Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Sim mas podiam fazer pausa de exibição de beirais mas nao deve ser provavel pois tem tido boas audiencias, muitas vezes o numero 1 do canal, o que nao concordo com a serie é à sexta dar as 21H45 pois perde audiencias para as novelas; devia começar as 21 colada ao telejornal e este devia acabar as 21 e nao 21H15

 

Estou curioso para ver a serie mas acho estranho ser as 23, devia ser as 22 pois no verao acho que ja nao ha qqsm pois ta para acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco está a ficar bom: São José Lapa, Vítor de Sousa, Jorge Corrula, Tiago Costa, Sara Barros Leitão, Mariana Monteiro, Rui Santos, Pedro Barroso, Helena Costa, Mafalda Vilhena, Nuria Madruga, Sara Norte, Sofia Aparício, Sofia Espirito Santo, Paulo Oom e Julie Sargeant.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li agora que a novela vai estrear na semana a seguir ao fim do mundial e vai durar até setembro, e vai estrear às 22H para substituir o QQSM e nao Beirais.

 

Acho que é mais provável que ocupe o lugar do 5 para a meia noite, embora não haja indicações de nova temporada do QQSM que deverá terminar a segunda temporada  (da manela) por volta de junho ou julho.

 

Seja como for não acho que seja boa ideia limitar o horário nobre a um género de produto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do nome da novela, deviam pensar num nome mais original. Mas acho bem que a RTP faça uma novela para os jovens, seria uma boa aposta para o verão para o horário das 19h ou das 21h.

 

Talvez seja nome provisório.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não considero que sinais de vida tivesse sido um flop, lá porque não teve muita audiência, não quer dizer que seja flop. Eu não vejo ficção por audiência, vejo por qualidade, elenco e história. :)

Eu achei que Sinais de Vida era muito mázinha... A história era fraca. A única coisa boa era as protagonistas, São José e Dalila...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não considero que sinais de vida tivesse sido um flop, lá porque não teve muita audiência, não quer dizer que seja flop. Eu não vejo ficção por audiência, vejo por qualidade, elenco e história. :)

 

o termo flop deriva somente dos resultados das audiências e não da qualidade da mesma... seja boa ou má foi mesmo um enorme flop.

 

Ao inicio achei que podia ser uma coisa boa mas rapidamente aquilo começou a ser somente uma novela e nada mais... uma história muito mal conseguida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...