenhum, mesmo que a série lute contra Amor à Vida e Belmonte. Como disseram numa entrevista qualquer, eles pretendem ser fiéis ao ADN e ao público da estação mas também é importante para eles irem buscar um novo. Eles sabem que o público novelereiro vai continuar nas privadas! Eles querem é agarrar um novo público. E eu acho muito bem!

 

Eu até concordo contigo, visto por esse prisma faz sentido só que na prática isto não vai resultar naquele horário e depois vai ser o ai jesus da estação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até concordo contigo, visto por esse prisma faz sentido só que na prática isto não vai resultar naquele horário e depois vai ser o ai jesus da estação.

 

Provavelmente as audiências não serão as melhores, é verdade. Na maioria dos casos (e repito, na maioria), as audiências não é algo que importa muito para a RTP, portanto suponho que não faça diferença. E bem promovido até pode ser que acabe por levantar um pouco o horário!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enjoar porquê? Só se for a ti. A mim enjoa-me é tanta novela dramática.

Já há horas de ficção seguidas no HN das privadas, na RTP acho bem que haja um intervalo (QQSM) entre Beirais e esta série.

Tenho curiosidade em ver este projecto mas tenho quase a certeza que vai flopar, é pena.

A conversa do costume.

Beirais ia flopar, Chefs Academy ia flopar, Sabe ou Não Sabe ia flopar e afinal foi o que se viu.

Levantar o horário acredito que levante.

Editado por FilipeF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...