Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Podia estrear a 14 de julho se tiverem já tudo adiantado e já agora quanto falta para terminar o qqsm?

 

Não dá para saber dado que eles dão aquilo tudo meio misturado... mas os 100 da segunda temporada seria até final de junho... mas como entretanto continuou a aparecer o número para concorrer talvez tenham em mente mais uma temporada.

 

Como há notícias que indicam que o 5 volta depois do mundial não me admirava que o concurso ou vá de férias ou então vai a novela/serie para as 23 e o 5 volta para a meia noite onde de nunca devia ter saído. 

 

Está tudo em aberto mas água de mar e o 5 parecem estar garantidos no verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então deve ficar assim:

 

21:15 (devia ser 21:00 colado ao TJ) Beirais

22:00 QQSM

23:00 Água de Mar

00:00 5 Para a Meia-noite

 

se for sem o qqsm

 

22:00 água do mar

23:00 5

00:00 ???

 

Na minha opinião o qqsm acabava ou ia de férias (quando foi o alta pressao aquilo durou mais de 1 ano e já cansava) e o 5 tb em vez de dar em julho e ficava assim (eu tb nao concordo com ficção apenas no HN mas apenas no verão ficava bem assim:

 

21:00 Beirais

21:45 QQSM (E depois agua do mar)

22:30 Conta-me Como Foi (2 Episódios) 

Até à 1:00

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então deve ficar assim:

 

21:15 (devia ser 21:00 colado ao TJ) Beirais

22:00 QQSM

23:00 Água de Mar

00:00 5 Para a Meia-noite

 

se for sem o qqsm

 

22:00 água do mar

23:00 5

00:00 ???

 

Na minha opinião o qqsm acabava ou ia de férias (quando foi o alta pressao aquilo durou mais de 1 ano e já cansava) e o 5 tb em vez de dar em julho e ficava assim (eu tb nao concordo com ficção apenas no HN mas apenas no verão ficava bem assim:

 

21:00 Beirais

21:45 QQSM (E depois agua do mar)

22:30 Conta-me Como Foi (2 Episódios) 

Até à 1:00

conta-me como foi às 22h30? Não deverá ser água do mar? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam lá repetição do Conta-me... se for para repetir metam na rtp2 para não andar ali aos trambolhões.

 

Seria 

 

21h Beirais

22h QQSM

23h Água de Mar

00h 5MeiaNoite

 

isto porque no verão há mais público à meia noite e o programa tem melhores resultados nesse horário.

 

Se o QQSM for de férias então vai tudo uma hora mais cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pelos vistos deve ir mesmo para as 23 pois disseram hj que o qqsm vai até ao fim do ano. Eu concordo mas acho que no verão devia ir de ferias e agua do mar dava as 22 e depois lá pra outubro regressava o programa mesmo que dps so terminasse em janeiro ou fevereiro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que o qqsm fica, pois enquanto as privadas estão a dar novelas, existe uma alternativa para quem gosta de testar os conhecimentos e não tenho nada contra a quem vê novelas :)

Relativamente às afirmações que a Mariana Monteiro, disse à noticias tv, tenho de concordar, pois esta série assemelha-se mais com os Riscos, do que propriamente com os Morangos. Eu gostava muito de ver os Riscos e notei depois uma grande diferença para os Morangos.

É esperar para ver e ainda bem que estreia em julho... :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais quando começou diziam que ia ser um flop como sinais de vida e nos primeiros meses foi o que aconteceu. Andou à roda dos 300.000 espectadores, actualmente anda à roda dos 800.000 e já chegou ao milhão. As séries como não têm uma história podem num dia ter uma audiência óptima e noutro dia ser péssima pois se não seguirmos num dia não se perde o rumo à história. Mas como agua do mar é uma novela acho que terao de ter boas promos (ate nos paineis das ruas como com beirais e the voice)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais quando começou diziam que ia ser um flop como sinais de vida e nos primeiros meses foi o que aconteceu. Andou à roda dos 300.000 espectadores, actualmente anda à roda dos 800.000 e já chegou ao milhão. As séries como não têm uma história podem num dia ter uma audiência óptima e noutro dia ser péssima pois se não seguirmos num dia não se perde o rumo à história. Mas como agua do mar é uma novela acho que terao de ter boas promos (ate nos paineis das ruas como com beirais e the voice)

 

Acho que a série vai ser na mesma linha... com cada episódio a contar uma história mas com uma estrutura de continuidade ligeira como Beirais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez... A ideia do hugo andrade era séries de 80 episódios e com episódios fechados por exemplo:

 

Sinais de Vida: Janeiro-Maio

Beirais: Maio-Setembro

Nova Série: Setembro-Janeiro

Etc..

 

Era esta a ideia pelo que já li.

 

Só que beirais subiu e foi aumentada até agora e ainda não tem data para o término das gravações.

 

Só uma coisa, Água de Mar é isto???? 


E esta série inicialmente não ia ser universitária???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez... A ideia do hugo andrade era séries de 80 episódios e com episódios fechados por exemplo:

 

Sinais de Vida: Janeiro-Maio

Beirais: Maio-Setembro

Nova Série: Setembro-Janeiro

Etc..

 

Era esta a ideia pelo que já li.

 

Só que beirais subiu e foi aumentada até agora e ainda não tem data para o término das gravações.

 

Só uma coisa, Água de Mar é isto???? 

E esta série inicialmente não ia ser universitária???

 

Na altura havia pouca informação e entendeu-se que seria assim... mas sim o tópico parece-me ter a ver com esta série. A questão de serem universitário é que a série não se foca em miudos de 16 a 20 anos... a ideia é que são todos mais velhos e portanto tem um tom mais adulto embora use o asepcto juvenil típico das séries de verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só gente dos morangos com açucar... não se vão livrar das comparações com as temporadas de verão da série. lol

É verdade que não se vão livrar das comparações com as temporadas de verão de MCA, mas há que salientar que os morangos foi uma grande escola de actores. É verdade que nem todos chegaram a ser actores, muitos desistiram ou optaram por uma vida mais estável. 

Não concordo que se faça já uma crítica má desta série, porque a informação a que se tem acesso são fotos que os actores vão postando no facebook. Ainda está tudo numa fase embrião. A meu ver esta série vai ser diferente de episódio para episódio, tal como beirais... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que não se vão livrar das comparações com as temporadas de verão de MCA, mas há que salientar que os morangos foi uma grande escola de actores. É verdade que nem todos chegaram a ser actores, muitos desistiram ou optaram por uma vida mais estável. 

Não concordo que se faça já uma crítica má desta série, porque a informação a que se tem acesso são fotos que os actores vão postando no facebook. Ainda está tudo numa fase embrião. A meu ver esta série vai ser diferente de episódio para episódio, tal como beirais... 

 

Espero que sim e espero e que as temáticas sejam mais adultas e mais elaboradas.... para histórias da carochinha básicas já nos chegam as novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...