Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

Beirais, pelo menos, acho que vai conseguir recuperar a audiência especialmente no Inverno...água de mar deve manter os valores de Beirais às 22h por volta dos 500 mil espectadores e o QQSM por sua vez, conseguiu subir o horário das 23h.

Só mais para o final de Setembro, início de Outubro é que vamos ter mais a realidade, certo é que o QQSM subiu nesse horário, quanto ao resto eu nem sei. Será que Beirais continuasse a ser transmitido às 21h também não iria cair nas audiências, em pleno Verão são menos as pessoas a verem tv, 21 h era de dia agora os dias já são mais pequenos mas vamos ver que o início de Setembro promete ser bem quente e nisso causa estragos especialmente no 1º horário e estando as novelas da SIC e TVI nos últimos episódios acho que Beirais não subirá assim tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Portugal em Directo à muito que é desnecessario, 20 min. davam perfeitamente.

É "só" um dos poucos programas de verdadeiro serviço público que ainda resta na RTP1. E ainda por cima com boas audiências durante parte do ano! :rolleyes:

 

Eles parecem-me mais preocupados em tentar recuperar Beirais do que propriamente em Água de Mar. E esta às 22h poderá ter dificuldades mas não deverá fazer muito menos do que Beirais fazia, nem aos 10% chegava... Se Beirais conseguisse estabilizar nos 15% já não era mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É "só" um dos poucos programas de verdadeiro serviço público que ainda resta na RTP1. E ainda por cima com boas audiências durante parte do ano! :rolleyes:

 

Eles parecem-me mais preocupados em tentar recuperar Beirais do que propriamente em Água de Mar. E esta às 22h poderá ter dificuldades mas não deverá fazer muito menos do que Beirais fazia, nem aos 10% chegava... Se Beirais conseguisse estabilizar nos 15% já não era mau.

 

É normal que estejam preocupados... tinham uma série que quase chegava aos 20 de share e que garantia que a rtp andasse perto dos 16 diariamente e agora as duas mal conseguem aguentar-se e a média diária da rtp levou uma boa queda. 

 

Beirais não sei se recupera... o publico não é assim muito simpático com a rtp quando esta começa a inventar.

 

E quanto ao portugal em directo ainda é dos poucos programas em que há realmente uma divulgação regional e cultural já que o verão total se resume a pimbalhada e mostrar gastronomia e mais umas coisas aqui e ali. Além disso faz uma breve ponto de 10 minutos para as noticias do dia o resto do programa mantém a matriz que sempre teve e as audiências continuam a ser estáveis. Mexer neste programa e no preço certo é arruinar de vez as audiências do canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que anda tudo doido na Rtp!!

A ideia de criar uma serie juvenil deveria ter sido melhor analisada e planeada.

Parece q a ideia foi diretamente para a televisao sem antes ter tido uma minima revisao!!

Primeiro iria ser serie de episodios fechados!!

A unica coisa fechada sao os acidentes e tragedias q acontece na praia, coisas idiotas e previsiveis que os guionistas escrevem, assaltos, derrocada, sequestros... muito provavelmente para justificar a designacao errada q foi dada a serie inicialmente

Desde o titulo , slogan , argumento fraco, muitos erros nesta coisa!!

Se mudar de horario vai ser a gota final! So se tem aguentado porque tem sido alternativa ao tele jornal da sic e da tvi..

(( Gostaria ainda de perceber o mimimi que anda em torno da prestacao do Pepe Rapazote no Verao Total. Nao entendo o porque se tanta indignacao! Ele apenas tentou explicar como funciona o "premio em cartao" coisa que eu nunca tinha entendido !! Sempre tive essa duvida, nao propriamente com compra de droga mas com a compra de outros servicos... Acho q foi uma uma boa analogia, eu pelo menos fiquei exclarecida!

Tudo isto para comparar com a cena q aconteceu , ha 3 ou 4 episodios atras ,em Agua de Mar, dois rapazes a snifar coca numa wc do bar e com dialogos de incentivo ao consumo "uhh isto e brutal". "que moca , bora la outra vez?" etc

Ah. Isso sim, seria muito mais grave mas nao vi ninguem revoltar-se com essa situacao. ))

Editado por hellokittymimi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(( Gostaria ainda de perceber o mimimi que anda em torno da prestacao do Pepe Rapazote no Verao Total. Nao entendo o porque se tanta indignacao! Ele apenas tentou explicar como funciona o "premio em cartao" coisa que eu nunca tinha entendido !! Sempre tive essa duvida, nao propriamente com compra de droga mas com a compra de outros servicos... Acho q foi uma uma boa analogia, eu pelo menos fiquei exclarecida!

Tudo isto para comparar com a cena q aconteceu , ha 3 ou 4 episodios atras ,em Agua de Mar, dois rapazes a snifar coca numa wc do bar e com dialogos de incentivo ao consumo "uhh isto e brutal". "que moca , bora la outra vez?" etc

Ah. Isso sim, seria muito mais grave mas nao vi ninguem revoltar-se com essa situacao. ))

O problema foi ele ter dito aquilo num programa de daytime , quem assiste pelos vistos é demasiado conservador e sem sentido de humor, já na serie dar 2 personagens a snifar coca não cria polémica porque provavelmente é ficção e não choca.

 

Quanto á troca de horário da serie na minha opinião nunca devia ter estreado em pleno verão e muito menos no lugar de Beirais, como era previsível a serie não pegou e ainda conseguiu baixar os resultados do hn, falta saber se foi apenas devido ás ferias ou se o publico da rtp não gosta de ficção em horário nobre é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série devia ter ido para as 23h... deviam ter apostado em algo mais intenso e menos parolo. Assuntos séries algo que cativasse publico jovem e do cabo a ver a série... isto é basicamente uma novela e portanto o publico trata-a como tal e agora ou as alterações pos verão são mais fortes ou não sei se isto dura tanto tempo no ar como eles pretendem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ator Rui Mendes vai ser um dos professores da 2ª temporada, vai ser assassinado, sendo o seu homícidio um dos mistérios da trama.

 

 

OMG o que vai sair daqui. Ao menos deve ganhar algum ritmo. Mas o Rui Mendes merecia um pouco mais do que ser assassinado numa novelinha. 

 

Tive de ir procurar quem era o Rui Mendes :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...