Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

A serie é leve vê-se bem não tem dramas excessivos o que é bom, acho que precisa apenas de começar mais cedo e colada ao telejornal para não levar com as novelas.

O núcleo das 4 amigas para mim tem sido o melhor da serie, a Núria Madruga e a Sofia Aparício tem estado 5 estrelas.

Esse núcleo dava para fazer uma nova série. Acho que seria mais proveitoso criarem uma série só com elas deixando elas de aparecer em Água de Mar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que me dissessem onde estão os vilões de Beirais... há ali umas personagens mais ou menos interesseiras e problemáticas mas não são vilões nenhuns.

 

Água de Mar tem dois vilões evidentes... a namorada do salva vidas e o Corrula... enquanto a primeira já mostrou ao que vem o segundo ainda está em banho maria. Mas a diferença é que isto sendo uma série semi fechada não há vilões demasiado estereotipados como nas novelas. As coisas acontecem muito lentamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje foi engraçado. :)

Foi mesmo engraçado principalmente a parte em que andam a correr atrás do cão :haha: aquelas 4 são demais continuam a ser o melhor da serie para mim. :)

Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não suporto a série... vejo um bocado e já estou com vontade de mudar de canal. Acho que isto está muito mal pensado porque os três grandes núcleos praia . gajas . Barahona não ligam de forma alguma e parece que andamos a ver três novelas diferentes.

Aquilo por vezes parece 3 séries dentro de uma só.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo por vezes parece 3 séries dentro de uma só.

 

é o principal erro da série... deviam-se ter focado somente na praia e deixar esses núcleos mais adultos para quando a série passar para a escola... assim isto é uma coisa sem grande orientação e não me espanta nada que não esteja a agarrar publico... nem os jovens se identificam nem os mais velhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é o principal erro da série... deviam-se ter focado somente na praia e deixar esses núcleos mais adultos para quando a série passar para a escola... assim isto é uma coisa sem grande orientação e não me espanta nada que não esteja a agarrar publico... nem os jovens se identificam nem os mais velhos.

Aquela série dava para fazer pelo menos 2. Acho que até seria mais interessante.

Imagina uma série só com o núcleo das amigas. Há muita gente que ia gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela série dava para fazer pelo menos 2. Acho que até seria mais interessante.

Imagina uma série só com o núcleo das amigas. Há muita gente que ia gostar.

Isso não era mau pensado - um spin off da mesma - tipo sexo e a cidade à portuguesa e para fazerem a série até se podiam inspirar na blogosfera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não era mau pensado - um spin off da mesma - tipo sexo e a cidade à portuguesa e para fazerem a série até se podiam inspirar na blogosfera.

 

Quando pensavam que isto ia para as 23h sempre achei que estaria mais nessa linha... algo mais ousado algo que não estivesse preso ao estereotipo dos morangos. Mas não foi isso que se viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo as baixas audiências da série, é que não merece msm nada estar a ter esta rejeição do público :S

É verdade que a série podia ser um pouco melhorzita mas também acho que merecia mais audiência.

Ontem teve um pouco mais de audiência que o dia anterior mas devia subir muito mais.

Há um casal gay na série... já começa a ser cliché.

Já sabes que agora em cada série e novela tornou-se numa espécie de obrigação ter. O que podiam ter feito para ser um pouco diferente era colocarem um casal lésbico (só me lembro de uma novela da SIC o fazer).

Mas resumindo e concluindo, não acho mal pois representa a realidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o horário das 19h fosse mesmo o mais apropriado, sendo que "O Preço Certo" podia ser transmitido ás 18h, já que costuma ser mais fraco nesta altura do ano. 

 

O núcleo das 4 amigas é mesmo o melhor...e sim, a Mariana Monteiro está secante.

 

Concordo, elas têm imensa química umas com as outras, até me fazem lembrar um pouco o "Sexo e a Cidade". Aquela Maria Eduarda então... deve ser prima afastada da Samantha  :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...