Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Agora neste último mês deviam voltar a dar episódios completos para despachar isto. Acho que fizeram isso com a 1ª temporada de Os Nossos Dias (andava a dar meio episódio e nas ultimas semanas voltou td ao normal :)

 

 

Deviam ter feito o mesmo com isto para terminar antes do 5 estrear... mas enfim acho que pelo menos do final deste mês não passa. o QQSM também estará para terminar no fim do mês.

 

Ou seja Maio será para lançar uma refresh da grelha de horário nobre... resta saber como.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ter feito o mesmo com isto para terminar antes do 5 estrear... mas enfim acho que pelo menos do final deste mês não passa. o QQSM também estará para terminar no fim do mês.

 

Ou seja Maio será para lançar uma refresh da grelha de horário nobre... resta saber como.

Provavelmente com:

21.00 Beirais

22.00 QQSM-AP

23.00 5 PMN

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que esta porcaria não acaba de maneira nenhuma... afinal agora já tem 52 episódios... ou seja se n aparecerem mais episódios vai durar até dia 20 de maio.

 

Que martírio... será que ninguém mete um fim disto de vez?... porque esticar este pesadelo na grelha?

Anseio pelo dia em que este tópico esteja arquivado :D ou seja no fim da série. Só faltava darem 15 minutos de episodio como em Alto Astral e entre os quais 10 eram do dia anterior :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior (mas isso vai acontecer na mesma se Jikulumessu não estrear, tomara que não) é que o 5PMN tem resultados (ainda mais) medonhos quando dá mais cedo.

Pois. Eu trocaria Água do Mar para as 23 horas, com QQSM para as 22 horas e 5PMN para as 00h (como se viu na sexta teve um resultado simpático).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Eu trocaria Água do Mar para as 23 horas, com QQSM para as 22 horas e 5PMN para as 00h (como se viu na sexta teve um resultado simpático).

Mas com episódios inteiros Água de Mar acaba numa semana e meia. A não ser que inventem alguma repetição para depois do QQSM, vai sempre haver ali um "buraco" antes do 5PMN se Jikulumessu não estrear, e a RTP não terá outro remédio senão ter o 5PMN às 23h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas com episódios inteiros Água de Mar acaba numa semana e meia. A não ser que inventem alguma repetição para depois do QQSM, vai sempre haver ali um "buraco" antes do 5PMN se Jikulumessu não estrear, e a RTP não terá outro remédio senão ter o 5PMN às 23h.

 

A solução é empurrar Beirais para mais tarde... quinta e sexta já há informativos se meterem algo na terça e quarta (entrevista e reportagem) resolve-se logo o problema do horário de agua de mar...

 

Tirando a segunda em que o pros e contras podia perfeitamente começar ás 22h a terça com uma reportagem e quarta com uma entrevista Beirais começava ás 21h30... ocuparia facilmente os 20 minutos de agua de mar ficando o qqsm ás 22h30 como está na maioria dos dias.

 

isto seria o provisório até setembro porque mais não vale a pena inventar...

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A solução é empurrar Beirais para mais tarde... quinta e sexta já há informativos se meterem algo na terça e quarta (entrevista e reportagem) resolve-se logo o problema do horário de agua de mar...

Pois, também é uma hipótese. Bastava mudar o Linha da Frente de novo para um dia útil, mas até tem tido resultados razoáveis ao Sábado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A solução é empurrar Beirais para mais tarde... quinta e sexta já há informativos se meterem algo na terça e quarta (entrevista e reportagem) resolve-se logo o problema do horário de agua de mar...

 

Tirando a segunda em que o pros e contras podia perfeitamente começar ás 22h a terça com uma reportagem e quarta com uma entrevista Beirais começava ás 21h30... ocuparia facilmente os 20 minutos de agua de mar ficando o qqsm ás 22h30 como está na maioria dos dias.

 

isto seria o provisório até setembro porque mais não vale a pena inventar...

Beirais já se viu que não pode começar depois das 21 horas senão a audiência baixa. Os informativos deviam ficar entre as 20:45 e as 21:10 vá.

Não era muito respeitoso para os espectadores de Água de Mar mudar o horário nas últimas semanas, mas era melhor para o QQSM estrear a seguir a Beirais e mandar AdM para as 23h.

Quais espectadores? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beirais já se viu que não pode começar depois das 21 horas senão a audiência baixa. Os informativos deviam ficar entre as 20:45 e as 21:10 vá.

Quais espectadores? :D

 

Realmente aquilo até tem mais audiência quando dá mais tarde.... acho que ninguém segue aquilo com regularidade é um tapa buracos entre os mega intervalos das privadas... Eu já a tinha enviado para depois do QQSM mas neste canal parece que adoram insistir nesta miséria ad aeternum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente aquilo até tem mais audiência quando dá mais tarde.... acho que ninguém segue aquilo com regularidade é um tapa buracos entre os mega intervalos das privadas... Eu já a tinha enviado para depois do QQSM mas neste canal parece que adoram insistir nesta miséria ad aeternum

Calculo que sim... 

Com a grelha atual fazia assim (provisoriamente até ao fim de Flop de Mar)

 

21:00 Beirais

21:45 QQSM - Alta Pressão 

22:45 Água de Mar (episódios completos)

23:45 5 Para a Meia Noite

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia terem gravado esta segunda temporada mas só transmiti-la em Junho/Julho, acho que era o que tinha mais logica, visto que é uma serie juvenil e associada à praia e assim.

 

é a terceira e já nada tem a ver com praia... é uma xaropada de uma escola de talentos onde anda sempre tudo à porrada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos amigos meus viam a série no verão e adoravam. Depois em Setembro deixaram de ver e achavam que tinha acabado. Ontem uma amiga minha contou que ligou a TV e disse "O quê! Isto ainda dá!" Ou seja toda a gente acha que isto já acabou! Para mim foi a pior série que a RTP alguma vez fez! E confesso que no início achei que ia ultrapassar Beirais nas audiências e iria ser um sucesso que acabaria por dar término a Beirais! (Isto dava as 21 horas e por vezes Beirais as 22 fazia pouco mas mais que isto em agosto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...