Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

A SIC e TVI têm maior visibilidade para a carreira dos atores e a fição das privadas é melhor, se bem que a RTP não é má de todo.

Olha que a RTP num curto espaço de tempo tem vindo a apostar na ficção e cada vez está melhor e acho que esta série vai surpreender e muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que a RTP num curto espaço de tempo tem vindo a apostar na ficção e cada vez está melhor e acho que esta série vai surpreender e muito.

Do que a RTP apostou recentemente só gostei de Filhos do Rock, Bem vindos a beirais cansou-me logo na primeira temporada e Os Nossos dias não tem uma grande qualidade na minha opinião. Sim, também me parece que esta série vá surpreender.

Resumidamente, acho que a RTP ainda tem muito a melhorar para ser tão boa como a SIC e TVI.

Maior visibilidade ou para tu os veres? xD

Eu vejo de vez em quando o canal. Se vês as audiências sabes que a RTP tem menos audiências que a SIC e TVI, logo menor visibilidade, digo eu :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha referido que a palavra mudança por vezes pode ser muito boa ou pode ser muito má. Eu já disse num comentário que não sou a favor dos actores serem exclusivos dos canais, mas por outro lado dá-lhes uma estabilidade terem um contrato do que trabalharem como freelancer.

Quanto ao tema que se tem aqui comentado de ser flop ou não ser... confesso que não vejo ficção pelas audiências e ainda bem que a RTP está a apostar na ficção, pois já não aguento com a SIC ou TVI. 

Agora que tive oportunidade para rever os vídeos e imagens que a RTP vai desvendando, acredito que Água do Mar tem tudo para cativar novo público e fazer bons resultados. 

Gosto de uma coisa que a RTP está a fazer: apostar em pequenas produtoras para trabalhar na ficção e não ficar vinculada para sempre à SP. 

Gostei muito da forma como a Vera Sacramento apresentou a série. A Vingança apesar de ter sido uma adaptação foi das novelas mais vistas em Portugal e a Vera juntamente com a equipa de argumentistas fizeram um excelente trabalho. 

É esperar para ver... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos vai ser uma grande estreia esta série. Burro fui eu de não ter ido ser figurante para lá, porque esta série está a ser filmada na praia da Foz do Arelho e eu tou a 3 quilometros dela xD

 

Por acaso quero mesmo que a novela estreie para ver se é alguma coisa com cabeça, tronco e membros ou se é mais uma daquelas que não vale apena ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos vai ser uma grande estreia esta série. Burro fui eu de não ter ido ser figurante para lá, porque esta série está a ser filmada na praia da Foz do Arelho e eu tou a 3 quilometros dela xD

 

Por acaso quero mesmo que a novela estreie para ver se é alguma coisa com cabeça, tronco e membros ou se é mais uma daquelas que não vale apena ver...

 

Acho que já deu para perceber que oscila muito entre o drama dos 'casos' e a comédia... acho que vamos ter uma boa série e acredito que a Coral queira ficar bem vista com a produção para assim também entrar no reduzido mundo das produtoras nacionais de ficção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21h!? Isso contraria em muito o horario das 23h hum não sei até que ponto será verdade

 

 

 

 

 

Pois, também achei esquisito mas é a hora de emissão que eles avançam... :|

 

Eu pessoalmente até prefiro assim, não dá anda a essa hora que eu goste de ver. Só não concordo que empurrem Beirais para mais tarde.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também achei esquisito mas é a hora de emissão que eles avançam... :|

 

Eu pessoalmente até prefiro assim, não dá anda a essa hora que eu goste de ver. Só não concordo que empurrem Beirais para mais tarde.. 

 

Se for assim beirais tem logica dar logo de seguida não tem logica ir para as 23h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...