Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu sugiro:

20 - Telejornal

20:50 - Beirais

21:30 - Água do Mar

22:25 - Quem Quer Ser Milionário?

23:20 - Conta-me como Foi Repetição

00:15 - 5 Para a Meia-Noite

Isso já é um exagero de ficção e o Telejornal nunca iria começar tão tarde (infelismente). Mas sim respeito a tua opinião :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sugiro:

20 - Telejornal

20:50 - Beirais

21:30 - Água do Mar

22:25 - Quem Quer Ser Milionário?

23:20 - Conta-me como Foi Repetição

00:15 - 5 Para a Meia-Noite

Eu faria mais assim:

20:00 - Telejornal

21:00 - Beirais

22:00 - Água de Mar

23:00 - Quem Quer Ser Milionário?

23:55 - 5 Para a Meia-Noite

A repetição do Conta-me como Foi podia ir para a RTP 2.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20:00 Telejornal

21:00 Beirais

21:45 QQSM

22:30 Água de Mar

23:30 5

 

Telejornal

Beirais colado ao TJ 

QQSM colado a beirais e com intervalo a meio

Água de Mar colado ao QQSM e com intervalo no fim

Depois o 5


Eu sugiro:
20 - Telejornal
20:50 - Beirais
21:30 - Água do Mar
22:25 - Quem Quer Ser Milionário?
23:20 - Conta-me como Foi Repetição
00:15 - 5 Para a Meia-Noite

O Conta-me é melhor não. Cada episódio tinha 75 minutos penso eu e era um exagero de ficção apesar de já ter sugerido. Só era bom se  nao houvesse 5 no verao nem QQSM como se pensava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Conta-me na RTP2 não ia ter visibilidade nenhuma...já chega de passarem a vida a repetir produtos da 1 na 2.

Eu não sou nada apologista de reposições, seja em que canal for, daí que sugeri colocarem na RTP 2 para quem quisesse ver ou rever. Se eles quisessem tinha visibilidade e era uma forma de popularizarem mais a RTP 2. Bastava anunciarem na RTP 1 que ia dar lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim deveria de ficar assim, de modo a esta nova serie poder ter boas audiencias :

20:00 - Telejornal

21:10 - Água de Mar

22:00 - Bem Vindos a Beirais

22:50 - Quem quer ser Milionario

00:00 - 5 Para a Meia-Noite

01:40 - Filmes.

Por favor, nao me alterem isto para as sugestões !!

 

Não acho que isso aconteça... a série é suposto ser para reforçar o horário nobre não para deitar abaixo a audiência de Beirais.

Eu não sou nada apologista de reposições, seja em que canal for, daí que sugeri colocarem na RTP 2 para quem quisesse ver ou rever. Se eles quisessem tinha visibilidade e era uma forma de popularizarem mais a RTP 2. Bastava anunciarem na RTP 1 que ia dar lá.

 

Sim o Conta-me até já repetiu no verão após ter acabado não faz sentido estar a encher o horário nobre com repetições ainda por cima algo que tem 104 episódios. Por mim podiam repetir na rtp2 num horário que fosse certo e não aquela treta que fazem agora que ora há as 23h30 ora dá à uma da manhã.

 

 

Quanto ao número de episódios de Água de Mar eu julgo que tem 80 tal como inicialmente Beirais... é suposto durar até final do ano dividida em duas fases, o verão e depois a escola de artes segundo disseram os actores.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do trailer, parece ser uma boa série, tenho é de ver se arranjo tempo para acompanhar (em "direto" é impossível). :S

A Catarina/Raquel Jacob (são gémeas :haha: ) vai entrar, vi-a no trailer. É fraquita como atriz, mas é cá um pedaço de mau caminho :haha::cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, mas todos os programas q dão na RTP dão lá, o problema é que eles não são hd, normalmente so os jogos de futebol é que ficam em HD, mas eu perguntei isto porque a serie mulheres de abril deu em HD

E Beirais dá em HD. Por isso é que disse que esta também devia dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que deve estrear? Pelo trailer vou adorar, e coisas pequenas como os efeitos, o rasgão no pé da moça e o tiro na cabeça do moço, coisas que raramente ou quase nunca se vêm promenorizadas na televisão portuguesa, parecem excelentes! As camaras e os efeitos (filtros), ficaram excelentes no trailer, vê-se uma imagem trabalhada, espero que seja assim nos episódios :) Mal posso esperar por isto, espero que a história seja tão boa como a produção :) Viva a RTP!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres MEO IPTV tens gravações automáticas, a não ser que queiras gravar em HD...

Tenho gravações automáticas, mas acho isso muito lento, prefiro ver as minhas gravações. Mas se quiser ver algo que não gravei vou às gravações automáticas :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...