Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Gostei da estreia da nova temporada, os actores novos têm de melhorar a sua prestação, e muito... Foi bom terem tirado a maior parte dos actores e introduzirem novos, já estão a lançar talentos!

Esta fase da escola vai parecer muito morangos com açúcar, mas não é isso que queriam? Queixavam-se que os morangos iam acabar, então olha aqui está. Esta fase dá mais margem de manobra para mais histórias, o grupo de bolseiros do Vicente é uma história interessante, se trabalharem nela... O casalinho já está ali, eu estava a gostar da maneira que aproximavam as personagens até ao momomento em que focaram as mãos deles, foi tão obviu.

Espero que com esta mudança a série atraia mais gente, ao ver este episódio fez-me lembrar os bons tempos de MCA...

O cenário da escola é girinho, claro que supostamente aquilo sendo dentro de uma casa não podem fazer muita coisa, mas aquele auditório é ainda mais pequeno do que o da minha escola, e é bem mau.

Mas no geral faço um balanço positivo, espero que continue no mesmo horário porque eu ver televisão só mesmo enquanto estou a comer!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler a noticia que a RTP mandou o Moniz fazer alterações radicais à série devido aos resultados baixos. Uma das ideias é tornar a série mais adulta ou seja, já diversos atores foram avisados que irão sair da série.

Será que vão terminar com a escola de artes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler a noticia que a RTP mandou o Moniz fazer alterações radicais à série devido aos resultados baixos. Uma das ideias é tornar a série mais adulta ou seja, já diversos atores foram avisados que irão sair da série.

Será que vão terminar com a escola de artes?

O problema da serie não é só a história é o horário a Rtp deixou de ser alternativa e tornou-se igual ás privadas exibindo ficção até perto das 23h, esse é o problema na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da serie não é só a história é o horário a Rtp deixou de ser alternativa e tornou-se igual ás privadas exibindo ficção até perto das 23h, esse é o problema na minha opinião.

Se a série fosse interessante, tinha boas audiências independentemente da programação dos outros canais.

Eu até estava disposto a ver a série mas para mim tem drama a mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Eu vejo a série, e acho que é precisamente o que falta, drama!

O problema é que há dramas e dramas. Talvez o correcto seja a designação problemas que eu queria dizer. Acho que em determinadas situações que criaram provocaram um ar cinzento na série totalmente desnecessário.

A série deveria ser o mais descontraído possível e até que o próprio nome da série supostamente aponta para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público alvo é jovens, que provavelmente preferem passar o serão a ver a timeline no facebook do que uma série que dá a meio da noite, continuo com a ideia que agua de mar devia ir para as 19h mas isso é suícido para a rtp, eles não têm muita margem de manobra. Mas tou a gostar de saber que eles continuam a investir e a querer melhorar a série do que apenas criar outra á pressa..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para séries leves e descontraídas há Beirais... eu sempre defendi que esta 'novela' devia ter um tom mais pesado quem sabe até mais policial... focando-se nos problemas juvenis. Talvez agora com os resultados fracos que apresenta tentem mudar o rumo. Nada melhor do que um crime para apimentar a trama. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando e em que horario? :O

Vai dar amanhã ou seja de segunda para terça às 2:40.

Eu via Água de Mar mas depois mudaram de horário e deixei de ver. Mas não é uma novela muito interessante. Acho que o problema é o horário. Isto resultava bem aos sábados e domingos ao final da tarde.

Para mim o problema é mesmo o enredo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia apostar em RISCOS 2, mas dos tempos de hoje, seria uma lufada de ar fresco. Podia dar 30 minutos por dia por exemplo das 21.00 às 21.30, quando os outro ainda estão a dar o telejornal ou das 18.30 às 19.00...ou então ao fim-de-semana  das 18.00 às 20.00, tipo compacto....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências desastrosas, horário péssimo e boa série.

Na minha opinião acabava-se com o Portugal em Direto (programa com péssimas audiências) e passava-se água do mar para as 18:00, uma série juvenil às 23:00?

 

...

14:18 - Os Nossos Dias

14:48 - Há Tarde

18:00 - Água de Mar II

19:00 - O Preço Certo

20:00 - Telejornal

21:30 - Bem-Vindos a Beirais

22:45 - Quem Quer Ser Milionário

...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...