animorealista90 Posted April 5 Posted April 5 On 21/08/2025 at 11:50, D91 disse: Que série do Noddy preferem? Eu gosto da primeira série, já que foi da minha infância, e claro da terceira e quarta séries. 1 Quote
D91 Posted April 18 Posted April 18 Arthur era um dos desenhos animados que eu mais gostava 3 1 Quote
animorealista90 Posted April 24 Posted April 24 On 18/04/2026 at 17:20, D91 disse: Arthur era um dos desenhos animados que eu mais gostava Eu também via esse desenho animado na minha infância e também soube que é a série animada americana infantil com mais temporadas. Há 4 anos atrás terminou depois de 25 temporada e aqui em Portugal só deram as primeiras 3 temporadas com a dobragem feita pela Somnorte e a 14ª e 15ª temporada com a dobragem feita pela RTP com os nomes das personagens mantidos em inglês ao contrário da dobragem das primeiras 3 temporadas. Fonte: Wiki Dobragens 3 Quote
D91 Posted April 25 Posted April 25 há 10 horas, animorealista90 disse: Eu também via esse desenho animado na minha infância e também soube que é a série animada americana infantil com mais temporadas. Há 4 anos atrás terminou depois de 25 temporada e aqui em Portugal só deram as primeiras 3 temporadas com a dobragem feita pela Somnorte e a 14ª e 15ª temporada com a dobragem feita pela RTP com os nomes das personagens mantidos em inglês ao contrário da dobragem das primeiras 3 temporadas. Fonte: Wiki Dobragens É verdade, não deram grande parte das temporadas em Portugal. Eu gostava muito de ver na altura. Quote
Patiño Posted April 25 Posted April 25 Agora ando a ver a série do Madagáscar, em que eles são super novinhos, às 06h00 na TVI. 4 Quote
animorealista90 Posted April 25 Posted April 25 há 33 minutos, Patiño disse: Agora ando a ver a série do Madagáscar, em que eles são super novinhos, às 06h00 na TVI. Chama-se Madagáscar: Pequenos Selvagens. A sua estreia oficial foi há 4 anos atrás no Canal Panda. Começou a emitir em 28 de fevereiro de 2022. Eis a fonte: https://www.magazine-hd.com/apps/wp/canal-panda-nova-serie-madagascar-pequenos-selvagens/ 3 1 Quote
ATVTQsV Posted April 28 Posted April 28 On 25/04/2026 at 21:19, Patiño disse: Agora ando a ver a série do Madagáscar, em que eles são super novinhos, às 06h00 na TVI. Pena é o horário, como sempre, a TVI a maltratar produtos estrangeiros. Ninguém vê. 3 Quote
D91 Posted April 28 Posted April 28 há 7 horas, ATVTQsV disse: Pena é o horário, como sempre, a TVI a maltratar produtos estrangeiros. Ninguém vê. Eles só emitem isso por obrigação de ter que ter algum conteúdo infantil na grelha. A SIC ainda aposta menos, só tem o Uma Aventura ao domingo às 06h00. Longe vão os tempos em que os desenhos animados tinha importância na programação da RTP1, SIC e TVI. 1 Quote
Recommended Posts