Jump to content

Desenhos Animados


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Vai estrear uma nova série da franquia The Fairly OddParents/Os Padrinhos Mágicos, com o título The Fairly OddParents: A New Wish e a Nickelodeon acabou de revelar o trailer. A série será uma sequela e contará, para já, com 20 episódios. A estreia está marcada para dia 20 de Maio nos Estados Unidos e será distribuída internacionalmente pela Netflix mais tarde este ano.

Que visual horrível :triste_teresa:

 

FOPN_S1_KA_001_VERT_592c49.jpg

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2024 at 02:53, Jota disse:

Vai estrear uma nova série da franquia The Fairly OddParents/Os Padrinhos Mágicos, com o título The Fairly OddParents: A New Wish e a Nickelodeon acabou de revelar o trailer. A série será uma sequela e contará, para já, com 20 episódios. A estreia está marcada para dia 20 de Maio nos Estados Unidos e será distribuída internacionalmente pela Netflix mais tarde este ano.

Que visual horrível :triste_teresa:

 

FOPN_S1_KA_001_VERT_592c49.jpg

Pior mesmo foi isto ter sido revelado há meses numa fuga de dados. A Nickelodeon desde o ano passado tem sido atingida por tais ataques

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2024 at 15:01, D91 disse:

Esta é uma das séries que eu via quando era criança. Do que me lembro estreou na RTP1 e RTP2 em 1999 e terá repetido algumas vezes até 2001.

 

Eu também me lembro desse desenho animado. A série animada dava na televisão e foi lançada em DVDs com uma dobragem diferente da série na televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2024 at 11:35, D91 disse:

Via na RTP2 em 2001. É pena não existir nada da dobragem portuguesa. 

Deu um par de vezes até 2006 (?). Em 2003-2004 pude ver a versão em inglês (da qual há escassos registos) que passava legendada no Panda

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2024 at 01:53, animorealista disse:

Eu também me lembro desse desenho animado. A série animada dava na televisão e foi lançada em DVDs com uma dobragem diferente da série na televisão.

Não existe nada na net da dobragem que passou na televisão, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...