Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

E eu lamento pelo Rui, que é sinal que não tem trabalho nenhum na televisão . 

Isso não é verdade, Mundo ao Contrário, Anjo Meu, Inspetor Max, Vingança, Mundo Meu, O Crime do Padre Amaro, João Semana , O Ferreirinha, Baía das Mulheres, O Olhar da Serpente e mais umas dez novelas da RTP dos anos 90. Se isto não é nada vou ali e já venho :P no cinema e no teatro também tem muitos trabalhos.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é verdade, Mundo ao Contrário, Anjo Meu, Inspetor Max, Vingança, Mundo Meu, O Crime do Padre Amaro, João Semana , O Ferreirinha, Baía das Mulheres, O Olhar da Serpente e mais umas dez novelas da RTP dos anos 90. Se isto não é nada vou ali e já venho :P

 

Isso já é do século passado  :P referia-me ao mais recente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já é do século passado  :P referia-me ao mais recente. 

Recentemente fez Mundo ao Contrário e entrou na série Mulheres de Abril da RTP. Ele não costuma entrar em muitas novelas, mas tem uma vasta experiência no Cinema, Teatro e TV, eu acho-o conhecido e um bom ator :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recentemente fez Mundo ao Contrário e entrou na série Mulheres de Abril da RTP. Ele não costuma entrar em muitas novelas, mas tem uma vasta experiência no Cinema, Teatro e TV, eu acho-o conhecido e um bom ator :P

 

Eu pela cara conheço, pelo nome é que não . Lembro-me dele é no inspetor max. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há séries curtas e outras com várias temporadas mas com renovação de elenco.

Lá está de+ende muito da serie ou da novela.

 

Dou-te por exemplo eu preferi mil vezes fazer uma Belmonte que uma água de Mar, mas claro que preferia fazer um Equador a uma Doce Tentação.

 

Eu para mim vai do produto em si, e não do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está de+ende muito da serie ou da novela.

Dou-te por exemplo eu preferi mil vezes fazer uma Belmonte que uma água de Mar, mas claro que preferia fazer um Equador a uma Doce Tentação.

Eu para mim vai do produto em si, e não do formato.

O que estou a tentar dizer é que as novelas são dolorosas e cansativas para alguns atores, preferem fazer séries porque não são tão longas ou se são, há renovação de elenco. No meu caso gosto de séries e novelas, desde que tenham qualidade.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estou a tentar dizer é que as novelas são dolorosas e cansativas para alguns atores, preferem fazer séries porque não são tão longas ou se são, há renovação de elenco. No meu caso gosto de séries e novelas, desde que tenham qualidade.

Eu percebi Ivo. :)

 

É como eu, sejam qualq for o formato, têm qualidade acompanho, não têm adeus e boa noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer novelas em portugal é estar quase um ano em gravações diárias durante mais de 12 horas por dia... além de todo o esforço mental para decorar dias e dias aqueles textos. Para os actores mais velhos por mais experiência que tenha o ritmo é doloroso... o que não faltam é notícias de actores que acusam cansaço ao fim de poucos meses.

 

Claro que muitos dos actores mais velhos preferiam fazer cinema e séries... mas raramente há essa oportunidade e têm de aceitar fazer novelas mesmo que isso não lhe agrade muito, afinal também é o género mais bem pago por cá. 

 

Mas seja como for tenho alguma pena que actores mais velhos não tenham o reconhecimento que merecem pelas produtoras e canais e muitas vezes acabam esquecidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais são os que continuam para a escola?

O Pedro Barroso mantém-se. Os que saem são: João Cabral, Eurico Lopes, Pedro Caeiro, António Camelier, Helena Costa, Inês Gonçalves e Ricardo Sá e Pedro Moldão Martins.

Acho que ainda não se sabe de mais ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...