Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

O que se passa é que há sempre muita violência e discussão. À mínima coisa começam à pancada, insultos e agressões e não tem jeito nenhum.

De resto, no início, era fã completo, via todos os dias e não perdia um segundo que fosse. Estava fascinado por ver a RTP apostar numa série jovem e fresca, em horário nobre, gravada e emitida em alta definição, com bons e variados atores, com bons cenários e uma grande qualidade técnica, artística e mediana no guião.

A partir de Setembro comecei a perder o interesse, na mesma altura em que passaram da praia para a academia, e desde então só vejo uns bocados mas coise..

Um aspeto positivo que não posso deixar de destacar é a quantidade de novos talentos que esta série veio mostrar ao país, bem como a quantidade de atores - grandes atores - que andava esquecida e parada há muito e que a série foi buscar.

Mas perdeu se a oportunidade de fazer daqui um grande produto televisivo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passa é que há sempre muita violência e discussão. À mínima coisa começam à pancada, insultos e agressões e não tem jeito nenhum.

De resto, no início, era fã completo, via todos os dias e não perdia um segundo que fosse. Estava fascinado por ver a RTP apostar numa série jovem e fresca, em horário nobre, gravada e emitida em alta definição, com bons e variados atores, com bons cenários e uma grande qualidade técnica, artística e mediana no guião.

A partir de Setembro comecei a perder o interesse, na mesma altura em que passaram da praia para a academia, e desde então só vejo uns bocados mas coise..

Um aspeto positivo que não posso deixar de destacar é a quantidade de novos talentos que esta série veio mostrar ao país, bem como a quantidade de atores - grandes atores - que andava esquecida e parada há muito e que a série foi buscar.

Mas perdeu se a oportunidade de fazer daqui um grande produto televisivo

É precisamente tudo o que disseste a que me refiro.

Esta segunda temporada só tem mau ambiente, discussões e violência todos os dias. É só gente mal disposta. Não sei quem foi o iluminado que decidiu fazer uma história assim.

A série em vez de ser fresca só transmite ondas negativas ao telespectador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É precisamente tudo o que disseste a que me refiro.

Esta segunda temporada só tem mau ambiente, discussões e violência todos os dias. É só gente mal disposta. Não sei quem foi o iluminado que decidiu fazer uma história assim.

A série em vez de ser fresca só transmite ondas negativas ao telespectador.

Eu atrevia-me a dizer, tendo em conta a responsabilidade de José Eduardo Moniz na autoria de Água de Mar e da novela Jardins Proibidos da TVI, que isto é propositado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu atrevia-me a dizer, tendo em conta a responsabilidade de José Eduardo Moniz na autoria de Água de Mar e da novela Jardins Proibidos da TVI, que isto é propositado.

Se formos ver as semelhanças entre ambas até têm várias...

Nos Jardins Proibidos também tem esse drama, violência e má disposição todos os dias. :S

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Deve terminar dia 1 de Maio.

 

Por mim no dia 4 ficava assim: 

 

14:00 Os Nossos Dias

14:45 Jikulumessu - ESTREIA

15:45 Há Tarde (mais curto)

18:15 Portugal em Directo (mais curto)

19:00 O Preço Certo

20:00 Telejornal

20:45 Bem-Vindos a Beirais (mais cedo)

21:30 Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão - ESTREIA

22:30 Nao sei o que por aqui xD

23:30 5 Para a Meia Noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve terminar dia 1 de Maio.

 

Por mim no dia 4 ficava assim: 

 

14:00 Os Nossos Dias

14:45 Jikulumessu - ESTREIA

15:45 Há Tarde (mais curto)

18:15 Portugal em Directo (mais curto)

19:00 O Preço Certo

20:00 Telejornal

20:45 Bem-Vindos a Beirais (mais cedo)

21:30 Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão - ESTREIA

22:30 Nao sei o que por aqui xD

23:30 5 Para a Meia Noite

 

Mais cedo não faz sentido... basta os horários habituais de Beirais com o QQSM AP a seguir  e o 5 começar por volta das 23h.

 

Por agora é melhor não inventar muito. Depois do 5 podiam exibir séries estrangeiras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dar meio episódio por dia nunca mais acaba

Ainda para mais repete o do dia anterior até cansa e afasta público

Agora neste último mês deviam voltar a dar episódios completos para despachar isto. Acho que fizeram isso com a 1ª temporada de Os Nossos Dias (andava a dar meio episódio e nas ultimas semanas voltou td ao normal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...