Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Tambem fico triste que eles saiam =(

A Sara Norte pelos visros a rtp1 nao para de

apostar nela, parece q veio para ficar!

Quanto ao episodio de hoje, nao segui muito

atentamente, mas gostei. =)

A Maria Eduarda atras dos homens feios foi

hilariante. Tambem a tentativa dela de engatar

o Tex foi demais. Pena q ele nao foi na cantiga!

Na academia, a parte dos cromos nas audicoes

tambem teve demais, principalmente os dois

cromos bailarinos e o q citou Romeu & Julieta!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bota segunda temporada, porque isto está a ser um sucesso tremendo!!! Bota mais cenas de rapto horríveis como aquelas que vi no início, e um sheik árabe que decidiu vir a Lisboa por razões...

 

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bota mais cenas de rapto horríveis como aquelas que vi no início, e um sheik árabe que decidiu vir a Lisboa por razões...

Lembrarem-se de por um principe arábe a fechar uma boutique na Foz do

arelho foi genial,. Eu nao entendi o objetivo, talvez tentaram-nos passar a

ideia de que os árabes gostam de mulheres esqueléticas :sleep: :sleep:

 

Mas eu prefiro quando se focam nessas cenas, mesmo pateticas dá para rir.

 

Estas supostas tragédias e acidentes que eles inventam para ir acontecendo

na praia está a ficar previsivel e secante... :@ ja aconteceu um pouco de tudo,

afogamento, morte,rapto, queda, derrocada... hoje um parto! :@ :@ Agora só

falta lembrarem-se de um ataque de piranhas ou tubarões... :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá a mais uma troca de horários. Nunca deviam era ter tirado Beirais do horário em que estava, fazia bons resultados, portanto não percebi a necessidade.

 

Água de Mar às 22h ainda vai afundar mais, mas em compensação pode ser que Beirais recupere os valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas trocas de horarios são mesmo amadoras, desculpem mas não tem outro nome. Mudaram Beirais para uma hora mais tarde e puseram uma serie para jovens no horario mais nobre do dia e agora querem remediar as coisas e voltar a por Beirais no antigo horario, sinceramente eu acho que isto só vai fazer pior, para mim, fazia assim:

- Agua de Mar passava para as 18horas, passando o Portugal em direto a ter apenas 20 min de duração.

- Beirais passava a ser exibida as 21:30, logo após um diario do The Voice, um diario em estudio.

Ou qualquer coisa do genero, mas isto não.

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas trocas de horarios são mesmo amadoras, desculpem mas não tem outro nome. Mudaram Beirais para uma hora mais tarde e puseram uma serie para jovens no horario mais nobre do dia e agora querem remediar as coisas e voltar a por Beirais no antigo horario, sinceramente eu acho que isto só vai fazer pior, para mim, fazia assim:

- Agua de Mar passava para as 18horas, passando o Portugal em direto a ter apenas 20 min de duração.

- Beirais passava a ser exibida as 21:30, logo após um diario do The Voice, um diario em estudio.

Ou qualquer coisa do genero, mas isto não.

Portanto em vez de remediarem com a mudança mais simples, iam complicar dessa maneira...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Es tu um génio? :D O Portugal em Directo à muito que é desnecessario, 20 min. davam perfeitamente.

Reduzir o Portugal em Directo é perder audiências e esse programa faz excelentes audiências no horário de Inverno tal como o Preço Certo.

 

Eu também vejo as privadas a trocarem de horários e ninguém reclama, a RTP troca os horários cai o carmo e a trindade, haja paciência para aturar tanta infantilidade. Se a ideia da RTP resultasse era tudo a aplaudir como erraram é tudo a criticar, o português é mesmo assim. É por isso, que eu vejo tanta gente à frente de negócios em Portugal que nem sabem o que é arriscar na vida e por não arriscarem lá vai a empresa à falência. Com tantos génios que andam por aqui, certamente serão um dia directores de televisão e certamente nunca irão cometer erros. :haha:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...