Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Já tinha elogiado o trabalho da Mariana Monteiro, como apresentadora dos diários do The Voice e nas Mulheres de Abril. 

A verdade é que nunca dei muito valor aos papéis desempenhados pela Mariana e agora que tenho a oportunidade de rever alguns dos trabalhos, devo dizer que enquanto actriz, a Mariana cresceu e muito. Considero que é uma das actrizes mais talentosas que temos no nosso país. Existe um facto que tenho de destacar, que apesar da Mariana ter vindo cedo para a Lisboa, a garra que tem e com que se entrega aos trabalhos, não há dúvida que é mesmo do Norte. É só este pequeno reparo que faço entre Norte e Sul do país, mas atenção não quero ofender ninguém  :D

Desde a problemática e rebelde Bia até à Annie de Abril, pois ainda não sei muito sobre esta Teresa Vilar, é de facto mesmo um grande crescimento. Na altura não percebi, porque é que o José Eduardo Moniz a escolheu como protagonista do Deixa que te leve. Agora percebo, pois actores jovens com garra, determinação, empenho e vontade em experimentar novos personagens, não há muitos a meu ver ou pode ser que esteja enganada.  :D

Relativamente a quem ganhou o Globo de ouro de revelação este ano, não concordei muito. Peço que a SIC e a Caras tenham olhos para esta actriz, pois se a Daniela Ruah é um sucesso lá fora e ganhou um globo, a Mariana Monteiro está fazer a sucesso cá dentro.

Que venha Água do Mar... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente a quem ganhou o Globo de ouro de revelação este ano, não concordei muito. Peço que a SIC e a Caras tenham olhos para esta actriz, pois se a Daniela Ruah é um sucesso lá fora e ganhou um globo, a Mariana Monteiro está fazer a sucesso cá dentro.

Que venha Água do Mar... :rolleyes:

Desculpa? :mosking:

 

Eu gosto da Mariana, mas o Globo foi muito bem entregue á Sara, e apesar de gostar da Mariana, há atrizes com bem mais talento que ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...