Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Estavam a compor um bom elenco. Não havia necessidade de o Mota entrar nisto, apesar de achar que todas as pessoas merecem uma boa oportunidade.

 

E ele nem é bom actor, nos Morangos com Açúcar esteve horrível.

E como ele esteve em formação (pelo que me lembro), pode ser que tenhamos uma boa surpresa :) nunca se sabe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que contrataram o Mota porque era a unica maneira de terem a Mariana Monteiro como protagonista.

 

Coitada dela se dependesse dele para fazer alguma papel não fazia era nada... é mais o contrário ela deve ter mexido uns cordelinhos para o namorado estar na série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Débora Ghira está em “Água de Mar”

 

afastada das novelas desde “Laços de Sangue”, Débora Ghira foi chamada para integrar o elenco de “Água de Mar”, a nova série da RTP.

Segundo a TV7 Dias, a atriz junta-se a um elenco que conta com nomes como Tiago Costa, Lia Carvalho, Mariana Monteiro, Ricardo Sá, Sara Barros Leitão, Núria Madruga, Jorge Corrula, António Camelier, Rui Santos, Raimundo Cosme, Igor Regalla, Mafalda Vilhena, Helena Costa e Sónia Balacó.

 

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Débora Ghira está em “Água de Mar”

 

afastada das novelas desde “Laços de Sangue”, Débora Ghira foi chamada para integrar o elenco de “Água de Mar”, a nova série da RTP.

Segundo a TV7 Dias, a atriz junta-se a um elenco que conta com nomes como Tiago Costa, Lia Carvalho, Mariana Monteiro, Ricardo Sá, Sara Barros Leitão, Núria Madruga, Jorge Corrula, António Camelier, Rui Santos, Raimundo Cosme, Igor Regalla, Mafalda Vilhena, Helena Costa e Sónia Balacó.

 

Fonte: Z

É um bom elenco.... e espero que o nome do Mota seja um boato. É que desde que falaram disso no blog azul, que a Mariana Monteiro está a ser insultada pelas malucas aka fãs da Fanny. :@

O nome da série vai mesmo ser água do mar? :dontknow:

A mim só me faz lembrar isto - o medicamento que uso quando estou com o pingo no nariz :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disseste que ela ser protagonista dependia de o terem contratado... o que é uma parvoíce obviamente.

também acho... ela já deveria ser uma das protagonistas. Não fazia sentido o namorado ser contratado para ela ser a protagonista, basta ver o  que se passou em Mulheres de Abril onde ela era a protagonista (em jovem) e o namorado nem sequer apareceu na série, nem como figurante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bom elenco.... e espero que o nome do Mota seja um boato. É que desde que falaram disso no blog azul, que a Mariana Monteiro está a ser insultada pelas malucas aka fãs da Fanny. :@

O nome da série vai mesmo ser água do mar? :dontknow:

A mim só me faz lembrar isto - o medicamento que uso quando estou com o pingo no nariz :|

já referi isso aqui, lembra mesmo isso! Mas acho que se vai chamar água DE mar e não DO mar mas nao tenho a certeza. mesmo assim o nome e mau

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...