Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Acabavas com o Portugal em Directo porque (não) tem fracas audiências?Isto não é um canal privado.

Portugal em Direto é um programa velho, já não é desta época. A série juvenil iria subir a pique nesse horário.

E Portugal em Direto tem feito resultados péssimos e ficado muito abaixo dos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muito que deixei de acompanhar ÁdM, mas fiquei triste quando li sobre a saída da São José Lapa :( Teve boas cenas com o marido e a empregada :)

Mas o conteúdo da série piorou?! :O

Não tenho visto, mas as audiências continuam uma miséria e continuar com isto é uma asneira na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está série/novela é uma anedota, cada vez que faço zapping é só cenas de pancada. :haha:

A série estava a precisar de acção, mas não era porrada dia sim dia sim.

É aquela mentalidade que violência e drama é que trás audiência. Já a TVI é a mesma coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aquela mentalidade que violência e drama é que trás audiência. Já a TVI é a mesma coisa...

Mas na TVI tem resultado ahah

 

Ainda vejo a série através das gravações porque nunca paro de ver uma série ou novela depois de começar. A série tem muito drama sim, mas drama de 1 episódio, isso não resulta. Aliás acho que a série já não resulta mas vão continuá-la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na TVI tem resultado ahah

Ainda vejo a série através das gravações porque nunca paro de ver uma série ou novela depois de começar. A série tem muito drama sim, mas drama de 1 episódio, isso não resulta. Aliás acho que a série já não resulta mas vão continuá-la.

Resulta? A TVI também anda com as audiências a cair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tentado ver alguns episódios e para mim isto está ainda pior do que antes... o elenco baixou de qualidade de uma forma abrupta. Parece os morangos com açucar nas ultimas temporadas em que já não tinha por onde pegar. 

 

Sim pelo que reparei tentam pegar demasiado em cenas de violência e ameaça fisica para atrair audiência, mas os actores são tão maus que só dá para rir de certas cenas então aquele que veio do The Voice é terrível. 

 

Na minha opinião deviam era pegar fogo à escola e livrarem-se daquela gente toda e desenvolver uma série em volta das 4 amigas, ou seja uma especie de Beirais urbana porque para mim continua evidente que é a unica parte da série que tem piada e que pode trazer alguma coisa ao publico.

 

Mas melhor mesmo é acabarem já com a série no fim do ano e pensar noutra coisa melhor. 

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...