Jump to content

Água de Mar


Miguel Melo

Posts Recomendados

O Pedro Barroso mantém-se. Os que saem são: João Cabral, Eurico Lopes, Pedro Caeiro, António Camelier, Helena Costa, Inês Gonçalves e Ricardo Sá e Pedro Moldão Martins.

Acho que ainda não se sabe de mais ninguém.

Tenho pena do Antoni Camelier, pois até simpatizo com ele, e depois disto vai ser dificil volta-lo a ver em televisão.

 

Quanto ao Ricardo de Sá, podia ficar, pois não o quero ver de volta á TVi, não gosto dele.

 

E a Mariana Monteiro e o João Cajuda, ficam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do Antoni Camelier, pois até simpatizo com ele, e depois disto vai ser dificil volta-lo a ver em televisão.

Quanto ao Ricardo de Sá, podia ficar, pois não o quero ver de volta á TVi, não gosto dele.

E a Mariana Monteiro e o João Cajuda, ficam?

Esse deu ponto de vista sobre o Ricardo de Sá é um bocado feia... quer dizer... para a TVI não serve mas para a RTP já serve...

A Mariana Monteiro vai ficar. O outro não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até se vê bem... Eu também vejo sempre às três da amanhã e a essa hora com sono tudo se vê, mas por exemplo, Beirais não suporto, acho horrível!

Eu a esse nem o percebo... :S

 

Sao as 2 horriveis, mas BaB é superior apesar de estar muito batido, devia ter acabado ha muito tempo

Tenho pena do Antoni Camelier, pois até simpatizo com ele, e depois disto vai ser dificil volta-lo a ver em televisão.

 

Quanto ao Ricardo de Sá, podia ficar, pois não o quero ver de volta á TVi, não gosto dele.

 

E a Mariana Monteiro e o João Cajuda, ficam?

 

O que foste dizer  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse deu ponto de vista sobre o Ricardo de Sá é um bocado feia... quer dizer... para a TVI não serve mas para a RTP já serve...

A Mariana Monteiro vai ficar. O outro não sei.

Ele é bom ator até, mas não gosto dele, e esta novela é péssima por isso sim, que ficasse por aqui e só se estragava uma casa.

 

O Cajuda só espero que fique, pois pode ser que de futuro apostem mais nele, e não fique na prateleira.

Sei que é muito fanático o que disse, e vai causar revolta em muita gente, mas passo a explicar:

 

Para mim isto não presta, por isso se os atores que não gosto estiverem aqui, e não nas produções que eu vejo e gosto para mim é uma mais valia não ter de levar com eles, mas se tiver aqui atores que eu gosto, mas que infelizmente não são apostas neste momento também fico contente, pois assim eles têm trabalho e as estações lembram-se que eles existem.

 

Com isto não quero dizer que a ficção da RTP1 é má, tem coisas que gostei bastante, como a Ferreirinha, os Filhos do Rock (apesar de não ter visto muito), e mais outros tantos, agora Água de Mar eu acho horrível. 

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações automáticas lol

sim, entendi.

O pai da Mel apareceu? Como lidaram a Mel e a mãe com isto? É que pelo que vi a Mel dá-se bem com o pai, e no início parecia que tinham medo dele! Alguém me consegue explicar?

O pai da Mel ja apareceu há alguns episódios atrás....Saiu da prisão mais cedo por bom comportamento.

Ele achou a Mel na praia e explicou-lhe que foi através do facebook porque ela tinha o perfil aberto com

informaçao da localização.. Depoisno dia seguinte, ele convidou-a para passear com ele de carro e ela foi,

no principio com algum medo mas acabou por dar uma chance por ele ser o proprio pai e decerteza q nao

lhe iria fazer mal a ela. A Mel escondeu da Dona Bi que se andava a encontrar com o pai e esta só veio a

descobrir ha uns episodios atrás quando ele a chamou na praia para comprar uma bola de berlim. E pronto,

o resto é o que já sabes :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vi o episódio de hoje e achei muito morto, enfim, tenho muita pena que desprezem um projeto tão bom, tanta gente entusiasmada no ínicio :(

Eu era um desses que estava entusiasmado e neste momento desejo mais o fim da série que outra coisa (embora não vá acontecer). Espero que ao menos na segunda temporada tenha uma dinâmica totalmente diferente, algo mais descontraído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...