Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

há 22 horas, D91 disse:

Eu ainda gostava de saber como dão tempo de antena a essa mulher, ela está tão cheia de si que assusta. Ainda ontem depois dos 4 episódios começou com dramas nas stories que o pai tava doente e tal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, msm0 disse:

Joana Marques ganhou mais uma inimiga :mosking:

Mas ela até tinha elogiado os episódios no YouTube... :read:

Citação

"Finalmente!!!! Muito bom, desmembrei-me a RIR Obrigada por isto, Joana Bué Especial… Huahahahahahhahahahahha"

Citação

"Íconica. Inconfundível. Incomparável. Talentosa. Marcante. Memorável: JOANA MAAAAAARQUEEEEESSSS!!!!!!! JOANA, VEM AO MISS YOLO POD!!!!! Por favor, nunca te pedi nada huahahahah ️ Amanhã mais!!!"

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

O problema não é a rubrica, mas os comentários estão sempre repletos de ódio, é assustador. É diferente quando estamos a falar de um negacionista da pandemia ou da Yolanda Tati, que não fez propriamente mal a ninguém. Entendo a questão dela.

Já vou parecer um malvado hater da Joanita mas já não é a primeira vez que isto acontece. No mínimo em vez de expor comentários de grunhos contra ela também devia acalmar os seus fãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Joana Marques ganhou mais uma inimiga :mosking:

Fiquei confuso com este post. Ela gostou de ser alvo de humor no podcast da Joana, mas porque recebeu insultos de pessoas malucas, a Joana Marques já é uma grande malvada e afinal não presta? :ew:

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 19 minutos, Free Live disse:

O problema não é a rubrica, mas os comentários estão sempre repletos de ódio, é assustador. É diferente quando estamos a falar de um negacionista da pandemia ou da Yolanda Tati, que não fez propriamente mal a ninguém. Entendo a questão dela.

um comentário sensato aqui no meio. :clap:

eu acho que ela não teve problema com os programas em si, apenas com serem logo quatro, e com o facto dos comentários não terem moderação.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Yolanda sempre foi ser contraditória no que diz, e ter um ego assustador. Uma personagem que só gosta de falar de si e dos luxos que tem. A Cristina Ferreira é super criticada por ostentar nas redes sociais mas a Yolanda é bem pior. É uma mulher que para estar bem é a falar de si, de si e de si. E isso não fica bem em nenhuma figura pública, além disso depois não tem pudor em mentir para sair bem na fotografia. Ainda me lembro de quando anunciou que ia ser a comentora principal do SS7 e afinal era apenas mais uma no leque de comentadores do extra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entendo que algumas pessoas não gostem de ser gozadas no "Extremamente Desagradável". Mas eu admito que já me ri muito com a rubrica da Joana Marques.

É verdade que elas são mazinhas com algumas pessoas. Em alguns episódios elas fazem comentários mais moderados e noutros é mesmo a arrasar os visados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para esquecer. Estas "vítimas" não têm qualquer hipótese. Nada que a Joana mostra é inventado. Estes "famosos" vivem disto mas estão mal habituados. Agora o problema é o número de programas. Interessa-me bem o que ela faz ou deixa de fazer. Se é pela paz, terraplanista, pacifista, negacionista, não importa. Não há pessoas que merecem ser mais gozadas ou menos. Se pode ser visto como comédia, não há ninguém acima da crítica. Tem todo o direito de dizer que não gostou. Agora vir com pseudo dramas da malvada da internet... Por favor. É o que dá estares metida na tua bolha em que toda a gente te acha como é que se diz... "awesome". Não te preocupes. Muita gente que ouviu a Joana não sabe quem tu és, não quer saber e amanhã já se esqueceu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Maria Patiño disse:

Amiga, é nota de repúdio ao nojo que são as redes sociais e à realidade que é o racismo em Portugal, não à Joana Marques e à rádio! De nada! :confusa_julia:

Não é isso que está no título do comunicado :abismado4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está lá a crítica à Joana Marques e à Renascença. Com todas as letras. Há uma tentativa de elogio ao humor mas depressa vira o disco. Aliás, o comunicado correu "tão bem" que foi preciso desativar os comentários. Primeiro sinal de cobardia. Se queria desactivar era logo quando colocou.

Agora o burgesso mor também resolveu, com a elevação que lhe é habitual, mandar a Joana Marques dedicar-se à prostituição. Aqui está um exemplo de um burgesso, troglodita, misógino, corrupto, líder e organizador de ataques de claques, que apenas tem o palco que lhe escolheram dar.43f985f57e43536b0fde32e06ab95cfd.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto a Renascença e Joana Marques já responderam à nota de repúdio. Tendo em conta que a queixa principal era de terem sido quatro emissões dedicadas apenas a uma temática e no sentido de amenizar um pouco esse facto, agora temos também a lenda Tati nas promos do Extremamente Desagradável. Pode-se dizer muita coisa da Renascença mas não se pode dizer que não ouve as pessoas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...