Jump to content

Rádio


João

Posts Recomendados

On 25/09/2022 at 20:26, LAboy 456 disse:

A RDP vai estrear uma nova estação de rádio digital - com assinatura da Antena 1:

BRASIL-200-860x507-1662633862.png

https://media.rtp.pt/extra/radio/radio-brasil-200-a-nova-radio-digital-com-assinatura-antena-1/

Até ao fim do mês a Antena1 terá um novo site. https://www.meiosepublicidade.pt/2022/10/antena-1-prepara-novo-site-que-acentuara-o-compromisso-com-os-consumos-digitais/

Parece-me que a M80 está a cada dia pior, agora o programa "Power Mix" do Jay Lion emitido de Sextas para Sábado passou a ter apenas 1h, das 23h ás 00h. Entretanto passaram a chamar ao programa da tarde à Sexta Feira entre as 16h e as 20h também de "Power Mix", continuando a mesma playlist, apenas trocam umas quantas por umas mais mexidas, ou com mais ritmo. A Vanda Miranda e a Ana Moreira aparecem todos os dias(até parece que não têm fim de semana, ou descanso), dai os programas gravados, sendo um deles o dos Top´s mal conseguido na minha opinião e a playlist está demasiado repetitiva. Não esquecer que já perderem o 3º lugar dos programas da Manhã para a RR:

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Wesley Gibson disse:

Fui ver agora quem está nas manhãs da M80 porque nunca ouvi mas se está lá a Susana Romana nem arrisco. A Elsa até é simpática e empática mas o humor da Susana não é para mim.

Por aqui o pouco que ouço é nas Três da Manhã.

Também gosto de ouvir as Três da Manhã.

Mas muitas vezes também ouço a RFM.

Não gosto da M80. Também poucas vezes passo pela Comercial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Wesley Gibson disse:
há 57 minutos, D91 disse:
Também gosto de ouvir as Três da Manhã.
Mas muitas vezes também ouço a RFM.
Não gosto da M80. Também poucas vezes passo pela Comercial. 

Que tal está agora a RFM? Ouvia os podcasts do Salvador e do Bastos e parecia que eles tinham uma boa onda.

Costumo ouvir é de manhã, o Café da Manhã, quando estou no carro. Até gosto. Tem aquela rubrica do Tapa na cara. Esses podcasts nunca ouvi, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, LP 98 said:

Alguém sabe se este tema foi utilizado pela TSF ou pela Rádio Renascença?


@Rangel

Era usado pela TSF para sinalizar o início ou final de emissão em cadeia para outras rádios: http://www-ctp.di.fct.unl.pt/~amd/radio/LisbonFM.html (o jingle 4)

E conforme aqui: https://m.soundcloud.com/radiodependente/rjc-984-cadeia-nacional-de-radios-com-tsf-11-1989

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/10/2022 at 20:47, Wesley Gibson disse:

Fui ver agora quem está nas manhãs da M80 porque nunca ouvi mas se está lá a Susana Romana nem arrisco. A Elsa até é simpática e empática mas o humor da Susana não é para mim.

Por aqui o pouco que ouço é nas Três da Manhã.

Não gosto do programa da manhã da M80, por causa da Susana Romana e do Paulo, tenho pena da Elsa Teixeira ter vindo aqui parar. Ouço os programas da manhã da Comercial e da RR, gosto do pessoal que os faz. Ouvia os que agora fazem o programa da manhã da RFM quando era ao fim da tarde e gostava, mas agora de manhã, não ouço, não consigo deixar os que já ouvia. Os novos fins de tarde da RFM não ouço, não aprecio muito a Mariana Alvim, prefiro o Beja e a Joana ou até a Sandra Ferreira na M80. 

O Diogo Beja da Comercial já foi pai. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais provável para mim é um ir e vir a Pontevedra no dia 2 de Dezembro e gostaria de saber como é que as rádios espanholas irão lidar com o Mundial. Sei que existe a Rádio Marca do jornal do mesmo nome e suspeito que vão passar o Mundial, mas decorrerá um jogo entre Portugal e a Coreia do Sul - algo que certamente as principais rádios com os direitos não iriam passar pois não mete Espanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

O mais provável para mim é um ir e vir a Pontevedra no dia 2 de Dezembro e gostaria de saber como é que as rádios espanholas irão lidar com o Mundial. Sei que existe a Rádio Marca do jornal do mesmo nome e suspeito que vão passar o Mundial, mas decorrerá um jogo entre Portugal e a Coreia do Sul - algo que certamente as principais rádios com os direitos não iriam passar pois não mete Espanha.

A Rádio Marca normalmente faz os relatos de todos os jogos. No Euro 2008, ouvia essa rádio por satélite e tirava o som da TV. Ficava lindo, tudo sincronizadinho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, starlx90 disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Recordem a extinta NRJ Rádio Energia

Em França (e em alguns países, sob licença) ainda existe uma rádio chamada NRJ, (e que é dito énérgie, energia em francês) mas sem relação... (acontece a mesma coisa com a RFM, existe uma rádio em França chamada RFM, sem relação com a "nossa" RFM)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A M80 já está a aderir a moda do grupo Bauer a que pertence, da mesma voz estar 5h seguidas. Tal como na Smooth FM, em que os 3 fazem 5h seguidas, também a Vanda Miranda na M80 está 5h das 11h às 16h. Mas alguma vez ela está a 100% as 5h, não me gozem, no máximo uma voz e já é esticar, não devia passar das 4h seguidas. 

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/7/2022 at 9:30 PM, TV1_22 said:

Em França (e em alguns países, sob licença) ainda existe uma rádio chamada NRJ, (e que é dito énérgie, energia em francês) mas sem relação... (acontece a mesma coisa com a RFM, existe uma rádio em França chamada RFM, sem relação com a "nossa" RFM)

E por causa de não ter licença a Rádio Energia teve de mudar de nome para 'FM Radical' em 1996. Não duraria muito mais tempo, a TSF que era dona da estação terminou com o projecto em Outubro de 97.

A Energia sofreu muito a partir de 1994 com a ida de quase toda a equipa para a nova Antena 3 (Miguel Quintão, Henrique Amaro, Mónica Mendes, etc.). Deixou de ter espaço enquanto rádio jovem ao lado aos porta-aviões Antena 3 e Rádio Cidade. Também só tinha 3 emissores: 92,4 Lisboa, 90,0 Porto e 98,4 Coimbra. 

Como é sabido, actualmente 92,4 emite a MegaHits e as outras duas frequências a M80.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontos de Luz, programa da Isilda Sanches na Antena3, na próxima Quarta 16 de Novembro pelas 21h, vai dar lugar a um Ensaio Sobre Saramago, que a Isilda está a preparar com a Isabel Lucas, a proposito do 100 aniversário que o Nobel José Saramago cumpriria, caso fosse vivo, nesta data.

Então mas a Vanda Miranda e a Ana Moreira não têm folgas, aparecem todos os dias, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...