Jump to content

Há Tarde


Jão

Posts Recomendados

Tenho pena que a televisão do estado tenha dado um programa destes ao maior nome de todos os tempos da televisão em Portugal. É humilhante para um senhor como o Herman apresentar um programa deste tipo ao lado de uma rapariga que por certo não chegou ali graças ao talento que (não) possui. Saudades do grande Herman que maravilhou um Pais inteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que a televisão do estado tenha dado um programa destes ao maior nome de todos os tempos da televisão em Portugal. É humilhante para um senhor como o Herman apresentar um programa deste tipo ao lado de uma rapariga que por certo não chegou ali graças ao talento que (não) possui. Saudades do grande Herman que maravilhou um Pais inteiro.

A Vanessa tem imenso talento. 

O programa é bom (para mim a melhor opção das tardes) e a dupla cada vez funciona melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vanessa tem imenso talento. 

O programa é bom (para mim a melhor opção das tardes) e a dupla cada vez funciona melhor.

 

A Vanessa Oliveira, é assim que se chama a rapariga, em tempos julgo que apresentou na SIC um programa chamado Fama Show junto de outras raparigas como ela. Era um programa fútil e com pouca cultura que mostrava a realidade triste da sociedade actual onde o mais importante parece que é ser famoso e ir a festas privadas.

 

A Vanessa e essas tais raparigas, é preciso dizer que chegam aos ecrãs da televisão por causa da sua imagem e não pelos seus dotes de comunicação. Em relação a isso dou o exemplo de uma rapariga chamada Marta Leite Castro que tinha performances absolutamente desastrosas como apresentadora e no entanto estava sempre cheia de projectos na TV.

 

A televisão deve ser feita para os grandes comunicadores e não para as raparigas saídas das agências de modelos onde o sonho delas é apenas e só o dinheiro e a fama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vanessa Oliveira, é assim que se chama a rapariga, em tempos julgo que apresentou na SIC um programa chamado Fama Show junto de outras raparigas como ela. Era um programa fútil e com pouca cultura que mostrava a realidade triste da sociedade actual onde o mais importante parece que é ser famoso e ir a festas privadas.

 

A Vanessa e essas tais raparigas, é preciso dizer que chegam aos ecrãs da televisão por causa da sua imagem e não pelos seus dotes de comunicação. Em relação a isso dou o exemplo de uma rapariga chamada Marta Leite Castro que tinha performances absolutamente desastrosas como apresentadora e no entanto estava sempre cheia de projectos na TV.

 

A televisão deve ser feita para os grandes comunicadores e não para as raparigas saídas das agências de modelos onde o sonho delas é apenas e só o dinheiro e a fama.

As opiniões de facto não se podem discutir. 

Agree to disagree. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas também evoluem e aprendem... se assim não fosse nunca havia espaço para gente nova na tv... também não a acho grande apresentadora mas também é o primeiro programa que ela faz deste género, tal como outras vai evoluindo... já no caso do herman burro velho n aprende linguas e continua igual a si proprio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu o freeze que o programa teve há pouco? Foi justamente quando o Herman ia soltar um grito histérico. Até fiquei na dúvida se o grito afetou a transmissão deles ou a minha box. :haha:

Fui agora ver e dá a impressão de que a câmara ia queimar xD

Anyway, eu raramente vejo o programa e, se bem se recordam, há uns tempos chamei aqui à atenção para o facto de o Herman estar sempre a levar os mesmos convidados ao programa dele, sendo que já tinha visto o FF três vezes (o programa começou em Setembro de 2014). Recordo que eu disse isto há pouco tempo. Agora vou ver lá o freeze e quem é que está em estúdio? O FF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui agora ver e dá a impressão de que a câmara ia queimar xD

Anyway, eu raramente vejo o programa e, se bem se recordam, há uns tempos chamei aqui à atenção para o facto de o Herman estar sempre a levar os mesmos convidados ao programa dele, sendo que já tinha visto o FF três vezes (o programa começou em Setembro de 2014). Recordo que eu disse isto há pouco tempo. Agora vou ver lá o freeze e quem é que está em estúdio? O FF.

