Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Discordo contigo pickles. Acho que o substituto de Beirais deve ser outra série, pois são temas muito opostos. Pessoalmente o tema do pessoal universitário não me seduz.

 

Mas também não há nenhuma confirmação que é uma novela mesmo pode ser no formato de beirais em que cada episódio conta uma história com ligeiras continuidades ao longo do tempo... era uma boa forma de atrair o publico mais jovem ao horário nobre diariamente... porque de outra forma não vejo onde isto encaixa na rtp1 com o formato diário ou novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até sou capaz de acompanhar se for produzido ao género de "Físico Química" ou "Riscos", mas se vier algo ao género de "Rebelde Way"...

 

Já que têm em mente um público mais velho do que os 15 anos, então que apostem numa narrativa menos "floreada".   :)

Algo tipo Skins é que era, mas versão universidade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente preferia que não fosse algo tipo morangos... preferia que fosse uma série mais elaborada com temáticas realmente interessantes e assuntos sérios e não a xaropada do costume. Aliás até apostaria no horário das 23 e dava-lhe um tom mais adulto para atrair sim publico jovem adulto ao canal.... aquele que está a ver o cabo.

 

E sobretudo que não fosse feito pela SP... já há muita coisa deles no ar e parece que estamos sempre a ver o mesmo.

 

Talvez a Plural ou mesmo a HOP... e em vez de focarem lisboa podiam ir para o porto ou aveiro.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim isto ainda vai abordar mais o que se passa no ensino superior, até mesmo por causa do que se passou no meco. Há muita coisa para pegar... 

Eu era pequena, mas gostava de ver os Riscos e para mim continua a ser uma série que passe as vezes que passar, eu vou gostar sempre de rever.

RTP, ficção é contigo. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que venha para o HN de Sábado.

Deixem estar o Sabe ou Não Sabe e em vez de gastarem dinheiro com parvoíces (tipo Desafio Total!) coloquem aqui a série juvenil mais adulta...

 

Mais valia da filhos do rock no lugar de desafio total e um filme em seguida acho que resultava melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia da filhos do rock no lugar de desafio total e um filme em seguida acho que resultava melhor

 

Se a RTP 1 fizesse isso, era da forma que eu não via a RTP 1 ao Sábado.

A programação ao Sábado para mim é fraca. Eu não gosto de programas de culinária e a série do Camilo, enfim... se já achava deslocada da época em que foi feita, vista agora... por isso acabo por ver o Desafio Total embora ache bastante fraco.

 

Os Filhos do Rock já experimentei ver mas não gosto. Acho que só mostra um lado da história dos anos 80... ou seja, a parte mais degradante, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a RTP 1 fizesse isso, era da forma que eu não via a RTP 1 ao Sábado.

A programação ao Sábado para mim é fraca. Eu não gosto de programas de culinária e a série do Camilo, enfim... se já achava deslocada da época em que foi feita, vista agora... por isso acabo por ver o Desafio Total embora ache bastante fraco.

 

Os Filhos do Rock já experimentei ver mas não gosto. Acho que só mostra um lado da história dos anos 80... ou seja, a parte mais degradante, na minha opinião.

Eu gosto da série fui para uma casa num centro histórico devido à crise e parece que estou dentro da série.

 

Mas gosto mesmo, algumas coisas que vejo lá ainda existiam nos anos 90.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filhos do Rock está muito bem pensada... porque a primeira parte era a ascensão da banda e todas as coisas boas que vieram com isso e a segunda parte agora é a queda e a parte mais negra dos anos 80... 

 

O autor disse que fez a série a pensar num horário mais nobre e portanto também se retraíram em usar temas mais fortes com as drogas, sexo e a violencia... se lhes tivessem dito que ia para a meia noite tinham abusado um pouco mais.

 

Portanto se a rtp não definir o que realmente quer fazer com esta nova série vamos é ter uma coisa muito banal baseada em histórias muito de novela e afastadas talvez da realidade... por mim era uma série e não uma novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noticia será disto? Diz que é novela de verão...

Novela da RTP com caras da SIC e da TVI

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3842227

Penso que são coisas diferentes, essa novela é para as 23 horas e vai dar diariamente, a série penso que é semanal ao fim de semana.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água do Mar é um nome muito coisinho mas pronto... se o horário é o das 23h espero que isto seja realmente um pouco mais à frente que morangada e afins... ás 23h pode-se ir mais longe e marcar a diferença.

 

No entanto acho um bocado estranho a rtp apostar num horário nobre igual ao das privadas... pode ser que isto não seja uma novela de 500 episódios como as das privadas... Quem vai produzir isto é a Coral Europa... mas eles já fizeram alguma vez ficção=???

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Água do Mar é um nome muito coisinho mas pronto... se o horário é o das 23h espero que isto seja realmente um pouco mais à frente que morangada e afins... ás 23h pode-se ir mais longe e marcar a diferença.

 

No entanto acho um bocado estranho a rtp apostar num horário nobre igual ao das privadas... pode ser que isto não seja uma novela de 500 episódios como as das privadas... Quem vai produzir isto é a Coral Europa... mas eles já fizeram alguma vez ficção=???

As séries infanto-juvenis da TVI foram todas produzidas pela Coral (Ex-Skylight). 'Clube das Chaves', 'Bando dos 4'. 'Detective Maravilhas' e 'Campeões e Detectives'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries infanto-juvenis da TVI foram todas produzidas pela Coral (Ex-Skylight). 'Clube das Chaves', 'Bando dos 4'. 'Detective Maravilhas' e 'Campeões e Detectives'.

Tirando Campeões e Detetives as outras são boas séries, por isso estou expectante :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...