Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Finalmente perceberam que isto não ia a lado nenhum.

 

Espero que não voltem com ideias ridiculas de novelas em horário nobre... apostem na diversidade em programação de qualidade e não nesta imitação rasca do morangos com açucar.

 

Acabando em Dezembro ainda ficará no ar pelo menos uns dois meses... portanto só lá para Março haverá novidades no horário, mas cá para mim nem vai haver... o QQSM volta para as 22h e o 5 para a meia noite volta para as 23h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente perceberam que isto não ia a lado nenhum.

 

Espero que não voltem com ideias ridiculas de novelas em horário nobre... apostem na diversidade em programação de qualidade e não nesta imitação rasca do morangos com açucar.

 

Acabando em Dezembro ainda ficará no ar pelo menos uns dois meses... portanto só lá para Março haverá novidades no horário, mas cá para mim nem vai haver... o QQSM volta para as 22h e o 5 para a meia noite volta para as 23h.

 

Sim é o mais certo isso acontecer, voltamos a mesma grelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fez-se luz na estação de Lumiar :mosking: 

 

Fora de brincadeiras, a RTP tomou a decisão mais do que acertada ao por fim a esta série enfadonha, que neste momento é, a par do "Aqui Portugal", das grandes nódoas da sua programação :dry:

 

Espero que escolham uma substituta como deve ser. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Barroso dispensado da novela, devido aos sucessivos atrasos para as gravações. Parece que teve um acidente de aviação, sem gravidade, o que culminou no seu despedimento.

 

Se ele tivesse tido um acidente de aviação, as hipóteses de sobrevivência tinham sido muito poucas. :P

Sabe o CM que esta não foi, no entanto, a primeira vez que o ator faltou às gravações, facto que terá levado os responsáveis a colocarem um ponto final na relação laboral.

Ler mais em: http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/ator_afastado_de_novela_alega_acidente_de_viacao.html

 

Pelos vistos os atrasos vêm antes do acidente.  :rolleyes: Este tipo é um caso perdido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele tivesse tido um acidente de aviação, as hipóteses de sobrevivência tinham sido muito poucas. :P

 

 

 

Pelos vistos os atrasos vêm antes do acidente.  :rolleyes: Este tipo é um caso perdido.

Que fail :haha: enganei-me xD

Sim, ao que parece antes do acidente (que foi a gota de água), ele teve vários atrasos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Antes de opinar, apetecia-me cantar parte da "Canção do Beijinho", do estimado Herman José... «Ora dá cá um e a seguir dá outro. E depois dá mais um que só dois é pouco. Ai eu gosto tanto.... (...)» :rap:.

 

Depois da primeira, agora a segunda...

 

Está visto que as gentes da TVI não sofriam de qualquer distúrbio psíquico quando colocaram ao ator Pedro Barroso o rotulo de "descartável". Este jovem talento, ainda não foi desta que percebeu que ter só talento para a coisa não basta.

Falta-lhe uma boa parte da fatia do bolo... o ser profissional! Ele não o é, é sim um "granda galdério", como diria a minha saudosa e querida avó.

 

Segundo fontes ele estava a ser seguido por um psicólogo e tinha aulas de coaching de representação a seu pedido. E o resultado foi... uma perda de tempo.

 

A irresponsabilidade do Pedro Barroso levou-o ao desemprego e nos canais privados ninguém o deseja nas suas produções. Em Queluz de Baixo conseguiram livrar-se do "Zeca Pereira" por uns tempos e não querem substitui-lo pelo Pedro Barroso :haha:. Já na SIC a fama dele é tão grande que nem vale a pena...

 

Ao Pedro Barroso resta-lhe internar-se em Villa Ramadas e jogar uma sueca com o outro ou então esperar pelo reality-show dos famosos voltando à ribalta como um Gladiador de Roma. Viva Spar... Barroso!!!

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estou a dar alguma novidade ou não, mas pelos vistos estão a passar 5 minutos de resumo do episódio anterior antes do genérico. Depois do genérico vem cerca de meia hora de inédito.

Será a RTP já a começar a esticar a Água de Mar para dar até Março.

Ontem foi o episódio 100 :)

 

Realmente ontem o Pros e Contras começou bem mais cedo... sinceramente não vejo a necessidade de andar a reduzir o tempo dos episódios... quanto mais depressa despachar melhor... Não há grande problema em ocupar o lugar, a não ser que o QQSM também vá terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estou a dar alguma novidade ou não, mas pelos vistos estão a passar 5 minutos de resumo do episódio anterior antes do genérico. Depois do genérico vem cerca de meia hora de inédito.

Será a RTP já a começar a esticar a Água de Mar para dar até Março.

Ontem foi o episódio 100 :)

Foi só ontem que fizeram isso. Inicialmente até pensava que se tinham enganado no episódio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente ontem o Pros e Contras começou bem mais cedo... sinceramente não vejo a necessidade de andar a reduzir o tempo dos episódios... quanto mais depressa despachar melhor... Não há grande problema em ocupar o lugar, a não ser que o QQSM também vá terminar.

 

Eu estou a ver o QQSM a ir de vela também. Já andam a repetir episódios. Ou isso, ou a MMG muda de penteado muito rapidamente...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sabe-se o que é que vai acontecer para mudar de temporada? Quando passou da primeira para a segunda, a novela deixou de se passar na praia, passou a estar centrada na academia e nas aulas. Agora com a passagem para a terceira e com as férias de natal, será que vão cortar totalmente com a academia e passar para outros planos?

Confesso que fiquei curioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe-se o que é que vai acontecer para mudar de temporada? Quando passou da primeira para a segunda, a novela deixou de se passar na praia, passou a estar centrada na academia e nas aulas. Agora com a passagem para a terceira e com as férias de natal, será que vão cortar totalmente com a academia e passar para outros planos?

Confesso que fiquei curioso.

 

Penso que vai haver apenas um salto temporal o resto continua na mesma, limitando-se a algumas saídas e a novos regulares. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...