Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

O Bairais ainda vai ter 4ª Temporada e acho que Água de Mar para além destes 264 episódios se for sucesso fazem mais que 264 episódios: estou ansioso por ver esta série.

 

Beirais até ao momento vai ter no total 380 (e uns especiais) se entretanto não encomendarem mais. Pelo número de episódios parece-me que é para ficar no ar um ano. Depois logo se vê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponham as fotos em spoiler que assim fica muito carregado.

 

e primeiro que consiga abrir a página... para que é este exagero de fotos?

 

Eu cá abro a pagina muito bem, logo se eu consigo deduzo que o resto também pessoal ...

Editado por Corppiz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá abro a pagina muito bem, logo se eu consigo deduzo que o resto também pessoal ...

 

Amigo isso depende do pc de cada um... se o teu tiver um placa gráfica ou mais memória ram abre mais rapidamente. o Meu pc é algo fraquinho e até que eu consiga ter a pagina toda aberta por causa do carregamento das fotos ainda demora um bocado. Por isso convém que coloquem em spoiller para evitar que outros tenham problemas a carregar a página.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo isso depende do pc de cada um... se o teu tiver um placa gráfica ou mais memória ram abre mais rapidamente. o Meu pc é algo fraquinho e até que eu consiga ter a pagina toda aberta por causa do carregamento das fotos ainda demora um bocado. Por isso convém que coloquem em spoiller para evitar que outros tenham problemas a carregar a página.

 

Daqui a nada muda de pagina , já não tens problemas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que a série tem mulheres muito lindas é com cada avião. :wub:  Se a série for divertida e bem aceite pelo público mais jovem entre os 15/34 anos terá sucesso, a mim as novelas não cativam-me têem muito drama e as pessoas precisam é de divertir-se e esquecerem as amarguras da vida. A RTP podia apostar em programas para rir, que isso anda muito escasso na tv portuguesa, neste momento, só vejo Sabe ou Não Sabe dentro desse perfil de programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a série tem mulheres muito belas :) eu ainda estou indeciso, não sei se vou ver a série, a desilusão do horário é grande :(

 

Para mim não me desilude o horário desilude-me o resto da grelha... mas claro que se fosse para as 23h podíamos esperar um pouco mais da série assim já sei que ao fim de um tempo não se aguenta tanto cliché.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, sempre se tem falado que a série começa no verão e depois muda para uma escola de artes no final do verão.

E quando mudar para uma escola de artes vai entrar muita gente nova na série/novela né? Foi o que percebi e é o que faz mais sentido :) Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quando mudar para uma escola de artes vai entrar muita gente nova na série/novela né? Foi o que percebi e é o que faz mais sentido :)

 

Não sei, pelas personagens que divulgaram a maioria deles acaba por ter ligações à arte e por isso acabam integrados nessa escola de artes... não devem entrar personagens novas regulares provavelmente participações pontuais. Ao longo do tempo é que podem sim entrar uns e sair outros como em Beirais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...