Quando liguei a tv e coloquei no programa, também reparei no FF e pensei "Ai, então, mas a última vez que ele veio já foi há muito tempo? Já é a terceira." Mas afinal... foi mas é a quarta.

Em compensação, acho que a Odete Santos ainda não tinha ido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MENINA OU SENHORA?
-----------------------------------
Já estamos a preparar a próxima entrevista. E avisamos já: começa muito mal: Vanessa Oliveira em confronto com o nosso repórter. Isto não vai correr nada bem, pois não?
Quinta-feira, no A Televisão!

 

https://www.facebook.com/atelevisao/videos/813296378746860/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto ultimamente o "Há Tarde" e fiquei agradado com o que vi. É um programa super descontraído, com vários conteúdos e com bons momentos de animação e música. O estúdio é perfeito, com espaços bem definidos mediante as conversas/rúbricas. As conversas são por norma interessantes e o ritmo nunca morre, mas isso já vai do Herman que é um bom comunicador e faz de uma entrevista um chá das 5 lá de casa :P para mim é o programa vespertino mais interessante dos três canais, visto que na SIC nem sei bem o que há no "Grande Tarde" e na TVI é as típicas histórias de donas de casa desesperadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está cada vez melhor e a relação Herman/Vanessa tem crescido a olhos vistos, mas tenho de apontar o mal da repetição de convidados. Já por variadas vezes se têm repetido convidados, num espaço de tempo mesmo muito curto.

Das tardes, é sem dúvida alguma o melhor programa, e só não faz melhores resultados porque nasceu na RTP1... Com o tempo acredito que vá longe!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Já não posso com o Herman! Que falta de respeito pela Vanessa que o homem tem. Mania da superioridade...
Ela até é competente e respeitadora demais. É humilde. Espero bem que em setembro a situação seja normalizada e que alguém lhe diga que não é a última bolacha do pacote :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não posso com o Herman! Que falta de respeito pela Vanessa que o homem tem. Mania da superioridade...
Ela até é competente e respeitadora demais. É humilde. Espero bem que em setembro a situação seja normalizada e que alguém lhe diga que não é a última bolacha do pacote :sleep: 

E que tal a Vanessa também tomar uma posição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal a Vanessa também tomar uma posição?

Tu vês o programa? Ela impõem-se constantemente e ele atropela-a. 
Ainda hoje ela chamou toda a gente que estava a comentar a atualidade rosa para dançar ao som do David Antunes, um deles estava a levantar-se para ir e viu o Herman sentado e perguntou se era mesmo para ir (pensando eles que não estavam a aparecer) e o Herman faz uma cara e um gesto do género, não ligues ao que ela diz.
Ele descredibiliza-a e secundariza-a. Tem a mania. E a verdade é que ela está muito bem, é uma boa apresentadora. Ele é que é um cheio de tiques do caraças, com uma auto estima astronómica, e nem é assim tão engraçado. E é muitas vezes inconveniente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que o Herman é o Herman, gosta de ser ele a controlar o programa, mas acho que metade dessas situações são fita. Da mesma forma que a Vanessa às vezes, quando o Herman diz um disparate ou uma piada mais fora do contexto, fica com aquela cara de "enfim...". Vão-me dizer que é a Vanessa a menorizar o Herman?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todos os programas do daytime o que gosto mais é precisamente o Há Tarde mas sinceramente já me começa a chatear um bocadinho... certas atitudes mais arrogantes do Herman e a constante promoção que ele faz a si mesmo, a Vanessa a fingir que toca piano já está demasiado repetitivo e a própria repetição dos convidados (principalmente o FF, que já nem posso vê-lo à frente, credo). E depois há um problema mas esse é geral, que é o do 760. Acho que se o programa continuar em setembro que devia levar algumas mudanças. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa nem tem passatempo de casa sequer... eles promovem é antes do intervalo o passatempo da semana do Aqui Portugal apenas... isso provavelmente foi mesmo imposição do herman se recusar a fazer aquilo o tempo todo no programa. Daí que nem sequer aparece no ecrã nada...

Parece que é para manter da mesma forma pode é vir a ser produzido internamente mas  deve manter-se igual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...