Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

A Mariana está muito fraca e nem é da personagem, é mesmo como actriz....ela não estava assim em Mulheres de Abril. :O

Uma das personagens que gosto, é aquele que ontem trabalhou por umas horas na gasolineira, que fartote de comédia. :haha:

Editado por FilipeF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que ela apenas interpreta aquilo que lhe dão...

Concordo com o seu comentário... os autores atribuem as personagens aos actores e cada um desempenha da maneira que sabe e prepara. 

É verdade que a personagem da Mariana está muito dramática, e não precisa deste drama todo. Das personagens que fez só gostei da Joana do Espírito Indomável e desta última nas Mulheres de Abril, a Annie. Eu noto que existe um cansaço por parte da actriz e o facto de estar no The Voice, não é fácil conciliar duas coisas ao mesmo tempo, pois a Mariana já deu mais fulgor à personagens que representa. ;)

Adoro o núcleo das Balzaquianas e até já as identifico com as 4 protagonistas do sexo e da cidade. Ora vejamos: Maria Eduarda - Samantha; Ariana - Miranda; Susana - Charlotte; Verónica - Carrie.

E ontem o Tex arrasou e espero que continue.  :haha:

A série ainda só tem 2 semanas e ainda está muito embrionária; ou pode estagnar ou pode evoluir... é esperar para ver. :D

A Mariana está muito fraca e nem é da personagem, é mesmo como actriz....ela não estava assim em Mulheres de Abril. :O

 

Será desgaste do The voice e das gravações? as paragens às vezes fazem falta... :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande problema da Mariana Monteiro é que ela não consegue interpretar protagonistas, não as sabe construir sem que elas fiquem caricatas, chatas, apagadas, e.t.c  :rolleyes:

Mas ela já fez boas personagens, como a Nalini dos "Fascínios", ou em produções como "Equador", "Mulheres de Abril", e até mesmo na fujona. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande problema da Mariana Monteiro é que ela não consegue interpretar protagonistas, não as sabe construir sem que elas fiquem caricatas, chatas, apagadas, e.t.c  :rolleyes:

Mas ela já fez boas personagens, como a Nalini dos "Fascínios", ou em produções como "Equador", "Mulheres de Abril", e até mesmo na fujona. 

Ela nos Morangos esteve bastante bem também. Basicamente só gostei dela nos Morangos, Fascínios, Doce Fugitiva e Mulheres de Abril. Em Deixa que te leve, Espirito Indomável, Doce Tentação e Destinos Cruzados esteve muito mal mesmo. E agora em Água de Mar está mal. Não sei para que lhe dão uma protagonista, só torna a novela chata e em alguns casos insuportável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela nos Morangos esteve bastante bem também. Basicamente só gostei dela nos Morangos, Fascínios, Doce Fugitiva e Mulheres de Abril. Em Deixa que te leve, Espirito Indomável, Doce Tentação e Destinos Cruzados esteve muito mal mesmo. E agora em Água de Mar está mal. Não sei para que lhe dão uma protagonista, só torna a novela chata e em alguns casos insuportável.

 

Essa oscilação entre bons e maus desempenhos só me leva a crer que ela deve ser muito insegura em relação ao trabalho. 

Quanto ás novelas que referiste, devo confessar-te que até nem desgostei dela no "Deixa Que Te Leve", mas concordo em relação as outras, em "Doce Tentação" então ela mereceu uma avaliação abaixo de 0, bem como o Diogo Amaral.  :cool: 

 

Eu acho que ela e o Rui Santos não têm química nenhuma, e até posso estar a precipitar-me, mas acho o núcleo do casal protagonista o mais "dispensável" da série.  :happy: 

 

As mulheres do "Quarteto Fantástico", lideradas pela Maria Eduarda, é que deviam ser as protagonistas desta série, estou a gostar tanto do núcleo delas  :) E apesar da Sónia Balacó ser a mais fraca do grupo, prefiro mil vezes vê-la a ela do que á Mariana  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa oscilação entre bons e maus desempenhos só me leva a crer que ela deve ser muito insegura em relação ao trabalho. 

Quanto ás novelas que referiste, devo confessar-te que até nem desgostei dela no "Deixa Que Te Leve", mas concordo em relação as outras, em "Doce Tentação" então ela mereceu uma avaliação abaixo de 0, bem como o Diogo Amaral.  :cool: 

 

Eu acho que ela e o Rui Santos não têm química nenhuma, e até posso estar a precipitar-me, mas acho o núcleo do casal protagonista o mais "dispensável" da série.  :happy: 

 

As mulheres do "Quarteto Fantástico", lideradas pela Maria Eduarda, é que deviam ser as protagonistas desta série, estou a gostar tanto do núcleo delas  :) E apesar da Sónia Balacó ser a mais fraca do grupo, prefiro mil vezes vê-la a ela do que á Mariana  :sleep:

A Sónia Balacó é a mais fraca do grupo mas na minha opinião tem talento :) ela tem feito pequenas participações mas tem-se safado bem e nesta série até está muito bem. É uma atriz bem mais regular que a Mariana Monteiro, que ora está bem num produto, ora está péssima noutro :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O núcleo jovem também tem excelentes aquisições. A Lia Carvalho e a Sara Barros Leitão estão a ir muito bem. O António Cameliier está super engraçado  :mosking:  Nunca pensei que ele se fosse sair tão bem. Acho é que há alguns atores, como o Ricardo de Sá, que estão a ser muito mal aproveitados. 

Também estou a gostar do Diogo Lopes, não gosto é do que faz o irmão dele! :sleep:  Já nos MCA não podia com ele!  :happy:  

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serie é tao bah, ainda vou no inicio do episodio e tenho vontade de dormir. -.-

 

Existe alguns atores que estao a ser desperdiçados, podiam estar noutra produção que eles favoreça.

 

Mariana Monteiro nem com a formaçao evolui nada, a personagem devia de morrer que horror ter de ve-la a representar.

 

Quantos episodios vai ter ? Vai ser tipo Beirais ? Se for vai atingir os 3 de rat daqui a uns tempos  :cool:

 

Quando acabar esta horrorosa serie a rtp vai fazer um spin off das 4 amigas, ta-se mesmo a ver.

 

Para mim a revelaçao é a Sofia Aparicio, a mudar a opiniao que tinha dela como atriz

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem estive a rever um episódio da 3ª temporada dos MCA...e a Mariana Monteiro era uma actriz completamente diferente, muito mais viva e genuína...as personagens eram diferentes, mas mesmo assim...

Eu tenho visto no +TVI os MCA também! e não há comparação possível! Ela piorou imenso...
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como é que esta gente da organização de castings não percebe que, ao invés de estarem a contratar "pseudo atores" que não querem nada mais do que fama, devem sim escalar profissionais competentes que tanto se queixam de falta de emprego nesta área. :sleep: Até posso estar a ser cruelzinha, pois nunca vi a dita cuja representar na vida, mas se for como os Motas e tantos outros ex concorrentes deste tipo de degredo mais vale apostarem nos chamados dados adquiridos  :happy:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...