Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Estive agora a acabar de ver o 1º episódio, que deixei ontem a meio, e só tenho uma coisa a dizer: Rendi-me xD 

 

Gosto sobretudo do núcleo da Sofia Aparício, Mafalda Vilhena e Núria Madruga. Mais parece um "Sex and the City" á portuguesa.  :mosking: 

 

E adorei a cena final... ai ai Rui Santos  :wub: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi é caso para dizer "vê-se". Não é bom nem mau, mas "come-se" melhor que as novelas portuguesas nesta altura do ano. :) Melhor que as portuguesas e acrescento Em Família, só e apenas Em Família.  :rolleyes:

 

Quando vir o episódio completo farei uma análise mais aprofundada. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assisti ao 1º episódio. Gostei do genérico, o elenco agrada-me na sua maioria (que bom rever Sofia Espírito Santo, Sofia Aparício, Mafalda Vilhena, Sónia Balacó...), o enredo é um pouco mais do mesmo mas não é mau de todo.

Destaque para o 16:9 e HD, a realização e edição, os exteriores, a cor/luminosidade (não tão escura como a da SP/SIC nem tão clara como a da Plural/TVI) que me agradaram bastante. 

E é isto, nada de muito inovador a nível de trama fazendo lembrar, como já disseram, MCA, Sexo e a Cidade e Marés Vivas, mas bom a nível técnico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive a ver a estreia e realmente não foi tão mau como pintam, o núcleo da praia é nitidamente recortado de Baywatch e as amigas recortado de "Sexo e a Cidade" mas acho que pode vir a ser interessante e agora para o verão acho que é uma história leve...gostei mais ou menos da Mariana só! Prestações mais seguras de Rui Santos e Jorge Corrula a meu ver!

 

Sinceramente raramente devo ver nesta fase inicial, até porque vou de férias e como eu metade dos portugueses mas espero que cumpra em termos de audiências!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...