Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Esta série parece interminável nunca mais acaba, quando será o fim, ainda este mês?

 

Tudo aponta para que seja dia 22... mas sei lá a temporada primeiro tinha 45 episódios agora já  tem 52... sinceramente não percebo como gravaram tantos episódios em 3 semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi isto durante algumas semanas no Verão e até gostei. Mas depois comecei a desinteressar-me. O facto de isto ser uma "mistura" de série/novela não me convenceu. Depois a história não descolava. Aquilo estava sempre no mesmo e deixei de ver. E quase não havia núcleos interessantes... Isto foi uma má aposta por parte da RTP desde o ínicio. Podiam mandar isto para as manhãs de fim de semana, ninguém ia dar por nada.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos amigos meus viam a série no verão e adoravam. Depois em Setembro deixaram de ver e achavam que tinha acabado. Ontem uma amiga minha contou que ligou a TV e disse "O quê! Isto ainda dá!" Ou seja toda a gente acha que isto já acabou! Para mim foi a pior série que a RTP alguma vez fez! E confesso que no início achei que ia ultrapassar Beirais nas audiências e iria ser um sucesso que acabaria por dar término a Beirais! (Isto dava as 21 horas e por vezes Beirais as 22 fazia pouco mas mais que isto em agosto)

Eu nunca tive essa ideia, pois eu acompanhava esta série à espera do Quem Quer Ser Milionário (não o Alta Pressão) e deixava isto como ruído de fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Um sucesso! Foi assim a primeira parte da edição "Ficção Nacional" d'"a escolha | aTV", em que se opunham quatro novelas TVI. Depois de "O Beijo do Escorpião" ser sagrada a melhor novela da TVI em competição, é altura de a ficção SIC se debater entre si. "Rosa Fogo", "Dancin Days", "Sol de Inverno" e "Mar Salgado" opõem-se, agora no "a escolha". Mas não é só, o concurso onde TU escolhes regressa em dose dupla, ou seja, duelo duplo. A ficção RTP também se prepara para lutar pelos teus votos, e desta feita, representada por "Bem-Vindos a Beirais", "Os Filhos do Rock", "Mulheres de Abril" e "Água de Mar". 

 

a escolha | aTV está de volta. Mas quando? Já este domingo (24/05), aqui no teu fórum :)

 

http://www.dailymotion.com/video/x2qtusr_a-escolha-esta-de-volta-domingo_tv

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um sucesso! Foi assim a primeira parte da edição "Ficção Nacional" d'"a escolha | aTV", em que se opunham quatro novelas TVI. Depois de "O Beijo do Escorpião" ser sagrada a melhor novela da TVI em competição, é altura de a ficção SIC se debater entre si. "Rosa Fogo", "Dancin Days", "Sol de Inverno" e "Mar Salgado" opõem-se, agora no "a escolha". Mas não é só, o concurso onde TU escolhes regressa em dose dupla, ou seja, duelo duplo. A ficção RTP também se prepara para lutar pelos teus votos, e desta feita, representada por "Bem-Vindos a Beirais", "Os Filhos do Rock", "Mulheres de Abril" e "Água de Mar". 

 

a escolha | aTV está de volta. Mas quando? Já este domingo (24/05), aqui no teu fórum :)

 

http://www.dailymotion.com/video/x2qtusr_a-escolha-esta-de-volta-domingo_tv

Falta os Nossos Dias,mas o vídeo está muito bom,boa escolha de imagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E finalmente acabou . com a versão completa do arranjo. Veremos qual será o seu substituto na 6ª antes que chegue Jikulumessu.

Mesmo "finalmente"! Soube só por estar escrito "último episódio" que aquela coisa ia acabar hoje, e mesmo assim (nos 5 minutos dos 10 que gastei desde que começou a dar) ainda fui a tempo de ver uma das cenas de morte mais mal feita de sempre :haha:

Enterrem isto no Arquivo. Acho que não vai deixar saudades a ninguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo "finalmente"! Soube só por estar escrito "último episódio" que aquela coisa ia acabar hoje, e mesmo assim (nos 5 minutos dos 10 que gastei desde que começou a dar) ainda fui a tempo de ver uma das cenas de morte mais mal feita de sempre :haha:

Enterrem isto no Arquivo. Acho que não vai deixar saudades a ninguém...

Quem morreu?

Um sucesso! Foi assim a primeira parte da edição "Ficção Nacional" d'"a escolha | aTV", em que se opunham quatro novelas TVI. Depois de "O Beijo do Escorpião" ser sagrada a melhor novela da TVI em competição, é altura de a ficção SIC se debater entre si. "Rosa Fogo", "Dancin Days", "Sol de Inverno" e "Mar Salgado" opõem-se, agora no "a escolha". Mas não é só, o concurso onde TU escolhes regressa em dose dupla, ou seja, duelo duplo. A ficção RTP também se prepara para lutar pelos teus votos, e desta feita, representada por "Bem-Vindos a Beirais", "Os Filhos do Rock", "Mulheres de Abril" e "Água de Mar". 

 

a escolha | aTV está de volta. Mas quando? Já este domingo (24/05), aqui no teu fórum :)

 

http://www.dailymotion.com/video/x2qtusr_a-escolha-esta-de-volta-domingo_tv

SIC: Dancin Days e Mar Salgado; RTP: Beirais :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta os Nossos Dias,mas o vídeo está muito bom,boa escolha de imagens. 

Por categoria o máximo de produções em concurso é 4. Já na primeira edição, com a ficção TVI, assim foi. Neste caso específico dá-se prioridade às produções de Horário Nobre.

Dá uma vista de olhos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...