D91 Posted May 23, 2024 Posted May 23, 2024 Via na RTP2 em 2001. É pena não existir nada da dobragem portuguesa. Quote
D91 Posted May 23, 2024 Posted May 23, 2024 Outra série, As Aventuras de Usop, estreou na RTP2 em 2000 e também passou na RTP1. Lembro-me perfeitamente de ver. Saudades. Quote
ATVTQsV Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 On 23/05/2024 at 11:35, D91 disse: Via na RTP2 em 2001. É pena não existir nada da dobragem portuguesa. Deu um par de vezes até 2006 (?). Em 2003-2004 pude ver a versão em inglês (da qual há escassos registos) que passava legendada no Panda 1 Quote
D91 Posted May 28, 2024 Posted May 28, 2024 On 25/05/2024 at 01:53, animorealista disse: Eu também me lembro desse desenho animado. A série animada dava na televisão e foi lançada em DVDs com uma dobragem diferente da série na televisão. Não existe nada na net da dobragem que passou na televisão, infelizmente. Quote
D91 Posted June 5, 2024 Posted June 5, 2024 Alguém sabe qual qual é a série "Departamento de Investigação de Extraterrestres", que passou na SIC em 1999 no Buéréré? Quote
D91 Posted June 21, 2024 Posted June 21, 2024 Lembro-me de ver isto nas manhãs de fim de semana da TVI. Saudades. 1 Quote
ATVTQsV Posted June 21, 2024 Posted June 21, 2024 O genérico dava-me medo da única (?) vez que o vi na TVI, por causa de intercalarem o Jackie Chan em imagem real Quote
D91 Posted July 31, 2024 Posted July 31, 2024 Lembro-me de ver esta série na RTP2 (2: na altura) em 2004. 1 Quote
InesMig Posted October 11, 2024 Posted October 11, 2024 (edited) O canal panda tinha um que o protagonista tinha um sapo preso na camisola e que falava Uma vez encontrei o nome, mas não sei onde o coloquei... Encontrei Dokonjou Gaeru Edited October 11, 2024 by InesMig 1 Quote
emanuel92 Posted October 20, 2024 Posted October 20, 2024 (edited) Boas, Na minha infância lembro-me de ver desenhos amimados como a carrinha mágica ( intitulado em português) passava na RTP 1 ,e ou RTP2 , depois o regresso de D' Artacao por volta dos finais dos anos 90 inícios dos anos 2000. Lembro-me de uma outra série de desenhos animados que passou também na RTP nos anos 90/2000 mas não sei o nome , um cientista que era o Vilão ( antagonista) e em cada episódio estava sempre a tentar conquistar o mundo . Num dos episódios até fez os esqueletos se levantarem das sepulturas e a irem atrás do protaginista, infelizmente não me lembro do nome da série. E tantas, tantas outras. Edited October 20, 2024 by emanuel92 2 Quote
D91 Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 Um dos desenhos animados da minha infância. 4 Quote
AndreRob Posted December 18, 2024 Posted December 18, 2024 On 16/12/2024 at 22:18, animorealista disse: Os Rugrats ou Os Meninos do Coro e o Simba, o Rei Leão também eram da minha infância. o rei leão que tinha poderes mágicos.... what a time. Quote
Manu Tenry Posted December 18, 2024 Posted December 18, 2024 há 1 hora, AndreRob disse: o rei leão que tinha poderes mágicos.... what a time. Rei Leão, bestie do Bambi e que tinha como inimigo o Shere Khan do Livro da Selva 2 Quote
ATVTQsV Posted December 18, 2024 Posted December 18, 2024 há 3 horas, AndreRob disse: o rei leão que tinha poderes mágicos.... what a time. há 1 hora, Manu Tenry disse: Rei Leão, bestie do Bambi e que tinha como inimigo o Shere Khan do Livro da Selva A Mondo World é outra dimensão mesmo 2 Quote
AndreRob Posted December 18, 2024 Posted December 18, 2024 há 40 minutos, ATVTQsV disse: A Mondo World é outra dimensão mesmo a série era tão má que era muito boa... só o facto de um poodle ser o melhor amigo do simba é outro nivel. Quote
D91 Posted December 19, 2024 Posted December 19, 2024 (edited) Qual será o primeiro desenho animado que aparece neste video? Não me é estranho mas não consigo descobrir qual é. https://www.dailymotion.com/video/x6bq010 Edited December 19, 2024 by D91 Quote
AndreRob Posted December 19, 2024 Posted December 19, 2024 há 10 horas, D91 disse: Qual será o primeiro desenho animado que aparece neste video? Não me é estranho mas não consigo descobrir qual é. https://www.dailymotion.com/video/x6bq010 Não me lembro nada desta série... que estranho. Quote
D91 Posted January 2, 2025 Posted January 2, 2025 Esta série passou na RTP1 e RTP2 em 2001 com o titulo "Os Azares de Sofia". Quote
InesMig Posted January 2, 2025 Posted January 2, 2025 (edited) On 14/04/2024 at 15:10, InesMig disse: Misha (Миша, em russo) é o nome da mascote dos Jogos Olímpicos de Verão de Moscovo de 1980, realizados entre 19 de julho e 3 de agosto desse ano. Edited January 2, 2025 by InesMig 1 Quote
ATVTQsV Posted January 8, 2025 Posted January 8, 2025 há 1 hora, D91 disse: "Fantástica" a primeira mão da redobragem, onde o euro já existia como moeda há 200 anos, ainda o escudo não era inventado. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.