Jump to content

Recommended Posts

Posted

Outra série, As Aventuras de Usop, estreou na RTP2 em 2000 e também passou na RTP1. Lembro-me perfeitamente de ver. Saudades.

Posted
On 23/05/2024 at 11:35, D91 disse:

Via na RTP2 em 2001. É pena não existir nada da dobragem portuguesa. 

Deu um par de vezes até 2006 (?). Em 2003-2004 pude ver a versão em inglês (da qual há escassos registos) que passava legendada no Panda

• Like 1
Posted
On 25/05/2024 at 01:53, animorealista disse:

Eu também me lembro desse desenho animado. A série animada dava na televisão e foi lançada em DVDs com uma dobragem diferente da série na televisão.

Não existe nada na net da dobragem que passou na televisão, infelizmente.

Posted

Alguém sabe qual qual é a série "Departamento de Investigação de Extraterrestres", que passou na SIC em 1999 no Buéréré?

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
Posted (edited)

O canal panda tinha um que o protagonista tinha um sapo preso na camisola e que falava

Uma vez encontrei o nome, mas não sei onde o coloquei...

Encontrei

Dokonjou Gaeru

Edited by InesMig
  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Boas, 

Na minha infância lembro-me de ver desenhos amimados  como a carrinha mágica ( intitulado em português)   passava na RTP 1 ,e  ou RTP2 , depois o regresso de D' Artacao por volta dos finais dos anos 90 inícios dos anos 2000. Lembro-me de uma outra  série  de desenhos animados que passou também na RTP nos anos 90/2000 mas não sei o nome ,  um cientista que era o Vilão  ( antagonista) e em cada episódio estava  sempre a tentar conquistar o mundo . Num dos episódios até  fez os esqueletos se levantarem das sepulturas e a irem atrás  do protaginista, infelizmente não  me lembro do nome da série. 

E tantas, tantas outras. 

Edited by emanuel92
  • Like 2
  • 1 month later...
Posted
On 16/12/2024 at 22:18, animorealista disse:

Os Rugrats ou Os Meninos do Coro e o Simba, o Rei Leão também eram da minha infância.

o rei leão que tinha poderes mágicos.... what a time. :triste_xmas:

Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

o rei leão que tinha poderes mágicos.... what a time. :triste_xmas:

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Rei Leão, bestie do Bambi e que tinha como inimigo o Shere Khan do Livro da Selva :haha:

A Mondo World é outra dimensão mesmo

• Love 2
Posted
há 40 minutos, ATVTQsV disse:

A Mondo World é outra dimensão mesmo

a série era tão má que era muito boa... só o facto de um poodle ser o melhor amigo do simba é outro nivel. :adoro:

• 2 weeks later...
Posted (edited)

On 14/04/2024 at 15:10, InesMig disse:

Misha (Миша, em russo) é o nome da mascote dos Jogos Olímpicos de Verão de Moscovo de 1980, realizados entre 19 de julho e 3 de agosto desse ano.

Edited by InesMig
  • Like 1
Posted
há 1 hora, D91 disse:

"Fantástica" a primeira mão da redobragem, onde o euro já existia como moeda há 200 anos, ainda o escudo não era inventado.

• Like 1